Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 08:29

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alexandra sussurra para Jurandir que eles devem mudar de bar. Alice vê os dois se afastando. Celeste e Anselmo conversam sobre a hospedagem de Marcos na pensão. Jurandir se surpreende com a raiva de Alexandra por Alice. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir, que a ameaça dizendo que um dia ainda vai ficar com ela. Alice fala para Marília e Camilo que encontrou Alexandra com um homem estranho. Valquíria conta para Petrônio seu plano para se aproximar de Felipe. Pierre fica nervoso ao saber por Camilo que Eugenia Dutra, prima de Marília, vai ao lançamento do CD. Pierre fica emocionado ao saber que vai conhecer sua musa. Kiko conta para Neide que os pais de Bruno são pessoas humildes. Neide diz que sabe apenas que os pais de Bruno são ricos e moram em Milão. Valquíria diz à Jacira que vai dizer para Felipe que quem vendeu as máquinas da confecção da mãe foi Alice. Jacira fica chocada. Dora mostra para Giuseppe o dinheiro que ganhou com as faxinas. Bruno liga para Valquíria e a convida para dar uma volta no barco dele. Paco diz para Janaína que está sem dinheiro para pagar a pensão. Telma sonha que Anselmo é o capitão de um navio e ela está vestida de marinheira. Silvia a acorda dizendo que terá um jantar romântico com Luciano. Silvia sugere que Telma vá assistir a um show de Anselmo e ela aceita. Giuseppe chora porque não consegue comprar os remédios e passa mal. Valquíria conhece o barco de Bruno. Rafela visita Alice e diz que vai se cara com Bruno. Celeste e Anselmo estão quase se beijando quando Hugo entra na sala. Valquíria pergunta se Bruno vai mesmo casar com Rafaela e ele confirma. Hugo pergunta se Anselmo ia beijar Celeste. Eles ficam constrangidos. O investigador chega à pensão. E pede para Celeste a lista dos hóspedes. Antonia diz para Fabíola que Pedro anda muito distante. Fabíola reclama que Mario só quer ficar em casa e ela está cansada. Alvarenga faz várias perguntas sobre Francisco/Petrônio para Celeste. Alvarenga interroga Anselmo. Luciano beija Silvia. Telma chega à pensão e Celeste fica com ciúmes de Anselmo.Bruno dá em cima da garçonete do clube. Giuseppe espera na fila de atendimento de um hospital público. Felipe diz para Débora que não acredita que Alice seja mesmo uma ladra, mas que perdeu a confiança nela. Valquíria se hospeda na pousada de Débora.


Caminhos do Coração

Marcelo e Noé arrastam a mesa para frente da porta. Marcelo corre para janela, com uma arma na mão, e vê o leão próximo ao barraco. Taveira ameaça Gúdi, Grazi e Marisa, mas Gúdi avisa que irá falar para todo mundo que o delegado virou vampiro. Ernesto se aproxima, mas Taveira disfarça e sai. Simone descobre que Ana Luz está internada. Ela fica chocada e vai para o hospital. Cassandra e Mauro discutem por causa de Simone. Danilo e Lúcia começam a dançar e todos se animam. Ângela e Clara imploram para conhecer a mãe e Guiga diz que irá tentar encontrá-la. O rugido do leão fica cada vez mais próximo. Noé pega facas e Marcelo pega a arma. Tati ouve pancadas na porta e fica nervosa. Ela quebra e faz vários objetos tremerem. Marcelo manda a filha se acalmar. Metamorfo vê Paola triste e se transforma em Meta-Toni. Ele vai até Paola e os dois se beijam. Um fotógrafo tira uma foto do beijo. Meta-Toni agarra Paola, levando-a para um canto. Grazi, Gúdi e Marisa prestam depoimento contra Dino. Taveira tenta encobrir Dino, mas os três se revoltam. Silvana fica com medo de Meduso, mas ele promete que não irá lhe fazer mal. Janete conta para Toni que falaram que ele estava aos beijos com Paola. Toni avisa que é mentira e diz que Janete é a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Gúdi discute com Taveira e uma repórter grava tudo. O delegado mostra seu pescoço, onde não há mais marcas e Grazi fica frustrada. Marisa desafia Taveira e ele diz que irá prendê-la por desacato. César e Ari discutem por causa de Irma. César fica com olhos vermelhos. Ari procura Gór, mas Batista avisa que ela está no quarto com Rodrigo. Meta-Toni vira Metamorfo na frente de Paola e dá uma gargalhada. Paola dá um tapa na cara de Metamorfo e sai correndo. Maria fica assustada e Hélio diz que os bichos vêm atrás dela, pois são atraídos pelo seu cheiro. Um silêncio toma conta do barraco, quando o leão coloca a cara na janela. Batista acalma César, que começa a se transformar em lobisomem. Todos os convidados ficam em pânico e tentam fugir. Irma e Cassandra se desesperam e ficam preocupadas com a imagem da Progênese. Cris e Vavá rezam, escondidos, e Velociraptor vai embora. A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita conhecem Eric e foge. Os dois se assustam e se transformam em cobra para se proteger. Perpétua não agüenta e dorme encostada a Minotauro. Eric se aproxima e vê os dois juntos. César se transforma em lobisomem e Irma aponta uma arma para ele. Ela atira, mas não consegue acertá-lo. Rodrigo e Gór aparecem e a mutante avisa que eles precisam dominar César, antes que seja tarde. Paola conta para Lúcia que foi enganada por Metamorfo. Danilo avisa que César se transformou e puxa Lúcia para fugir. Ele diz para os dois se esconderem no quarto e Metamorfo vai atrás deles, invisível. Lúcia tem dificuldade de correr por causa do vestido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)