Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2011 07:19

Novelas da Record

Rebeldes

Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar. Ele pede para que Artur chame Tomás.

O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas. Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida. Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia. Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro. Diego e Tomás tentam entrar na cantina, mas Artur fecha a porta na cara dos dois, cheio de satisfação. João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras.

O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão. Os rebeldes se unem para falar sobre a banda. Tomás e Diego resolvem mostrar a música que fizeram. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice. Franco diz a Alice que quer contar uma ideia que Leonardo teve e que ele achou ótima. Leonardo diz a Diego que sugeriu que as turmas tenham representante e diz que quer que ele seja o de sua turma. O político elogia Diego, que fica muito orgulhoso, mas logo depois pede para que o filho não o decepcione e deixa o menino com medo. Beth pede para Pedro pensar na possibilidade de ser representante.

Pilar diz a seu pai que ganhará o cargo de representante de turma. Vicente tenta conversar com Becky, mas ela decide ir para casa com Lupi. Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Tomás fica sem reação. Silvia mostra a foto a Débora e pergunta quem é. Eva está em clima romântico com Jonas, quando Franco chega e a beija. Becky termina o namoro com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger. Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.

Vidas em Jogo

Se inicia uma confusão no local. Cleber puxa Patrícia pelo braço, mas Francisco o impede e acerta um soco nele. Regina demite Marizete. Patrícia vai embora com a mãe e Cleber. O público começa um coro pedindo que o show continue e Francisco volta a cantar. Andrea circula com o táxi à noite. Ela pára quando um homem faz sinal. A taxista percebe que o homem está embriagado, mas ele já se acomodou. Seu destino é a favela da Rocinha. Sem opção, Andrea é obrigada a levá-lo. Regina e Patrícia discutem violentamente. Em um momento de fúria, a empresária dá um tapa no rosto da filha. Ela vai para o seu quarto, deixando Cleber com Regina, que desaba chorando. Patrícia leva a mão à barriga e percebe que está sangrando. Tatiana liga para Francisco e avisa que a ambulância levou sua irmã para o hospital.

Andrea conduz o passageiro até seu destino. O local é deserto. Quando ela se vira achando que vai pegar o dinheiro da corrida, o homem pula para o banco da frente e a agarra. Eles lutam e caem fora do táxi. Como Andrea resiste, o homem aperta seu pescoço. Traficantes surgem e acertam o bêbado. Os bandidos dizem que não toleram estupros. Um dos traficantes pega um facão enquanto outro leva Andrea de volta para o pé do morro. O médico diz à Regina que o bebê de Patrícia não corre nenhum risco. A empresária oferece 20 mil reais para que o médico faça o aborto. Ele se nega e a deixa com Cleber. Francisco chega ao local, mas é impedido de ver sua namorada. Andrea chega em casa. Ela olha para Lucas dormindo e começa a chorar. Cleber vai até a casa de Carlos e pede para ficar a sós com ele. O ex-policial diz que seu prazo já acabou.

O tutor de Welligton e Grace consegue mais alguns dias para retirar todos do prédio. O dono do táxi de Andrea vai até o apartamento de Lucas e pergunta a ele se está tudo bem com a taxista, já que a viram chegando com a roupa rasgada e chorando. Lucas chama Andrea, que estava dormindo, e ela conta o que aconteceu. Andrea chora, mas se sente um pouco melhor com o carinho do namorado. Zizi convence Rita de que fez o acordo com Regina para seu bem. A dançarina entende os motivos da mãe e a abraça. Os moradores do prédio abandonado iniciam a manifestação em frente ao condomínio de Regina, com a presença maciça da imprensa. Ivan, disfarçado de limpador de janelas, consegue entrar no apartamento da empresária. Ele entra na suíte de Patrícia e a deixa inconsciente. Ivan manda um torpedo para Ernesto, que o aguarda escondido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)