Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2009 07:20

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony diz que veio se vingar dos homens que mataram a mulher dele e as filhas e se o oferecem como moeda de troca por Marília, eles vão comemorar. Téo pergunta como Tony vai escapar da morte. Tony diz que vai sair. Téo pergunta para que Tony vai se arriscar. Tony diz que Téo salvou sua vida e que o desafio dele é descobrir quem é o Capo. Iago diz para Lucas que a chance de devolverem Sergio é mínima. Lucas diz para Iago que Marília está ardendo em febre. Capo escreve que um médico irá vê-la. Téo pergunta para Tony por que a máfia está atrás dele. Tony diz que não sabe. Téo pergunta quem irá tirar Tony das mãos do Capo. Tony diz Teo fará isso. Luisa diz para Douglas que arranjou um cara que a família dela gosta e agora Douglas reaparece. Dulce diz que tem dinheiro. Helena diz que o dinheiro dela é controlado por outras pessoas. Dulce diz para Helena que não tem doença nenhuma e quem criou isto foi Armando. Armando diz para Vânia que não tem tempo para visitar Dulce. Vânia diz que não foi por causa deles que Dulce tentou o suicídio. Armando diz que Dulce sempre tentou destruí-lo. Téo diz para Tony que está exausto e não entende o que ele está propondo. Tony diz que na hora certa Téo vai entender e que Marília vai estar ao lado dele. Renato diz para Téo que Tony pode estar criando uma armadilha e não é confiável. Téo diz para Sergio que ele tem que contar onde é o cativeiro. Fernanda diz para a camareira que teve uma sensação de fecundação. Douglas diz para Luisa desistir de casar porque é muita caretice. Luisa diz que Douglas continua com o mesmo discurso. Ligia diz para Baruel que eles vão publicar a matéria com Tony com os recados que ele mandou para o Capo. Baruel diz que os mafiosos não têm pudor e que Tony ainda vai fazer negócios com Capo. Ligia percebe que Baruel escutou a conversa dela com Tony. Baruel diz que Ligia se envolveu com Tony. O médico diz para Marília que ela precisa de fé. Marília pede ajuda para o médico e diz que ela foi sequestrada. O médico diz que não sabe onde está. Bruna foge de Tucci nua pela rua. Ela entra em um táxi. Bruna liga para Lucas e diz que está nua e pede que ele leve uma roupa para ela. Rudi diz que a novela de Fernanda está um sucesso. Tony pega uma arma. Caló fica assustado. Téo diz para Tony que Sergio não abriu a boca. A mulher que negocia com Téo diz que é a última vez que fala com ele. A mulher diz para eles fazerem a troca de Marília por Sergio. Téo diz que propõe outra troca, em vez de Sergio, Tony Castellamare.


Promessas de Amor

Cristina pega uma carona com Estela e percebe que a irmã está abatida. Estela conta que terminou com sua namorada, mas pede para não falar sobre o assunto. Camargo sai cedo de casa e avisa que precisa resolver alguns problemas no colégio. Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada de que Camargo tem outra mulher. Silvia diz que a mãe está inventando coisas. Isabel diz que ainda muito Camargo. Nestor diz que precisa lembrar Armanda de mais uma coisa. Ele a agarra e lhe dá um beijo. Nestor diz para Armanda não esquecer que ele é seu homem e que Amadeus é só trabalho. Nati, Beto, Hiromi, Cláudia, Aline e Garcia pousam de helicóptero perto de uma favela no Rio de Janeiro. Ferraz recebe os agentes e avisa que recebeu a denúncia de que existem lobisomens infiltrados na favela. Os agentes se dividem em duplas e sobem o morro. Gabriela liga para Valente e pede para encontrá-lo. Ela diz que precisa falar sobre os pais dele e Valente decide ir ao encontro. Felipe fica deprimido por causa de Juno. Perpétua encontra Cléo e diz que está passando muito mal. Perpétua fica tonta e desmaia. Cléo e Carvalho levam um susto. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra a foto de Sofia para ele. Amadeus e Sofia chegam e não percebem a presença de Ubaldo. Melquior, Luciano e Ísis se arrumam e saem para o primeiro dia de aula no Colégio Novo Ensino. Sofia volta para o Rio de Janeiro, mas Amadeus diz que dessa vez não poderá levá-la. Armanda chega à pousada e Tonho a recebe. Tonho pede para Amadeus levar Armanda até o quarto e lhe apresentar a pousada. Armanda diz que ama cavalos e finge que é fã de Amadeus. Beto e Nati andam pelos becos da favela a procura dos lobisomens. Camargo faz uma reunião com Pepe e pede para ele falar um pouco mais sobre sua proposta. Pepe diz que quer inaugurar o Centro Cultural Novo Ensino. Camargo resolve "comprar" a idéia de Pepe e diz que eles estão começando uma grande parceria. Lino discute com Juno e avisa para ela que ele é o líder da quadrilha. Gór diz que já está irritada com o comportamento de Lino e o hipnotiza. Bianca se coloca na frente de Lino e diz que Gór vai se ver com ela. Juno se irrita e manda as duas pararem de brigar. Grilo pergunta para Marli o que ela acha da história de Cristina e Camargo. Marli fica surpresa. Camargo e Cristina se encontram na sala dele e se beijam. Renata para em frente à sala do diretor, mas resolve não entrar. Isabel chega ao colégio e Renata leva um susto. Isabel pergunta o que está acontecendo e o motivo de Renata estar tão nervosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)