Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/04/2007 08:08

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Janice sai correndo do restaurante, atravessa a pista sem olhar para o lado e é atropelada.O motorista foge, Lucas e Zen chamam a ambulância. Heloisa diz a Pepeu que Mariana está ótima, mas que não garante que ela esteja grávida, pois não é ginecologista. Bianca e Artur contam para Vinicius que o pai de Guinho é Zen. Lucas chega à casa de Artur contando que Janice foi atropelada e que seu estado é grave. Pepeu dá aulas de biologia sobre o estudo do código genético. Bianca conta a Guinho que sua mãe está no hospital. Janice está em coma e será operada. Zen se culpa pelo que aconteceu. Flavia esquece que Taíssa foi namorada de Caio e conta que ele está namorando Renata escondido de todo mundo. Flávia bola um plano para se divertirem também às custas do namoro secreto de Caio e Renata. Flávia pede carona a Caio e dá mole para ele. Ele nega a carona, pois tem que levar Renata até o centro da cidade e sai fora. Janice piora e Zen fica desesperado. Flávia e Taíssa espionam Caio e Renata. Pepeu encontra Mariana com Clóvis, que se passa por médico e entrega uma falsa ultra-sonografia que atesta a gravidez de Mariana. Pepeu pede desculpas, mas Mariana ainda o ameaça de ir embora e criar a filha sozinha. Janice vai precisar de transfusão de sangue O negativo, o mais difícil. Guinho chega ao hospital e pergunta o que Mister Zen faz ali. Renata vai ao banheiro enquanto Caio lava a louça. Flávia entra e dá em cima de Caio, atacando de sedutora. Renata sai do banheiro e interrompe o beijão que Flávia daria em Caio.


Luz do Sol
Marcelo afasta Belquiss que sai satisfeita com sua maldadezinha. Cléo diz a Stella que realmente, encontraram uma menina que pode ser Drica e Marcelo pede que saiam dali para conversar melhor. Rosa enfrenta Agenor que quer saber com quem ela falava ao telefone. Verônica sai do elevador acusando Tom de agarrá-la. Ele jura para a filha, para Einstein e para o pai que é inocente. Clemente discute e enfrenta Freddy, dizendo que ele ainda tem raiva dele porque foi preso quando Drica sumiu, mas que ninguém conseguiu provar nada contra ele. Freddy parte para bater em Clemente, William o contém e Milena chega contando que Stella foi para casa passando mal. Milena manda que Clemente desapareça rápido. Otávio apresenta Guiga para Ângela como o idealizador do projeto. Mas Guiga mais uma vez é irônico, criando mal estar. Ângela apresenta a filha a Guiga, que reage espantado e sai. Stella diz que saberia se a menina que encontrou em Saquarema é Drica, mas, diante de tantas evidências, a moça pode ser qualquer uma, até mesmo sua filha. Eliana conta a Rosa as circunstâncias em que ela apareceu, nos braços de Agenor, salva numa noite de tempestade. Joaquim diz a Verônica que não acha nada difícil ela ter agarrado Tom. Hildegarde chega dizendo que a cena do beijo marcou a inauguração do shopping. Tom também reage indignado quando Georgi diz não ver qualquer problema do pai sentir atraído por Verônica. Otávio dá uma bronca em Guiga e o aconselha a pensar antes de falar, porque, querendo ou não, ele é seu pai e merece respeito. Stella marca com de ver o filme com imagens de Rosa num outro dia, quando sua mãe não estiver em casa.Leonardo conta para Juarez que Lorena está de volta e armou um encontro com ele, se passando por gringos clientes. Pedro acorda feliz e conta para o pai e para a mãe que ele e Isabela reataram o namoro. Isabela diz a Mariana que voltou com Pedro para ficar perto de Bernardo e fazê-lo se apaixonar por ela. Leonardo se aconselha com Stella sobre a volta de Lorena. Maria Eugênia pede para Wandinha pesquisar sobre a vida de Lorena na internet. Ângela conversa com Otávio sobre Guiga. Inácio tem um pesadelo com acidente de carro. Rick leva um susto ao ver Belquiss com o rosto deformado.Emocionada, Stella assiste ao vídeo com imagens de Rosa, acompanhada de William, Milena, Freddy, Cléo, Marcelo e Leonardo. Maria Eugênia chega com os papéis da pesquisa sobre Lorena nas mãos, olha para a tela e murmura: "Drica".


Vidas Opostas
Pavio quer tomar o morro para o seu bando, mas Sovaco avisa que vai cumprir o trato, pois não está em condição de encarar Jacson. Fausto, entrincheirado com seus homens, atirando para baixo. Jacson e seu bando chegam ao topo do morro. Satisfeito, Jacson diz que com os milicianos enfrentando Sovaco e seu bando lá em baixo, eles dominarão o Torto sem problemas. Jacson e seus homens avançam em direção ao centro comunitário . Mofado não agüenta mais caminhar e é amparado por Torres. Joana, Lucília e Carmem ficam apavoradas com o tiroteio. Lucília quer sair no meio dom tiroteio para pegar os filhos na escola. Carmem e Joana afirmam que as crianças estão mais seguras na escola. Na escola, as crianças se abaixam para se proteger de possíveis balas perdidas. No bar, fregueses, Marcelo, Eleutério e Cicio também se protegem. Jacson e comparsas rendem o miliciano que ficou de guarda no centro comunitário. Sovaco recebe uma ligação de Jacson dizendo que já tomou posse. Eles se despedem e Sovaco avisa ao bando que é hora de baterem em retirada. Os milicianos encaram como se o bando estivesse fugindo e partem em perseguição. Jacson manda o refém miliciano ficar só de cueca e correr pelo morro gritando por socorro. E seguem atrás para encurralar os milicianos quando forem acudir o companheiro. Sovaco e seu bando conseguem fugir. Fausto e Orozimbo comemoram a expulsão dos traficantes. Eles voltam felizes, com moral, achando que ganharam o Torto de vez. De cuecas, o homem avisa a Fausto que a invasão veio de cima e que eles são muitos. Jacson começa o tiroteio, com desvantagem para a milícia. Helio chega contando na delegacia do tiroteio no Torto. Nogueira pergunta a Carmo por Rosária, mas ela avisa que a testemunha viajou. Jacson e seu bando botam a milícia para correr do Torto. Miguel pergunta a Isis quando irá conhecer o gringo que o salvou. No colégio, Felipe chama Luiza para zoar com Madalena e dá um show de preconceito contra a menina. Erínia é convidada para participar de um evento de moda para noivas em Nova York. Jacson manda Zaqueu providenciar cocaína, bebidas e mulheres para comemorarem a tomada do morro. Nogueira mostra as fotos do motel para Irene . Pedro resolve assumir o caso com Neusa e lhe dá um beijão na academia, na frente de todos. Irene diz que as fotos poderão ser usadas para Nogueira ficar com a guarda de Felipe. Jacson avisa a Marcelo que quer a casa de volta, pois foi ali que Jéferson morreu. E mais: depois que os PMs forem embora do pé do morro, ele descerá para falar com todos da comunidade. E quem estiver devendo, vai pagar...

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)