Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2011 03:54

Novelas da Record

Rebelde
Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Leila desabafa com Débora sobre a pressão de Tomás para que ela dê dinheiro para Ofélia. Leila afirma que fará a vontade do filho. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Alceu informa Genaro de que a negociação com os fornecedores não teve sucesso. Alceu afirma que ele pode perder tudo e Genaro se desespera. Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo conta para João que Maria o beijou. Téo diz que precisa contar para Duda, mas João tenta dissuadi-lo da ideia. Márcia telefona para Silvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice aconselha Roberta a não fazer nada. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto. Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Téo diz a Duda que eles precisam conversar. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Téo conta para Duda sobre o beijo em Maria. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la.


Vidas em Jogo

Patrícia tenta convencer Francisco, mas ele não muda de ideia. Quando fica sozinha, a gestante liga para Carlos e conta o que aconteceu. Ele decide ir até a penitenciária para acompanhar Francisco. Welligton diz para Cacau que conversará com Fátima sobre a falsa gravidez. Ela implora e Welligton acaba desistindo. Mesmo irritado com Carlos, Francisco aceita a companhia do ex-policial, que também acompanhará a transferência de Cleber. Patrícia conta para Regina que Cleber tentará fugir. A empresária se desespera. Divina e Guilherme vão até o restaurante de Severino para conversar com o milionário sobre Jaqueline e Daniel. Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino. Severino e Divina começam a discutir, enquanto Guilherme tenta acalmá-los. Rita desconfia do acordo que Patrícia fez com Nelize. Fátima liga para a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino e tenta convencê-la de que o acordo com Patrícia é uma armadilha. Nelize não acredita. Guilherme se descontrola com Divina e Severino, que utilizam os filhos para se atacar. Ele desiste e vai embora. Constrangidos, Divina e Severino entram em acordo. Carlos e Francisco se encontram perto da penitenciária. O clima entre os dois é desconfortável. Carlos entra em contato com Miranda, que avisa ao milionário que não protegerá mais ninguém. Carlos conta para Francisco que o bandido ficou sabendo da tentativa de assassinato contra Cleber, onde o dono de Zé estava presente. Carlos revela também que Miranda ficou sabendo do estupro de Andrea e, por isso, decidiu abrir mão da segurança dos dois. Cleber é conduzido por policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)