Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2008 07:45

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Hugo fica apavorado com a presença de Petrônio. Petrônio ameaça Hugo e diz que ele errou em ter contado a verdade sobre ele para Alice e Pedro. Alice esfrega o anel de Celeste na cara de Alexandra. Alexandra diz que não sabe de quem é o anel. Alice pergunta se ela não conhece Jurandir e Valquíria. Bruno diz para Dora que Dorotéia diminuiu a participação dos lucros dele na empresa. Petrônio diz que Hugo vai pagar pelo que fez com ele. Alexandra diz que conhece Valquíria, mas não sabe quem é Jurandir. Jurandir fica deslumbrado com o barco de Bruno. Felipe diz para Paulo que Alice sofreu outro atentado e diz que ela acha que foi Valquíria que encomendou a morte dela. Felipe diz para Paulo que vai falar com Valquíria sobre as suspeitas de Alice. Paulo diz para Felipe esquecer Alice. Pedro lê na internet que Petrônio fugiu da cadeia. Hugo pede para Petrônio não fazer nada de mal para Celeste. Petrônio tenta bater em Hugo, mas Anselmo chega. Petrônio foge. Anselmo nota o jeito assustado de Hugo, que diz que Petrônio fugiu da prisão. Alice desiste de falar com Alexandra, mas diz que vai desmascará-la e colocá-la na cadeia. Valquíria chega à casa de Dorotéia. Dorotéia pergunta para Valquíria onde está o dinheiro que foi cobrado para matar Alice. Valquíria diz que o bandido sumiu. Dorotéia fica indignada que Valquíria tenha dado o dinheiro antes da execução do serviço. Dorotéia se irrita com Valquíria. Alice diz para Janaina que vai perguntar para Jacira onde Valquíria mora. Valquíria diz para Jacira que até a próxima semana elas vão mudar de casa. Débora descobre que Petrônio fugiu da cadeia. Alice diz que vai convidar Jacira para ser costureira-chefe delas. Felipe encontra Valquíria. Ela esconde o quadro de Marilia atrás do sofá. Jurandir liga para Alexandra. Ele diz que está morando em um iate e convida Alexandra para ir lá. Ela diz que não vai porque Paulo vai almoçar em casa. Jurandir ameaça Alexandra e a manda se virar para encontrá-lo. Hugo e Anselmo contam para Celeste e Eva que Petrônio fugiu da cadeia e foi até a pensão ameaçá-lo. Felipe diz para Valquíria que Alice fez acusações graves sobre ela.


Caminhos do Coração

Draco e Telê surgem diante de Teófilo e ele pega sua peixeira para se defender. Draco lança uma chama de fogo na peixeira, que incendeia. Teófilo é atingido por uma onda mental de Telê e leva uma surra invisível. Draco e Telê avisam que irão acabar com a vida de Teófilo e falam que a guerra contra os humanos já começou. Draco lança fogo na direção do pescador, que se esconde a tempo. Aquiles não encontra Ágata em casa e diz que precisa ter uma conversa com ela. Ele sai correndo em super velocidade. Eugênio e Ágata namoram, quando Aquiles chega e os surpreendem. Guiga lê a carta de Vivi e conta que ela está vindo para o Brasil. O carro de Maria e Noé consegue passar por um triz entre um caminhão e o meio-fio, mas o carro da polícia freia. Fredo avisa que o Depecom tem outra missão importante, pois existe um galpão que está tomado por mutantes vampiros. Eric e Fernando convencem Ariadne a ir para São Paulo e saem levando os ovos. O Homem-Gelo caminha pela mata, quando leva uma paulada de Vlado. Ele se enfurece e os dois lutam. Vlado pula em cima do Homem-Gelo e abre a boca para mordê-lo. Fúria rasteja para tentar fugir de Velociraptor e encontra um ovo de dinossauro. Velociraptor a encontra e fica bem próximo a ela. Esmeralda diz para Ernesto que ela vai encontrar Clara para ver se a menina consegue fazê-lo voltar a andar. Júlia pede para Taveira lhe ajudar a eliminar todas as evidências de suas experiências antes de voltar para São Paulo. Ela comenta que também precisa resolver o que irá fazer com suas experiências mais importantes que estão presas no subterrâneo do laboratório. Amália entra na sala da presidência e avisa para Cassandra que a recepção da Progênese está cheia de jornalistas. Cassandra diz que o povo invadirá a empresa e avisa que eles precisam sair o mais rápido possível. A polícia atira contra o carro de Noé e Maria e se aproxima cada vez mais deles. Maria pede para Noé fazer alguma coisa e ele acelera o carro. Janete e Lucas tentam avisar para Aquiles que Teófilo está sendo atacado, mas não encontram o telefone dele. Júlia e Taveira fazem a 'limpa' no laboratório. Noé e Maria vêem uma blitz e ficam cercados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)