Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 22 de novembro de 2006 - 05:05

Alta Estação
Edu diz para Taissa que eles perderam o filho. Os dois choram, emocionados. Caio diz que não vai conversar com seu pai, que ficou sumido durante anos. Zen e João Pedro tentam ajudar. Renata chora e desabafa com Gustavo, fala que ela perdeu os pais dela com 15 anos e desde então, tem medo de se envolver com alguém e perder novamente. Gustavo agora entende o que acontece com Renata. Ela confessa que está apaixonada por ele e eles voltam a se beijar. João Pedro diz a Caio que ele tem que escutar os dois lados da história do acidente de sua mãe. Caio fala que a mãe dele morreu depois de ter brigado com seu pai. João Pedro diz que a mãe dele era alcoólica e por isso no dia do acidente, Artur não queria deixá-la sair. Caio fica furioso com o que ouve, não quer acreditar. Edu e Taissa conversam, ela diz que o ama muito, ele se sente culpado, mas, ela fala que não é culpa de ninguém o que aconteceu. Samuel chega no Jony's e pega Zen no flagra, dançando em cima do palco. Bárbara chega no hospital e consola a amiga, elas conversam. Bárbara acaba entrando no assunto de sua família, dizendo que sua mãe lhe mandou um bilhete falando que está se sentindo muito sozinha sem ela em casa. Gustavo chega na casa de Renata e encontra Ana. Os dois conversam, Renata vê a cena e não gosta nada disso, ela começa a descobrir que é muito ciumenta. Ricardo chega no Jony's com Bruna e Bárbara fica mal por isso. Caio leva flores para Taissa e a abraça, ele começa a desconfiar que está gostando dela não só como um amigo e fica desesperado.


Bicho do Mato
Cecília combina com Juba de se verem mais tarde, mas, sem Emílio saber. Silvia pede para Tavinho apresentá-la como sua namorada para seus amigos. Tavinho diz que não vai fazer isso, pois todos vão comentar que ele roubou a namorada do pai. Silvia concorda, mas, desconfia que Tavinho esteja tendo um caso com alguma menina da faculdade. Joca e Graça convencem Betinha a conversar com seus pais para se desculpar e pedir uma nova chance para voltar para casa. Túlio atende a ligação da filha e se emociona. Ele diz que vai visitá-la no hospital e passa o telefone para Vanda. Betinha pede o apoio, perdão e carinho da mãe. Vanda fala que vai vê-la no hospital, mas, deixa bem claro para Túlio que algum castigo Betinha terá. Ruth conversa com Pedro e diz que eles precisam retomar os garimpos no pantanal. Para isso, vão precisar montar um esquema de segurança, deixando os garimpeiros armados. Ruth não está nem um pouco preocupada se alguém tiver que morrer para ela conseguir seus diamantes. Margarida e Cajuru brincam na mata e são pegos de surpresa pelos garimpeiros. Teleco informa Maurinho que foram exibidas na televisão gravações de uma conversa entre Ramalho e Brandão em que eles citam o nome de Maurinho. Vários jornalistas ligam para a delegacia para entrevistá-lo. Maurinho se recusa a responder qualquer pergunta. Depois de ligar e não obter nenhuma informação interessante, Lili e Roberto decidem ir ao pantanal para investigarem Maurinho. Emílio desconfia que Cecília não queira sair com ele para se encontrar com Juba. Ramalho aparece disfarçado com peruca, bigode e óculos escuros. Ele liga para Hilton e pergunta se descobriu um envolvimento entre Silvia e Tavinho. Hilton mente e diz que não descobriu nada. Silva fala com Ramalho, que diz que logo após sua falsa morte ele voltará para buscá-la. Silvia fica muito preocupada. Hercílio recebe um telefonema de Jurema, que está muito fraca e doente. Hercílio diz que está a caminho. O telefone cai das mãos de Jurema. Vanda e Túlio chegam no hospital para visitar Betinha, que fica muito feliz em vê-los. Mas, depois se decepciona com uma declaração que a mãe faz.

Vidas Opostas
Miguel e Joana escalam o paredão no Pão de Açúcar. Carla se despede de seus amigos e sai com seu pai da praia. Leonardo e Carla chegam no carro, parado na pista. Um guarda anota a multa no talão. Carla vira para o guarda e diz que seu pai é promotor da justiça. O guarda cancela a multa. Leonardo exige que o guarda mantenha a multa pela sua infração, caso contrário lhe dará ordem de prisão. Joana confessa à Miguel que o levou para uma via muito difícil. Miguel pede para ela o guiar que ele descerá sozinho. Ela se nega. Isis conversa com Rute, sua secretária, sobre sua vida pessoal. Rute pede para Isis procurar por alguém, pois é muito jovem para ficar solteira. Isis diz que nunca mais vai amar como um dia amou. Leonardo leva Carla para a casa da avó. Lisinha diz que cuida da neta. Leonardo liga para Nogueira avisando que ele passará na delegacia para ter uma conversa sobre o Torto. Nogueira conversa com Alencar sobre essa visita. Alencar pede para Nogueira não fazer provocações, para ter cuidado. Miguel se irrita com Joana por ter de descer segundo as regras dela. Rosária, Lucília e Haroldo chegam do enterro de Rubens. Leonardo tenta descobrir quem foi o responsável pela morte de Rubens. Nogueira mente e diz que quando os seus homens chegaram no Torto o rapaz já estava morto. Leonardo afirma querer acompanhar mais de perto essa investigação. Nogueira o alerta que a imprensa se precipita e assim cria um clima hostil à corporação. Maria do Carmo entra na sala e é apresentada a Leonardo. Os dois trocam olhares. Boris chega no hotel do Rio de janeiro após longa viagem. Isis chega na sua empresa e é recebida por Mario. Isis pergunta por Oscar, Mario se prepara para mentir. Sovaco e pavio fazem um churrasco para comemorar vitória sobre o Pé de Pato e Jacson. Jacson descobre que há um X-9 entre eles, decide matá-lo. Jéferson fica perturbado. Joana chega em casa e relembra dos momentos na escalada. Miguel encontra Erínia em sua loja. Miguel conta que sua guia era muita arrogante. Miguel fica pensativo. Erínia leva Miguel para dentro de uma cabine de provar roupa e fecha a cortina. Cilene procura por Erínia. Marcinha avisa que ela está dentro da cabine. Começam ruídos suspeitos. Cilene olha espantada. Patrícia vai ao encontro de seu ex-marido para falar de Carla. Leonardo e Patrícia começam a discutir. Boris vai ao arquivo público do estado do Rio de Janeiro obter informações de um preso político assassinado em 1976, cujo nome é Boris Sanches Pereira. Durante o banho de sol, Jacson decide ir falar com Zé Pereira (suposto X-9). Jacson enfia-lhe uma faca no braço. Começa a briga. Zé Pedreira consegue escapar quando surge o carcereiro do presídio. Felix entra aflito na sala de Mario. Oscar acaba de entrar na empresa, Isis ainda não foi embora.

SIGA-NOS NO Google News