Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2007 08:17

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana revela toda a farsa montada por César, mas Renata também não acredita nela, e por preferir acusá-la de vingança, acaba contando que foi César quem a fez ir ao local onde mataram Jairo. Mariana sai furiosa com a confirmação que foi César quem armou para ela. Renata diz para Bárbara que vai chamar César para almoçar com ela. Bárbara vai até Mariana que confirma a armação e dá a idéia de conseguirem a gravação original, invadindo a casa e procurando no computador de César. Flavia Taíssa e Bárbara combinam roubar a chave de César durante o almoço. Caio diz ao pai que quer fazer um teste para fazer parte do elenco da Record e Artur lembra que Lucas tem um amigo na emissora. No Jony's, William pede perdão a Regina de joelhos, com direito a bolo e algazarra de garçons cantando parabéns . Ela afunda na cadeira, morta de vergonha. No almoço, Flávia finge tropeçar e derrama suco de uva na calça de César e se oferece para lavá-la, enquanto ele usa emprestado um short de João. Flavia entrega a chave a Ana e avisa que João a pegará para passá-la a Mariana. Regina abre o berreiro e conta que a mão nunca fizera festa de aniversário para ela. César dá por falta da chave, mas as meninas dizem que ficou na calça e que a máquina de lavar não pode ser aberta. Renata, César, Taíssa e Flávia assistem juntos ao longuíssimo DVD de "E o vento levou". Ricardo e João Pedro saem do prédio de César com o CD gravado com dois arquivos de áudio. Taíssa chora fingindo passar mal e César a leva para o pronto socorro, deixando Renata sozinha em casa. Lalá fica feliz com Edu porque ele aceitou desfilar em Milão. Bárbara e Ricardo chegam na casa de Renata, tiram E o vento levou do aparelho e pedem que ela escute o CD com a verdadeira discussão entre César e Gustavo.


Luz do Sol
Stella briga com Isabela e diz que ela foi injusta com Drica. Milena se irrita com a demora de William. Tom diz a Georgi que não poderá levá-la a festa. Maria Eugenia reprime a atitude de Leonardo de não querer ir à festa. Stella está abatida lembrando de uma conversa com Freddy. Drica e Isabela saem para brincar no carrossel. Começa a festa de Drica no clube. Drica está fantasiada de fada e Isabela de bruxa. Um ventríloquo chama Drica, Isabela e os meninos tentam assustá-la e Georgi a defende. Nicanor e Odete conversam sobre as crianças. Odete vê Rodolfo com uma namorada nova e fica chateada, Nicanor percebe. Um palhaço corta o bolo com Drica, Stella não gosta da filha com o palhaço. Belquiss fica com ciúmes de Marcelo quando ele vê a namorada de Rodolfo. Eliana explica ao filho vicente como a irmã dele, Maria Rosa, morreu. Agenor e Fausto estão em alto mar e pressentem que vai chover. Lorena convence Leonardo a ir na festa. Drica abre os presentes e um deles é um passarinho morto, Freddy se irrita. Drica quer algodão doce e pede para alguém ir com ela. Stella pede para Isabela acompanhar a irmã. Na fila do algodão doce, Isabela se distrai conversando com as amigas e Drica vai em direção a um palhaço, que está fazendo bolhinhas de sabão. Drica vai atrás das bolhas e nem percebe que se afasta muito do lugar da festa. Isabela procura por Drica mas não acha. Drica aparece na marina do clube, chorando, procurando por alguém. Ao se darem conta do sumiço da filha, os pais chamam a polícia. Leonardo vai até a marina e encontra a varinha da fantasia de Drica ao lado de um buraco no chão que dá para o mar. Ao olharem para a água, vêem as asas da fantasia de Drica boiando na água.


Vidas Opostas
Felix deixa Carla em casa prometendo que não sumirá mais. Patrícia imprensa a filha para saber sobre o namorado e Carla promete que em breve o apresentará à família. Nogueira propõe a Neusa voltar aos tempos antigos, aos costumes dos avós e obriga a mulher a ajoelhar sobre caroços de milho. Ele exige que ela lhe conte onde estava de verdade e qual é o nome de seu amante, enquanto aplica vários cascudos na cabeça de Neusa. Boris chega à conclusão que Rosária tem que realmente desaparecer, sem que ninguém, nem seus amigos, saibam onde está, mas que não poderá levar Madalena. Ele a ajudará a sumir, mas a menina deverá ficar com alguém da confiança de Rosária. Miguel lê a carta enviada por Erínia, onde ela declara seu amor a ele, mas como um sentimento de renúncia. Rosária pede a Boris que tome conta de Madalena. Ele discute a idéia, mas acaba aceitando ficar com a menina. Boris instrui Rosária a sair sem mala para não desapertar suspeita e fingir que está indo para o trabalho. Nogueira fica furioso quando Helio o informa que a bomba não explodiu. Neusa liga para Patrícia avisando que decidiu se separar e que está deixando a casa. Rosária e Madalena deixam o cachorrinho Toffe aos cuidados de Wilson. Madalena avisa que vai viajar e Rosária pede que Wilson entregue um envelope a Joana. Boris combina de Rosária levar Madalena para o hotel, dar uma desculpa e esperar até que ele tenha resolvido tudo para ela sair de circulação. Carla conta para Alfredo que vai se casar com o seu "coroa". Claudia entrega toda a conversa que teve com Maria Lucia para Felix, dizendo que ele irá tratá-la agora como a uma princesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)