Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 05:04

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Pepeu se entrega para a Policia. César chega como policial, coloca algema em Pepeu e sai com o carro. Bárbara se despede de Renata e Taíssa. Bárbara diz para Bianca que vai ficar em um apartamento de seu pai, sozinha. Mariana não se conforma que Olavo cedeu o apartamento para Bárbara. Bárbara despede-se de Bianca. César chega com Pepeu no apartamento de Renata. Pepeu diz para Renata que César tirou ele de uma cilada. Ricardo diz para Caio que vai deixar de ser um bom moço. Ana encontra com Pepeu, ela está com Lucas. Olavo diz para Bárbara que realizou um sonho com ela em casa. Taissa chega com um cara sarado no Zen para fazer ciúmes para Caio. Caio se agiliza e arranja uma menina para dançar. Barbara chega atrasada no Jony´s e avisa Zen que mudou de casa. Bárbara vê Ricardo beijando Vivi. João Pedro chega e abraça Bárbara. Ricardo aperta mais Vivi para deixar Bárbara com ciúmes. Olavo pára com o carro na frente de Caio e pede para ele avisar Artur não segui-lo novamente. Olavo olha para Fernanda, Caio se irrita.


Bicho do Mato
Juba coloca Cecília no colo e a leva para o hospital. Leo conta para Jaci que gosta muito dela, não só como amigo. Ela diz o mesmo. Leo lhe dá um selinho nos lábios. Juba chega ao hospital com Cecília que é logo levada para exames. Lili, Roberto e Emilio combinam um plano para proteger Silvia no seu encontro com o dono da carta anônima. Zé Diacho e Brandão saem para o encontro. Ramalho e Hilton os seguem escondidos. Mariano se entrega para o delegado e assim liberta Geraldo. Ana chega de viagem e logo fica sabendo que Yopanã está namorando Maibi. Ana sai para tirar satisfações. Pedro e Maurinho resolvem se unir contra Ruth e assim fugirem com os diamantes. Cecília acorda e pede para ir para casa, mas o médico chega com alguns diagnósticos preocupantes. Ramalho pede para Tavinho ir até a casa de Silvia e depois segui-la. Mariano conta a Jurema e Teleco o que estão alegando para incriminá-lo e o que de fato aconteceu. Jurema promete ajudá-lo. O médico afirma que Cecília pode estar com hepatite aguda e que isso pode ter sido causado por uma alta dosagem de remédio. Cecília se lembra da enfermeira e do comprimido que tomou. Ela cai aos prantos.


Vidas Opostas
Cilene questiona Erinia por ela ter se encontrado com um delegado. Irritada com a intromissão de sua mãe, elas discutem. Nogueira acorda Neusa para ler as 10 normas que ela deverá seguir para que o casamento dela continue em paz. Neusa fica perplexa e assustada ao ouvir. Joana passa a noite em claro pensando em alguma forma de resolver seu problema com Jéferson. Ela resolv chamar sua tia Carmen para ir até a associação e conversar com amigos e ver o que poderia ser feito. Mariana conta para Alfredo que Carla tem saído com um cara mais velho que ela. Ele fica chateado, mas não consegue deixar de gostar dela. Mariana pede para ele tentar esquecê-la. Margarida se diverte ao saber que Berloque pediu a mão de Lisinha em casamento. Lisinha afirma que já sabe como fazer para ele esquecê-la. Cicio combina com Alencar o local exato para ele conversar com Jéferson. Alencar fica um pouco preocupado de ter que subir no morro, mas aceita. Marcelo e Roberto vão até Jéferson para tentar tirar da cabeça dele que Joana lhe pertence, mas eles são expulsos. Na delegacia, Alencar encontra Carmo, mas ela não lhe dá bola. Sai para tomar seu banho e depois entrar para seu plantão. Alencar entra no vestiário feminino e vê Carmo nua. Ele começa a tirar sua roupa. Jeferson pede para Marcelo pedir desculpas para Haroldo pelo tapa na cara. Miguel vai ao Torto atrás de Joana, mas é logo visto pelos informantes de Jéferson e levado até ele. Daniela vê Miguel e os capangas subindo o morro. Corre desesperada para avisar Joana. Isis decide ir até Boris para tirar suas dúvidas sobre quem ele realmente é. Miguel chega à casa dos bandidos. Jéferson e Miguel ficam frente a frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)