Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2006 06:21

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Clarice está tendo um ataque. De repente, ela lembra que Lopo não é seu marido. Lopo percebe. Clarice tenta disfarçar. Joana, na delegacia, fala com Felipe fingindo ser uma amiga. Chicão e Iúri ficam desconfiados. Joana consegue avisar para Felipe que a polícia está atrás dele. Felipe pede para Joana encontrá-lo no quiosque. Pestana diz para Elza que Carvalho não pode ficar em sua casa. Gerião fala com Lola e combina de ir para Angra. Elza não gosta. Pestana fica com ciúmes. Lopo dá gravata em Clarice, que começa a ficar sem ar. Lopo pergunta para Clarice se a memória dela voltou. Zezinho liga para Alexandre e diz que quer que ele case com sua mãe. Pedrinho chega no gabinete chorando e avisa que sua mãe morreu. Elisa diz para Pedrinho que será sua nova mãe. Vitor está com Gigi. Beatriz liga para Vitor. Ela conta para Vitor que Janice saiu de casa. Beatriz diz para Vitor que irá vê-lo. Toni escreve para Miro. Ele pergunta para Miro quem mandou Murilo matar Marco Aurélio. Miro diz que vai sair. Toni fica animado e acha vai ter uma chance de fugir. Lopo avisa para Clarice que ela será dele. Chicão informa Saulo sobre o paradeiro de Lopo. Saulo passa endereço de Lopo para Diana. Daniel encontra Rafa. Cadu e Gabi chegam com Nininha, que está chorosa. Teresa consola Nininha. Hélio chega e fica com ciúme de Cadu. Lopo persegue Clarice. Ela pega um abajur e joga contra Lopo, que desvia. Clarice corre para o quarto. Lopo vai atrás dela. Clarice se tranca e Lopo fica batendo na porta. Elza liga para Baltasar e diz que precisa continuar a terapia. Lopo tenta arrombar a porta do quarto onde Clarice está.

Cidadão Brasileiro
Antonio fala para Luiza que não quer que ela crie expectativas sobre a gravidez, pois essa sensação dela não diz nada. Celso diz para seu pai que resolver ficar na fazenda. Nestor sorri e fala para ele que apóia o casamento dele com a Maura. Celso fica feliz, aliviado. A família Castanho brinda o noivado de Celso e Maura. Nestor fala que quer ter muitos netos. Carolina não se contém e sai da sala chorando. Maura consola Carolina e fala que ela pode se casar com outro homem algum dia. Carolina diz que não quer mais ninguém, só o Antonio. Lourenço conta para Homero que os policiais que caçam comunistas, os Dops, invadiram a casa dele e acharam documentos sobre o partido com o nome de Homero. Ele só não foi preso pois comprou os policiais. Homero percebe que alguém da UDN, partido dos perfumados, deve ter mandado policiais fazer essa busca para incriminá-lo. Lourenço diz para Homero que eles precisam fugir senão serão presos. Lívia fala para Antonio que ele tem uma entrevista marcada para às três horas. Homero pede para Tereza abrigar Lourenço para ele não ser preso. Homero conta para Antonio sobre a invasão dos Dops na casa de Lourenço. Antonio fica muito preocupado. Dr. Edgar percebe que Júlio não está muito bem. Atílio recebe um telefonema que o informa que foram encontradas provas que Homero é do partido comunista. Antonio tenta acalmar Homero. Antonio dá uma entrevista e os jornalistas perguntam sobre o partido comunista, sobre Homero, sobre Lourenço, sobre sua religião e sobre Carolina. Antonio fica sem ação. Antonio responde que vai defender Homero como pessoa e que ele nem sabe o que é comunismo. Antonio também fala que acredita em Deus, que não vai se casar com Carolina e que isso não influencia em seu governo. Tereza fala para Marcelo que está hospedando um homem em sua casa pois ele está fugindo da polícia política. Marcelo diz que não quer que Tereza se envolva com os comunistas. Tereza diz que o partido comunista apoiou a candidatura de Antonio e as escolas rurais, ela não pode se negar a uma ajuda. Luiza vai na clínica para fazer exame e ver se está grávida. Nilo conta para Carmen que o enfermeiro que ele achou bonito o chamou para pescar. Carmen diz que ele tem que ir. Nilo fica na dúvida. Dr. Leão fala para Antonio e Homero que ele vai chamar um bom advogado político para tentar livrar Homero da prisão. Homero fala para Antonio que não importa se ele for preso, o que importa é que Antonio continue como prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)