Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2010 07:03

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Karina percebe que Tito está estranho e fica preocupada. Sereno chega ao casarão do professor e fala para Fátima que vai aguardá-lo na biblioteca. Ellen fala para Sílvio que está achando Guilherme esquisito, mas o marido a tranquiliza. Sílvio conta a Ellen que o movimento está fraco na pousada.

Diana conta a Guilherme que Carlos foi visitá-la na noite passada. Guilherme aconselha a amiga a se encontrar com Carlos somente quando ele estiver junto. Diana afirma que não precisa de ninguém para controlar sua vida. Triste, Filomena se lembra da noite que passou com Tito. Sancha percebe que Filomena está desanimada e fala para Querêncio conversar com ela. Filomena não dá trela para o pai.

Tito pede para Karina prometer não cobrar nada de ninguém que não seja ele, depois da revelação que fizer. Tito confessa a Karina que transou com Filomena. Beatriz diz a Érico que está tudo organizado para a recepção do prefeito. Érico pede para Lílian convocar a imprensa. O senador conta que no dia do evento vai lançar a candidatura de Ari à reeleição. Ari diz a Virgínia que sua popularidade está em alta por conta do sequestro.

Arminda pergunta a Eleonora se ela tem a ver com o caso dos caça-cuecas. Eleonora elogia a inteligência de Arminda, mas pede para ela se concentrar apenas nos negócios do resort. Tito diz a Karina que ele é o culpado pela crise que aconteceu entre eles e afirma que não vai permitir que Filomena seja alvo de vingança. Fora de si, Karina fala que Filomena tem que morrer. Filomena pergunta para Carmem se ela acha que Tito voltou para Karina. Tito diz a Karina que eles se amam e não podem deixar nada atrapalhar a relação.

Sereno conta a Flores que foi difícil, mas conseguiu transar com Heleninha. Sereno garante que cumpriu a missão que lhe foi incumbida. Joca liga para Arminda e diz que se a encontrar com Nicolau mais uma vez vai fazer uma besteira. Arminda ameaça chamar a polícia e Joca diz que não quer mais saber dela. Nicolau conta a Nasinho que tem certeza que Arminda vai ceder.

Guilherme diz a Carlos que ele não tinha que ter ido visitar Tião sem falar com ele. Carlos estranha a atitude do amigo. Um garoto entrega uma corbelha de flores a Arminda, que lê o cartão escrito por Nicolau e as joga num canto, indiferente.

Joca manda Diana descobrir para quem eram as flores que o garoto foi entregar. Diana revela que foi Nicolau quem as mandou. Karina conta para Zuleide sobre seu papo com Tito. Ari chega à recepção e é recebido por correligionários de Érico. Tito vai até o Agito Colonial e pergunta se Filomena tem um tempinho para eles conversarem. Filomena abre um sorriso e diz que sim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)