Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2007 08:08

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Janice sai correndo do restaurante, atravessa a pista sem olhar para o lado e é atropelada.O motorista foge, Lucas e Zen chamam a ambulância. Heloisa diz a Pepeu que Mariana está ótima, mas que não garante que ela esteja grávida, pois não é ginecologista. Bianca e Artur contam para Vinicius que o pai de Guinho é Zen. Lucas chega à casa de Artur contando que Janice foi atropelada e que seu estado é grave. Pepeu dá aulas de biologia sobre o estudo do código genético. Bianca conta a Guinho que sua mãe está no hospital. Janice está em coma e será operada. Zen se culpa pelo que aconteceu. Flavia esquece que Taíssa foi namorada de Caio e conta que ele está namorando Renata escondido de todo mundo. Flávia bola um plano para se divertirem também às custas do namoro secreto de Caio e Renata. Flávia pede carona a Caio e dá mole para ele. Ele nega a carona, pois tem que levar Renata até o centro da cidade e sai fora. Janice piora e Zen fica desesperado. Flávia e Taíssa espionam Caio e Renata. Pepeu encontra Mariana com Clóvis, que se passa por médico e entrega uma falsa ultra-sonografia que atesta a gravidez de Mariana. Pepeu pede desculpas, mas Mariana ainda o ameaça de ir embora e criar a filha sozinha. Janice vai precisar de transfusão de sangue O negativo, o mais difícil. Guinho chega ao hospital e pergunta o que Mister Zen faz ali. Renata vai ao banheiro enquanto Caio lava a louça. Flávia entra e dá em cima de Caio, atacando de sedutora. Renata sai do banheiro e interrompe o beijão que Flávia daria em Caio.


Luz do Sol
Marcelo afasta Belquiss que sai satisfeita com sua maldadezinha. Cléo diz a Stella que realmente, encontraram uma menina que pode ser Drica e Marcelo pede que saiam dali para conversar melhor. Rosa enfrenta Agenor que quer saber com quem ela falava ao telefone. Verônica sai do elevador acusando Tom de agarrá-la. Ele jura para a filha, para Einstein e para o pai que é inocente. Clemente discute e enfrenta Freddy, dizendo que ele ainda tem raiva dele porque foi preso quando Drica sumiu, mas que ninguém conseguiu provar nada contra ele. Freddy parte para bater em Clemente, William o contém e Milena chega contando que Stella foi para casa passando mal. Milena manda que Clemente desapareça rápido. Otávio apresenta Guiga para Ângela como o idealizador do projeto. Mas Guiga mais uma vez é irônico, criando mal estar. Ângela apresenta a filha a Guiga, que reage espantado e sai. Stella diz que saberia se a menina que encontrou em Saquarema é Drica, mas, diante de tantas evidências, a moça pode ser qualquer uma, até mesmo sua filha. Eliana conta a Rosa as circunstâncias em que ela apareceu, nos braços de Agenor, salva numa noite de tempestade. Joaquim diz a Verônica que não acha nada difícil ela ter agarrado Tom. Hildegarde chega dizendo que a cena do beijo marcou a inauguração do shopping. Tom também reage indignado quando Georgi diz não ver qualquer problema do pai sentir atraído por Verônica. Otávio dá uma bronca em Guiga e o aconselha a pensar antes de falar, porque, querendo ou não, ele é seu pai e merece respeito. Stella marca com de ver o filme com imagens de Rosa num outro dia, quando sua mãe não estiver em casa.Leonardo conta para Juarez que Lorena está de volta e armou um encontro com ele, se passando por gringos clientes. Pedro acorda feliz e conta para o pai e para a mãe que ele e Isabela reataram o namoro. Isabela diz a Mariana que voltou com Pedro para ficar perto de Bernardo e fazê-lo se apaixonar por ela. Leonardo se aconselha com Stella sobre a volta de Lorena. Maria Eugênia pede para Wandinha pesquisar sobre a vida de Lorena na internet. Ângela conversa com Otávio sobre Guiga. Inácio tem um pesadelo com acidente de carro. Rick leva um susto ao ver Belquiss com o rosto deformado.Emocionada, Stella assiste ao vídeo com imagens de Rosa, acompanhada de William, Milena, Freddy, Cléo, Marcelo e Leonardo. Maria Eugênia chega com os papéis da pesquisa sobre Lorena nas mãos, olha para a tela e murmura: "Drica".


Vidas Opostas
Pavio quer tomar o morro para o seu bando, mas Sovaco avisa que vai cumprir o trato, pois não está em condição de encarar Jacson. Fausto, entrincheirado com seus homens, atirando para baixo. Jacson e seu bando chegam ao topo do morro. Satisfeito, Jacson diz que com os milicianos enfrentando Sovaco e seu bando lá em baixo, eles dominarão o Torto sem problemas. Jacson e seus homens avançam em direção ao centro comunitário . Mofado não agüenta mais caminhar e é amparado por Torres. Joana, Lucília e Carmem ficam apavoradas com o tiroteio. Lucília quer sair no meio dom tiroteio para pegar os filhos na escola. Carmem e Joana afirmam que as crianças estão mais seguras na escola. Na escola, as crianças se abaixam para se proteger de possíveis balas perdidas. No bar, fregueses, Marcelo, Eleutério e Cicio também se protegem. Jacson e comparsas rendem o miliciano que ficou de guarda no centro comunitário. Sovaco recebe uma ligação de Jacson dizendo que já tomou posse. Eles se despedem e Sovaco avisa ao bando que é hora de baterem em retirada. Os milicianos encaram como se o bando estivesse fugindo e partem em perseguição. Jacson manda o refém miliciano ficar só de cueca e correr pelo morro gritando por socorro. E seguem atrás para encurralar os milicianos quando forem acudir o companheiro. Sovaco e seu bando conseguem fugir. Fausto e Orozimbo comemoram a expulsão dos traficantes. Eles voltam felizes, com moral, achando que ganharam o Torto de vez. De cuecas, o homem avisa a Fausto que a invasão veio de cima e que eles são muitos. Jacson começa o tiroteio, com desvantagem para a milícia. Helio chega contando na delegacia do tiroteio no Torto. Nogueira pergunta a Carmo por Rosária, mas ela avisa que a testemunha viajou. Jacson e seu bando botam a milícia para correr do Torto. Miguel pergunta a Isis quando irá conhecer o gringo que o salvou. No colégio, Felipe chama Luiza para zoar com Madalena e dá um show de preconceito contra a menina. Erínia é convidada para participar de um evento de moda para noivas em Nova York. Jacson manda Zaqueu providenciar cocaína, bebidas e mulheres para comemorarem a tomada do morro. Nogueira mostra as fotos do motel para Irene . Pedro resolve assumir o caso com Neusa e lhe dá um beijão na academia, na frente de todos. Irene diz que as fotos poderão ser usadas para Nogueira ficar com a guarda de Felipe. Jacson avisa a Marcelo que quer a casa de volta, pois foi ali que Jéferson morreu. E mais: depois que os PMs forem embora do pé do morro, ele descerá para falar com todos da comunidade. E quem estiver devendo, vai pagar...

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)