Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2011 07:25

Novelas da Record

Rebelde
Silvia conta a Leonardo que Diego quer fazer uma festa para Márcia em sua casa e o político aprova a atitude do filho. Jonas fala com os alunos sobre a greve de fome e diz que se não comerem no café da manhã ficarão com fome até a hora do almoço.

Os estudantes, desesperados, resolvem comer e somente os rebeldes continuam com a greve de fome. Artur pergunta a Raquel sobre seu desempenho na cama e deixa a psiquiatra sem paciência. Cilene reclama com Lupi, indignada, sobre Raquel e Artur. Raquel tenta convencer Carla a fazer endoscopia, mas a jovem resiste ao tratamento.

Alice vê e diz que irá pedir ajuda a Tomás para que ele convença a namorada. Teresa, Lupi e Pingo notam a felicidade de Artur e acham que ele está assim por causa de Cilene. Lupi aconselha o professor a tomar cuidado com Raquel.

A psiquiatra diz na frente de todos que Artur não passou de um caso e o deixa constrangido. Diego e Pedro conversam sobre o novo professor que substituirá Vicente.

Pilar conta aos rebeldes que será uma mulher e todos correm para vê-la. Jonas apresenta para a turma uma senhora que será a nova professora de português. Luli conta a Eva que Franco ligou dizendo que os preparativos para o casamento estão prontos. Os alunos confundem a nova professora de português do colégio.

Teresa avisa Jonas que a professora de português foi embora e deixa o diretor preocupado. A cozinheira o aconselha a procurar um professor que saiba lidar com jovens.

Diego conversa com Pilar sem desconfiar que a nova personalidade dela faz parte de uma armação. Carla convence Tomás a ajudá-la a fugir de Raquel e não fazer endoscopia. Silvia tenta se aproximar de Leonardo, sem sucesso.

Carla e Tomás falam a Jonas que a dançarina não fará endoscopia. Artur diz a Cilene que quer esquecer Raquel e chama a filha de Genaro para sair novamente. Roberta entra com Binho na cantina e vê Diego entrando com Pilar. Roberta e Diego se encaram e não gostam da situação.

Vidas em Jogo

Cleber diz para Maurício que irá culpá-lo pela morte do marinheiro. O ex-policial pega uma segunda arma, carregada, e a utiliza para intimidar. Em seguida, obriga Maurício a segurar a pistola que foi utilizada para assassinar o marinheiro. Depois disso, Cleber chama a polícia e vai embora. Sem opção, o advogado coloca o corpo do marinheiro no banco traseiro de seu carro e foge. O ex-morador do prédio invadido presta depoimento e conta toda a verdade, sem ceder à ameaça de Regina. Maurício leva o corpo até um terreno baldio. Ele precisa abraçá-lo para tirar do carro. Alguns homens se aproximam e acham que o “casal” está namorando. Sem saída, o advogado é obrigado a colocar o corpo no carro e vai embora. Francisco não consegue fazer com que Patrícia desista de sua chantagem. O milionário decide lhe propor uma ótima pensão. Em troca, ele se compromete a cuidar do bebê. Ela afirma que vai pensar. Quando já está sozinha, Patrícia fala para si mesma que o seu filho será muito caro.

Maurício leva o corpo sem vida até a praia. Ele começa a arrastá-lo e quase é visto por alguns salva-vidas. Como o grupo avisou que logo voltaria, o advogado leva o corpo de volta para seu carro. Maurício se desespera ao se aproximar de uma blitz e decide avançar, sem parar. Os policiais ligam a sirene e o perseguem. Cleber encontra Regina na construtora e mente que conversou com o marinheiro que ajudou Maurício. Ele avisa que foi até o cativeiro em que Patrícia foi mantida como refém e plantou uma prova para incriminar Rita. Ivan diz para Ernesto que queimará o cativeiro para eliminar qualquer prova que possa incriminá-los. Maurício se distancia dos policiais e deixa o corpo do homem deitado no banco de uma praça, como se estivesse dormindo. Os policiais se aproximam do advogado que consegue se safar com uma mentira. Depois que fica sozinho, Maurício coloca o corpo na mala de seu carro e parte. Ivan sai para comprar a gasolina que utilizará para incendiar o cativeiro. Ernesto não o acompanha.
Daniel e Cacau discutem mais uma vez. O casal decide se afastar por algum tempo. Sandro se encontra com seu amigo, que pede dinheiro. Como decide não ajudar a sustentar o vício do colega, acaba sendo morto. Ernesto liga para Cleber e avisa que Ivan vai incendiar o cativeiro. O ex-policial decide ligar para Francisco. Seu objetivo é fazer com que o milionário chame a polícia para que Ivan seja preso antes de provocar o incêndio. Francisco chega ao cativeiro acompanhado de policiais e surpreendem o malandro, que recebe voz de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)