Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2006 06:58

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Laura fica pasma com a acusação de Juba contra Ramalho. Juba diz que não é uma acusação. Ramalho conversa com Maria Elisa. Eduardo fica atento a conversa. Maria Elisa indica Eduardo para ir com Ramalho para tirar Tavinho da cadeia. Cecília chora lembrando de Juba. Graça consola Cecília. Mesquita encontra Cecília e Graça e diz para elas que acredita que Ramalho irá ajudar a descobrir quem colocou as vacinas falsas para os Guaporás. Ramalho conta para Laura que Tavinho foi preso. Laura fica chocada. Ramalho diz que Tavinho precisa de um corretivo. Eduardo fala para Maria Elisa que não quer ir com Ramalho para o Pantanal. Maria Elisa pergunta por que ele implica com Ramalho. Zuzu convida Bárbara para o forró. Emilio dá um Karaokê de presente para Ruyzinho. Bárbara avisa Emílio que Cecilia não mora mais na casa dela. Emílio fala para Bárbara que vai colocar Cecília para morar com Ruth. Emílio fala para Ruth da idéia de hospedar Cecília em sua casa. Ruyzinho canta no karaokê, Bárbara ouve o neto e fica impressionada com a voz de Ruyzinho. Francisca diz para Cecília que Juba gosta dela e que só não deu tempo dele explicar este rolo com Tiniá. Ramalho chega na fazenda e vai a delegacia. Maurinho fica nervoso. Tavinho tenta se explicar e Ramalho dá um tapa na cara de Tavinho na frente de todos. Ana se aproxima gritando por Pitoco e dá de cara com Brandão. Tiniá pede para Cecília explicar para Juba o que aconteceu com ela e Tavinho para que não prejudique o namoro dela com Juba.


Cidadão Brasileiro
Luiza, fria, deseja bom trabalho para Antônio. Mesmo triste, Antônio fica um pouco mais aliviado com a viagem dela para a Europa e não para os EUA com Camilo. Renée encontra Antônio sentado á mesa de um restaurante e lhe entrega um envelope dizendo que dentro dele há uma grande revelação. Teresa vai até a casa de um de seus alunos para buscá-lo para a inauguração da primeira escola rural de Guará. Diante da Escola Rural Primavera, Tereza dá início a cerimônia. Celso recebe Antônio. Antônio lê a carta de Renée e fica perturbado. Antônio pede para Celso chamar os dois mestres de obra dos operários. Renée pede para seu pai defender Antônio na reunião com os diretores da Obradec. Geraldo e Ronaldo chegam para conversar com Antônio. Antônio sugere uma disputa entre os dois. Serão feitos dois turnos de trabalho. Quem trabalhar melhor será beneficiado com uma quantia maior de dinheiro. Daniel percebe a sacada de Antônio e ri. Julieta encontra Agnaldo dormindo sobre os livros e o acorda. Agnaldo diz o que sente por ela e por Nilo e diz que nela quando está com Nilo. Julieta o expulsa de casa, mas, ele a beija na marra. Ela escapa e o olha dominada. Agnaldo explica para Julieta que Nilo queria que isso acontecesse, que não é traição. Carolina, Nestor e Maura conversam sobre a nova casa. Edouard fala via rádio para Antônio que ele receberá a decisão sobre a proposta dele via aérea. Homero conversa com Tereza sobre Marcelo e pensam em internação. Antônio e Celso comemoram a resposta da Obradec. SEMANAS DEPOIS: Antônio observa a evolução das obras. Daniel conta para Antônio que o trabalho acelerou com o jogo dos turnos, e o avisa que Renée está chegando em Goiás. Antônio fica preocupado. Celso pergunta sobre o conteúdo da carta. Antônio não conta. Antônio busca Renée e a leva a um boteco. Renée pergunta a Antônio o que ele tem a dizer sobre a carta. Ele confessa ter ficado muito impressionado. Renée já esperava essa resposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)