Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/06/2011 06:20

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Zizi olha para Adalberto como se pedisse permissão para abrigar sua filha. Rita fica desanimada e quase vai embora, mas seu pai pede que fique. O clima fica pesado entre os dois e ele decide dormir. Juliana e Raimundo terminam de se vestir, aflitos. Regina insiste, batendo na porta e a moça abre. A empresária diz que espera os dois na sala. Ela briga com o casal e diz que talvez não deixará Juliana morar na sua casa. A moça implora e Regina diz que vai pensar. Carlos vai até a delegacia e consegue liberar Welligton. A mãe de Patrícia liga para o hotel na tentativa de falar com sua filha mas a moça se nega.

Carlos vai até o quarto de Jorge e ameaça matá-lo, caso faça algo contra Rita ou qualquer um de seus amigos. Divina prepara o café da manhã de seu marido. Severino não come nada e avisa que vai até o restaurante. Ela fica chateada. Marizete chama Fabinho e pede sugestões de presentes para seus amigos do bolão. Divina pede que Margarida a ajude a reconquistar Severino. Em troca, fará com que Elton se apaixone por ela. A milionária diz que sabe de seu caso com Ernesto. Divina fica chocada e tenta se explicar, dizendo que já não tem mais nada com seu amante. Margarida diz que vai pensar. Carlos vai até o apartamento para tentar falar com Rita, mas ela se nega a recebê-lo. Betão pede conselhos para Ernesto. Ele deseja comprar alguns vestidos para Roseli e manda que o comerciante peça conselhos para Divina.

Em troca, ganhará uma comissão. Ivan trabalha como guia turístico em Belém. Regina leva um comprador até o cais, onde mostrará o veleiro. Maurício sai com a embarcação. Carlos tenta abrir os olhos de Francisco no que diz respeito à Patrícia. O sambista não acredita muito. Margarida tenta sondar Severino, para descobrir como anda sua relação com Divina, mas ele desconversa. Enquanto conversam, chega a comida japonesa que vão experimentar antes de expandir o restaurante. Margarida, Valdisnei e Elton degustam alguns pratos.

A milionária come uma bola grande de raiz forte e começa a passar mal. Desesperado, seu melhor amigo pega um copo de saquê, achando que é água e dá para Margarida. Ela corre para a cozinha. Belmiro chega com suas malas ao apartamento de Fátima, mas só encontra Edmilson. Ele não é bem recebido e fica constrangido. Regina e o comprador do veleiro aguardam o retorno de Maurício. O advogado navega se despedindo de seu sonho. Uma lancha acompanha a embarcação. De repente, o veleiro explode.


Rebelde

Alice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Luli tenta convencer Franco a ir embora. Diego insiste para que Pedro fale o que está acontecendo. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio. Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Alice, Roberta e Carla convencem Márcia a dançar.

A órfã não está confiante, mas decide ajudar as amigas. Artur mostra a Débora e Vicente a tabela que fez para julgar a maratona de dança. Silvia envenena Leonardo contra Celso. Começa a maratona de dança e o grupo de Pilar comete alguns erros, deixando Jonas preocupado. Márcia, travada, não consegue entrar na quadra mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla não comete erros e Márcia surpreende a todos por dançar tão bem. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Teresa anuncia as vencedoras da maratona de dança.

O grupo de Carla comemora a vitória. Eva hospeda Leila em sua casa. Diego diz a Pedro que se ele não tocar, será o fim da banda. Pedro pede para que o amigo confie nele. Tomás conta a Carla que viu sua mãe. Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina. Artur descobre que não havia ratos em seu apartamento mas que era Becky quem comia tudo escondido. Beth termina o namoro com Franco. Alice tenta conversar com Pedro. Becky diz a Lupi que acha que ele gosta da Cilene. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia. Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. O empresário diz que não consegue tirar a cantora da cabeça. Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)