Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2009 06:43

Novelas da Record

Poder Paralelo

Pavão atira contra o carro de Laila. Bruno manda Laila parar, pois sabe para onde Pavão vai levar Fernanda. Bruno liga para Zé Formoso e afirma que pode ajudá-lo a acabar com o Pavão. Fernanda está insegura, pois Bruno conhece a fortaleza. O carro de Laila para a certa distância da entrada da fortaleza, em um local escondido. A van de Zé Formoso encosta atrás do carro de Laila. Ela liga para Bruno e diz que o rival de Pavão trouxe 20 homens. Bruno fala para Laila destruir tudo o que houver na fortaleza e só deixar o carro alegórico mais bonito para Pavão desfilar morto como Pavãozinho. Ton-Ton avisa a Pavão que Laila chamou Zé Formoso para dar um reforço. Bruno chama Pavão para passar para o lado dele. Pavão recusa. O samba está no auge, quando Zé Formoso faz sinal de comando e pistoleiros despejam rajadas de metralhadora nos três seguranças e atiram para cima. Pavão explode em dor e fúria, quando Ton-Ton conta que a escola de samba está destruída. Tony manda Khalid entrar em contato com Laila, mas ela não atende o celular. Zé Formoso atira e homens que defendem a fortaleza morrem. Fernanda liga para Bruno e diz que volta para casa se ele parar o tiroteio. Bruno manda Laila parar e avisa que Fernanda vai sair. Pavão, Fernanda, Ton-Ton e os homens caminham rapidamente. O carro de Pavão sai com tudo da fortaleza. Zé Formoso comemora, pois, conforme o combinado com Bruno, agora a fortaleza é dele. Tony diz a Fernanda para pedir a Pavão para levá-la para o bunker. Gigi desperta assustada e vê Rudi no chão. Sobre a mesa de centro, há uma garrafa de uísque quase vazia e restos de drogas. Gigi chama Rudi de coitado, ele a empurra com força e ela cai. Rudi diz a Caló que precisa de 500 mil dólares para não morrer. Ele afirma ao pai que se ele não arranjar o dinheiro será denunciado. Ao se defender, Rudi dá um empurrão em Caló, que cai, gritando. Caló fala para Nícia que Rudi não fez nada. Rafael conta a Maura que acertou tudo no cemitério. Dulce não vai para o velório, mas pede para dizerem para Armando que ele a matou todos os dias de sua vida. Dulce surta. Fernanda, Pavão e Ton-Ton chegam à clínica. Fernanda pergunta a Tony por que ele marcou com ela na clínica. Lígia pergunta a Bruno se poderia marcar uma entrevista com ele para a Grafos. Ele pede para ela procurá-lo mais tarde no Diana. Bruno olha para Lígia e fala que sabe que ela está à procura de Tony.


Bela, a Feia

Cíntia pede ajuda de Adriano para descobrir se Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica ordena que Bela faça seu trabalho, assim como ela fazia tudo para Rodrigo. Bela, no entanto, diz que não fará nada que não seja obrigação de secretária. Verônica se faz de durona, mas não entende nada que está nas planilhas. Diogo não acredita que Rodrigo e Bela tenham um caso, mas Cíntia diz ter quase certeza. Ela diz ainda que se isso for verdade, fará de tudo para afastar os dois. Adriano grita por Dinorá, que não escuta porque está lendo o diário de Bela. Ele briga com Dinorá, que entrega o diário. Verônica, sem saber o que fazer, aprova todos os documentos e deixa Bela surpresa. Vanda gosta de saber que Verônica trai Ricardo. Ela acredita que Verônica seja cúmplice de Ricardo na falsificação do registro da arma. Vanda revela para Diego que irá confrontar Verônica cara a cara. Verônica abandona o trabalho para encontrar com Dinho. Bela fica desesperada ao perceber que seu diário sumiu. Ariosto tenta convencer Ricardo a recontratar Rodrigo. Ricardo se nega a falar sobre o assunto. Ele fica mais irritado ao receber um envelope com uma foto sua com chifres. Olga se diverte com a cara de Ricardo. Verônica e Dinho planejam desviar dinheiro da agência. Ele diz que pode fazer planilhas superfaturadas para que ninguém perceba. Verônica diz que vai se livrar das empregadas de Ricardo, colocando alguma joia no quarto delas e depois irá acusá-las de roubo. Ela também revela o desejo de prejudicar Diogo no festival de Cannes. Elvira provoca Magdalena ao falar sobre seu trabalho de personal manicure. Bela conta para Rodrigo que Olga a procurou. Ele fica chocado ao saber das ameaças. Vanda invade a sala de Verônica, que fica assustada. Vanda a ameaça falando o que sabe sobre o caso com Dinho e sobre a falsificação do registro. Ela vai embora e deixa Verônica transtornada. Rodrigo fica passado ao saber do roubo do diário de Bela. Verônica conta para Ricardo que Vanda fez ameaças sobre a falsificação do registro. Ela diz que é importante eles encontrarem o funcionário da fazenda que tem o registro da arma e matá-lo. Ricardo fica surpreso com a ideia da noiva. Rodrigo diz estar cansado de esconder sua relação com Bela e que não consegue mais viver longe dela. Os dois se beijam apaixonados. Vanda diz que pode colocar Ricardo na cadeia com o depoimento de Diego dizendo que viu o patrão levando a arma para a casa de Vera. Diego fica atônito. Bela folheia o álbum de Rodrigo, quando criança. Bela vê Euzébio e Ricardo com a arma na mão. Rodrigo fica perplexo ao ver a arma que Ricardo ameaçou Vera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)