Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2007 05:53

Novelas da Record

Record

Zorro

Tobias aceita o trato que Pizarro lhe fez de disfarçarse de Zorro e sair pelas ruas cometendo crimes, para que o povo começe a odiá-lo. Na praça Tobias e Diego se encontram, os dois estão vestidos de Zorro. Padre Tomás salva Diego dos soldados e o leva para casa com seu pai e Maria Angel. Montero bate em Dolores e diz que ela deve procurar Esmeralda e lhe dizer que se ela não voltar, ele fará coisas piores. Alejandro decide voltar ao comando depois de combater os soldados de Montero. Pizarro convence o Sargento Garcia de se juntar a ele, e juntos, tirar o comando militar de Montero. Eles vão pedir ajuda aos De La Vega. Aarón decide ajudar também Fernando a se curar da loucura.


Luz do Sol

Drica retorna bêbada para casa, Juarez a acolhe, cuida dela e não permite que ninguém a veja naquele estado. Laura constata que Plínio pode ser o principal suspeito do seqüestro de Drica. Vicente vai à casa de Drica para deixar a mãe menos preocupada, Isabela o encontra e eles combinam de se ver no dia seguinte. Zoé e Leonardo discutem por causa de Laura. Yan confessa aos amigos que está envolvido com uma mulher mais velha e perigosa. Urânia encontra a casa destruída e culpa Queiroz pelo descuido, mas ele alega que alguém roubou as chaves. Leonardo, Laura e Marcelo começam a juntar as peças do seqüestro de Drica e o envolvimento de Agenor, mas continuam sem saber quem foi o mandante do seqüestro. Verônica chora diante de Priscila e Rodrigo Otávio descobre que o motivo do choro é Tom, o vizinho. Nicole vai à agência e exige que Danilo despeça Kayla. Lorena vai até a cadeia falar com Agenor e diz que pode ajudá-lo a sair da prisão. Drica sai de casa escondida e se encontra com os "Revoltados", que estão preparando bombas caseiras. Juarez telefona para Georgi e pede ajuda para controlar Drica. Yan avisa a Lorena que Marcelo irá com toda a família no talk show de Nina e ela comemora a oportunidade. Odete se despede dos amigos antes de partir para o exterior com Cherry (fim da participação de Cherry na estória). Isabela e Vicente passeiam no shopping e Isabela tenta fazer com que Vicente mude o visual, sugerindo um novo corte de cabelos e roupas modernas. Georgi vai atrás de Drica no condomínio, mas é renegada por ela diante dos novos amigos: os "Revoltados". Estranho, Parafina e Modelão armam bombas no shopping dentro de lixeiras, perto do local reservado para o talk show de Luckystar. Lorena e Valadares vão até o shopping. Lorena armada e de tocaia, se diz pronta para se livrar de Marcelo e de Wandinha.


Vidas Opostas

Ísis insiste em saber com quem Miguel estava falando ao telefone. Miguel conta que estava falando com Joana e que ela está em perigo. Jacson diz a Torres que precisa resolver sua situação com Joana e pede que Torres vá buscá-la. Torres o aconselha a esfriar a cabeça. Joana avisa em sua casa que precisa sair do morro o quanto antes. Joana arruma suas coisas para fugir do morro e se dá conta que esqueceu seu celular na casa dos bandidos. Nogueira segue Erínia. Ela pára o carro num farol e Nogueira aponta sua arma para ela e a obriga a entrar em seu carro. Hélio vai à casa de Isabel e pede sua ajuda para sair de uma enrascada. Boris tenta acalmar Carmem. Torres chega procurando Joana. Carmem avisa que Joana saiu e não sabem para onde ela foi. Joana passa na casa de Rosária para se despedir e aproveita para ligar para Miguel, que promete protegê-la. Erínia implora que Nogueira não a machuque. Nogueira manda Erínia tirar a roupa. Hélio conta a Isabel que Nogueira mandou ele matar Leonardo e demonstra querer se redimir. Joana está indo embora com sua mala, mas é barrada por Mofafo e três soldados de Jacson. Ela dá um beijo em Marcelo e aproveita para dizer em seu ouvido que avise Miguel. Mariana e Carlinhos vão à casa de Carmem e revelam que Carlinhos está disposto a mudar de vida. Miguel espera Joana na pracinha, quando seu celular toca e Roberto avisa que Jacson impediu Joana de sair do morro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)