Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2007 05:53

Novelas da Record

Record

Zorro

Tobias aceita o trato que Pizarro lhe fez de disfarçarse de Zorro e sair pelas ruas cometendo crimes, para que o povo começe a odiá-lo. Na praça Tobias e Diego se encontram, os dois estão vestidos de Zorro. Padre Tomás salva Diego dos soldados e o leva para casa com seu pai e Maria Angel. Montero bate em Dolores e diz que ela deve procurar Esmeralda e lhe dizer que se ela não voltar, ele fará coisas piores. Alejandro decide voltar ao comando depois de combater os soldados de Montero. Pizarro convence o Sargento Garcia de se juntar a ele, e juntos, tirar o comando militar de Montero. Eles vão pedir ajuda aos De La Vega. Aarón decide ajudar também Fernando a se curar da loucura.


Luz do Sol

Drica retorna bêbada para casa, Juarez a acolhe, cuida dela e não permite que ninguém a veja naquele estado. Laura constata que Plínio pode ser o principal suspeito do seqüestro de Drica. Vicente vai à casa de Drica para deixar a mãe menos preocupada, Isabela o encontra e eles combinam de se ver no dia seguinte. Zoé e Leonardo discutem por causa de Laura. Yan confessa aos amigos que está envolvido com uma mulher mais velha e perigosa. Urânia encontra a casa destruída e culpa Queiroz pelo descuido, mas ele alega que alguém roubou as chaves. Leonardo, Laura e Marcelo começam a juntar as peças do seqüestro de Drica e o envolvimento de Agenor, mas continuam sem saber quem foi o mandante do seqüestro. Verônica chora diante de Priscila e Rodrigo Otávio descobre que o motivo do choro é Tom, o vizinho. Nicole vai à agência e exige que Danilo despeça Kayla. Lorena vai até a cadeia falar com Agenor e diz que pode ajudá-lo a sair da prisão. Drica sai de casa escondida e se encontra com os "Revoltados", que estão preparando bombas caseiras. Juarez telefona para Georgi e pede ajuda para controlar Drica. Yan avisa a Lorena que Marcelo irá com toda a família no talk show de Nina e ela comemora a oportunidade. Odete se despede dos amigos antes de partir para o exterior com Cherry (fim da participação de Cherry na estória). Isabela e Vicente passeiam no shopping e Isabela tenta fazer com que Vicente mude o visual, sugerindo um novo corte de cabelos e roupas modernas. Georgi vai atrás de Drica no condomínio, mas é renegada por ela diante dos novos amigos: os "Revoltados". Estranho, Parafina e Modelão armam bombas no shopping dentro de lixeiras, perto do local reservado para o talk show de Luckystar. Lorena e Valadares vão até o shopping. Lorena armada e de tocaia, se diz pronta para se livrar de Marcelo e de Wandinha.


Vidas Opostas

Ísis insiste em saber com quem Miguel estava falando ao telefone. Miguel conta que estava falando com Joana e que ela está em perigo. Jacson diz a Torres que precisa resolver sua situação com Joana e pede que Torres vá buscá-la. Torres o aconselha a esfriar a cabeça. Joana avisa em sua casa que precisa sair do morro o quanto antes. Joana arruma suas coisas para fugir do morro e se dá conta que esqueceu seu celular na casa dos bandidos. Nogueira segue Erínia. Ela pára o carro num farol e Nogueira aponta sua arma para ela e a obriga a entrar em seu carro. Hélio vai à casa de Isabel e pede sua ajuda para sair de uma enrascada. Boris tenta acalmar Carmem. Torres chega procurando Joana. Carmem avisa que Joana saiu e não sabem para onde ela foi. Joana passa na casa de Rosária para se despedir e aproveita para ligar para Miguel, que promete protegê-la. Erínia implora que Nogueira não a machuque. Nogueira manda Erínia tirar a roupa. Hélio conta a Isabel que Nogueira mandou ele matar Leonardo e demonstra querer se redimir. Joana está indo embora com sua mala, mas é barrada por Mofafo e três soldados de Jacson. Ela dá um beijo em Marcelo e aproveita para dizer em seu ouvido que avise Miguel. Mariana e Carlinhos vão à casa de Carmem e revelam que Carlinhos está disposto a mudar de vida. Miguel espera Joana na pracinha, quando seu celular toca e Roberto avisa que Jacson impediu Joana de sair do morro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)