Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2010 07:45

Novelas da Record

Bela, a Feia

Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Adriano se diverte. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar. Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Shyela, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica. Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.


Poder Paralelo

Lucas joga granada e mais vidros da casa estouram. Mulheres e crianças sobem para o segundo andar. Felipe e Caló atiram. Téo e Tony se posicionam. Rudi pede uma arma para Caló, que não lhe entrega. Os dois ficam dentro de casa. Tony e Téo comandam a ação. Tony manda Felipe e Domi pegarem mais armas. Bruno liga para a chácara e Rudi atende. Caló arranca o telefone da mão de Rudi. Bruno diz a Caló que se Tony não lhe atender, todo mundo morre. Rudi sai para chamar Tony. Lucas atira e acerta Felipe. Tony corre como louco em direção a Domi e Felipe. Felipe, que respira com dificuldade, pede para Tony e Domi se vingarem dos bandidos. Felipe morre. Domi mira e acerta o peito de Lucas. Lucas pede para Sérgio entregar sua orelha de prata pra Tucci. Lucas morre sorrindo. Rudi corre pra Tony e avisa ao irmão que Bruno quer falar com ele. Bruno fala pra Tony que a confusão só vai terminar se ele sair do Brasil no dia seguinte. Tony diz que não dá para sair do país. Bruno manda Tony falar para DEA que ele será espião na Europa. Tony afirma que vai embarcar no dia seguinte e desliga o telefone. O tiroteio cessa. Paulo conta a todos que Felipe morreu. As mulheres choram emocionadas. Caló afirma que Felipe será velado em sua casa. Tony e Paulo concluem que a única forma de ter paz definitiva é acabar com Bruno. Tony afirma, diante de Paulo e Lígia, que vai organizar o ataque final à quadrilha liderada por Bruno. Iago diz a Bruno que se ele não matar Tony, Tony o matará. Tucci recebe uma caixa com a orelha de prata com diamante de Lucas. Dog fala pra Rodrigo dar seu telefone para Artur. Tony, Paulo, Khalid, Laila e Domi revelam que vão matar Bruno e a gangue dele. Téo hesita, mas aceita ajudar na parte estratégica do plano. Tony diz que vai embarcar para manter Bruno tranquilo. Khalid sugere que eles ataquem Bruno no bunker. Tony fala pra Lígia e Eduardo que terá que ir sozinho para Palermo. Tony e Paulo perguntam a Rudi se ele pode ir pra Itália no lugar do irmão. Rudi aceita. Maura tenta conversar com Pedro e Nina sobre o exame de DNA, mas não consegue, pois lhe falta coragem. Tony se despede de Lígia e Eduardo. Paulo liga pra Bruno e confirma que Tony vai embarcar para Itália. Bruno manda Paulo dizer para Tony entrar em contato do telefone fixo da casa dele em Palermo. Paulo se assusta. Rodrigo entrega cartão de Dog para Artur. Artur fica animado. Tony explica para Pavão que Rudi vai embarcar no seu lugar. Tony diz a Fernanda que há sete meses eles estavam na casa na serra e ela queria um filho dele. Ela afirma que por causa do aborto mal feito, perdeu todas as chances de engravidar. Fernanda revela a Tony que o pai do filho que abortou é Armando Orlim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)