Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2008 07:35

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração
Juli ordena que Eric, Telê e Metamorfo levem Maria para cela anti-fuga. Os alarmes do laboratório tocam e Juli avisa que os invasores estão chegando. Juli diz que chegou a hora de ir para São Paulo. O comandante Kídor manda deixar Maria na cela, pois diz ser muito perigoso manter os bebês e ela no mesmo lugar. Kídor manda as tropas reptilianas deterem os inimigos. Aquiles encontra Draco. Ele o sacode com força, mas Draco não tem reação. Cris invade o prédio de Gabriela. Nati implora para Gabriela soltá-la e ela diz que não há alternativa. Cris começa a bater na porta e Nati se esconde. Cris usa seu poder para abrir a porta e Gabriela tenta ganhar tempo. Cris prende Gabriela em um campo de energia e ela desmaia. O mutante descobre o esconderijo de Nati e, neste instante, ela joga spray de pimenta na cara dele. Nati dá choque em Cris e tenta fugir. Cris faz um gesto e impede que Nati abra a porta. Ele ameaça jogar uma bola de energia contra ela, mas Nati implora para ele escutá-la. Teófilo tem medo de encontrar reptilianos na mansão e pega um facão. Batista chega e Teófilo parte para cima dele, por pensar que ele é um extraterrestre disfarçado. Batista desarma Teófilo e os dois lutam. Érica, Simone e Ágata chegam. Ágata segura o pai e avisa que Batista é seu amigo. Ela manda Teófilo pedir desculpas a Batista e chora com a situação do pai. Beto, Valente, Ernesto e agentes do Depecom arrombam a porta do apartamento de Gabriela. Cris lança um raio contra Nati, mas ela desvia a tempo. Beto atira dardo tranqüilizante em Cris e ele desmaia. Nati e Valente se beijam. Gabriela se recupera. Ernesto pergunta se Nati é uma vampira e diz ter ordem para prender todos os vampiros. Ernesto aponta arma para Nati. Telê decide ficar na ilha para resgatar Draco. Juli, Gór, Metamorfo, Eric e Samira são teletransportados para São Paulo. Marcelo, Tati, Melquior, Bianca e Leonor invadem o laboratório. Marcelo vê Maria dentro da cela. Maria tenta usar seus poderes para abrir a cela, mas não consegue. Valente, Beto e Gabriela convencem Ernesto de que Nati é uma vampira do bem. Gabriela avisa que irá testar uma vacina anti-vampirismo em Nati. Maria e Tati tentam abrir a porta da cela com suas forças mentais. A porta se abre e Maria sai da cela. Neste instante, Kídor e as tropas reptilianas entram. O comandante diz que irá matar todos eles. Nati sente ciúmes de Gabriela e diz que quer ir embora. Valente tenta convencer Nati a ficar. Nil desiste da idéia de ir para ilha. Danilo passa repelente na família e nos seguranças e os insetos vão embora. De repente, soldados reptilianos chegam atirando com pistola de raios. Todos se escondem e Ari verifica que Toni não está bem. Kídor ordena que os reptilianos atirem contra a Liga do Bem.


Chamas da Vida

Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou em todos os lugares. Lourdes pede desculpas e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem. Dionísio pede para Tuquinha deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Junior se preparam para salvar os limpadores de janelas. Junior diz que tem medo de altura. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior se desequilibra e fica pendurado pela corda. Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz para Diego roubar o carro e entrar na gangue. Diego passa todas a informações de onde vai ser o roubo do carro para Tomás. Carolina entrega um documento para Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá. Um garoto entrega um bilhete para Jairo e diz que é para Antônio. Ele prende o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro. Walter diz para Vilma que alguém mandou um bilhete para ele dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa idéia. Walter diz que precisa saber quem quer incriminá-lo. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar as providências. Walter agradece. Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação direta. Diego sai correndo. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá. Eles vêem um policial sendo chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio. A polícia persegue Antônio e Marreta. Odiléia diz para Andressa esquecer a adoção de Demorô. Antônio foge da polícia. Marreta diz que eles precisam desmontar o carro rápido. Tomás diz para Carolina que tem certeza que era Antônio no carro. Carolina liga para Pedro, que fica irritado porque ela diz que estava com Tomás. Tomás pede desculpa para Carolina. Antônio vê o bilhete e o esconde. Vilma diz para Tomás que alguém tem uma prova contra Walter. Vilma diz que paga o que for preciso para pegar as provas contra Walter e entregar para Eurico. Carolina diz para Antonio que o viu no carro que quase atropelou Ivonete. Antônio xinga Carolina, que dá um tapa em Antônio. Pedro chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)