Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2011 07:45

Novelas da Record

Rebelde
Tomás, Maria e Carla comemoram a vitória. Vicente parabeniza Artur. Jonas se aproxima e faz o mesmo. Marcelo e Cris discutem. Pedro diz a Tomás e Diego que está preparando algo para prejudicar Binho.

Vestido de capitão, Téo auxilia Marco em sua aula. Alguns alunos de Elite Way ficam espantados com a autoridade do rapaz. Quando coloca seu uniforme de educação física, Téo volta à sua insegurança.

Jonas se preocupa com o balancete do colégio. Artur sugere que o diretor traga de volta alguns alunos que saíram do Elite Way.
Franco pede que Raul e Beatriz desfilem para ele.

Alice pergunta se Carla ama Tomás. A jovem tem dúvidas em relação a seus sentimentos. Vicente desabafa com Marcelo. Ele fica temeroso com a viagem de Becky. Dadá e Beth ficam com dúvidas se permitirão que seus filhos desfilem. Aproveitando o tempo vago, Pedro leva Alice e Roberta até a sala de Jonas.

Marcelo conversa com Débora. Quando ele vai confessar seus sentimentos, Pingo chega com Cilene e interrompe a conversa. Beth não permite que Raul desfile. Na sala de Jonas, Pedro e Alice contam que Binho tentou agarrar Roberta. A filha de Eva confirma a história. O diretor afirma que tomará as devidas providências.

Genaro lamenta a ausência de Teresa. Ele abre o armário e reclama que nem mesmo o que ele guarda lhe dá mais alegrias. Cilene chega e o surpreende. Pedro recebe uma mensagem do irmão. Como precisa sair do colégio, ele pede a ajuda de Diego e Roberta.

Jonas repreende Binho. O diretor afirma ter descoberto que a mãe do aluno está no Brasil e, por isso, ela irá até o Elite Way para falar sobre o filho. Binho fica com medo. Roberta e Diego usam uma dúvida para distrair Marcelo enquanto Pedro e Alice entram escondidos no carro do professor. Depois que conversa com os alunos, Marcelo se vira para Pedro e Alice e surpreende o casal, que fica sem reação.

Vidas em Jogo

O exame de Regina dá positivo para HIV. Descontrolada, ela teme pela própria vida. Ela sai do consultório, sem rumo. Francisco e Carlos se preparam para a fuga de Rita. Na beira de um penhasco, Regina chora. Preocupada, Patrícia tenta ligar para a mãe. Como não consegue localizá-la, a gestante decide ligar para Cleber, para ver se consegue descobrir algo. O miliciano não tem notícias de Regina.

Lucas é consolado por Juliana. Rita chega ao estúdio para a gravação do clipe. Ela não está ciente da fuga planejada por Carlos e Francisco. Cacau vai até a casa de Welligton. Ela entra no quarto do jogador, que fica animado. Ele acredita que Fátima aprovou o namoro. Cacau explica que foi escondida, acompanhada pelo pai. Ela tenta animar o namorado, que está bastante abatido. Fátima recebe Nelize no Cariocas. Cacau encontra o pai na área comum do condomínio de Welligton. Ela revela que ouviu a conversa de Fátima sobre os irmãos de Francisco.

Elton chega a presta atenção no diálogo. Inocentemente, Cacau diz que sua mãe pode prejudicar Francisco. Pai e filha decidem contar a história para o ex-garçom.

Patrícia consegue o telefone da médica de Regina. Ela liga na esperança de conseguir descobrir o paradeiro da mãe. A médica não revela o resultado do exame. Ela afirma também que não sabe onde Regina está. Falso, Elton se compromete a se aproximar de Fátima para tentar fazê-la desistir da chantagem. Francisco pede que Roseli distraia um guarda. Ele se aproxima de Rita e a comunica sobre a fuga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)