Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2011 06:45

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Augusta decide contar sua história para Vinícius. Elton tenta se explicar, mas Severino diz que cansou de alertá-lo. Margarida defende o garçom e afirma que ele não é como um funcionário qualquer porque agora são namorados. Ela diz que agora também não quer mais que seu companheiro trabalhe no restaurante. Elton disfarça sua felicidade. A milionária pede para conversar com Severino. Vinícius sai perturbado da sala de Augusta. Marialice tenta descobrir o que foi dito na sala de sua patroa, mas o confeiteiro grita. A moça fica sentida. Margarida e Severino quase discutem, mas acabam fazendo as pazes.

Valdisnei fica chocado e chora ao saber que sua amada está namorando com Elton. Margarida convence seu namorado a morar em sua casa. Cleber se prepara para viajar até Belém. Antes de partir, ele pede para ir até o motel com Regina. Carlos conta para Lucas e Andrea, que Duda foi assassinado. A milionária planeja acabar com Cleber e mandá-lo para a cadeia. Regina e Cleber terminam sua transa no motel. Incomodada com o relacionamento de sua mãe, Patrícia decide ligar para a empresária só para atrapalhar. Ela mente que Tatiana está passando mal e Regina decide voltar para casa rapidamente.

Zizi continua sendo fria com Adalberto. Severino e Divina transam. Regina se irrita ao perceber que a indisposição de sua filha não passava de uma armação. Patrícia e Tatiana comemoram. Ernesto chega à Belém. Cleber o segue de longe. Rita recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Ernesto encontra a barraca de Mariana. Ivan corre ao ver o carroceiro. Ernesto o alcança e tenta se explicar. A polícia se aproxima dos dois e o malandro aproveita para fugir mais uma vez. Ernesto o persegue. Adalberto vai até o restaurante para conversar com Severino. O dono do restaurante diz que já sabe da agressão contra Zizi. Ele pede para conversar de homem para homem, mas Adalberto o xinga.

Rebelde

Leonardo obriga Diego a ir embora com ele. Franco diz a Alice que quer conversar com ela. Eva e Leila acham que Leonardo e Franco estão exagerando. Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem. Vicente tem visões de Becky enquanto está com Débora e fica atordoado. Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora. O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. Franco briga com Alice que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir.

Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta. O político acha que a culpa de Diego beber e ter nota baixa é da banda. Eva e Leila tentam ajudar os rebeldes a não perderem a banda. Leila fica preocupada em ver Tomás indo depressa demais com Carla. Leonardo diz a Silvia que ela terá que passar por mãe de Márcia para que isso não atrapalhe sua candidatura. Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer.

Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas. O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e os deixa falando sozinhos. Roberta fica irritada por Eva não ter conseguido convencer Franco. Artur diz a Tomás que está gostando de Leila, o que deixa o adolescente irritado. Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele.

Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda. Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa. Helena fica com ciúme da mesa de café da manhã ter um lugar para Eva e manda a empregada tirar os pratos . Pilar implica com os rebeldes. Jonas vê e não gosta. Helena diz a Becky que ela quebrou o contrato e a modelo fica com medo de ser demitida. João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa. Leonardo convida Ofélia para ir a sua casa. A avó de Tomás encontra com Leila, que diz que ela tem 24 horas para sair da casa de seu filho. Pilar pede perdão na frente de todos da sala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)