Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2008 07:46

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Viviane culpa Guiga pelo sumiço das filhas e diz que quer a guarda das crianças. Gabriela diz que o chip retirado da cabeça de Marcelo tinha uma tecnologia desconhecida. Ela desconfia de que seja uma tecnologia extraterrestre. Gabriela entrega o celular para Marcelo e ele tenta ligar Guiga. Noé observa Maria dormindo e faz carinho nela. Maria sonha com Marcelo e acorda gritando o nome dele. Ela fica sem jeito por causa de Noé e ele diz para Maria esquecer Marcelo de uma vez por todas. Juli propõe um acordo. Ela diz que Samira irá ficar com toda a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Samira aceita o acordo de Juli e avisa que irá se aliar a ela para ter tudo que sempre sonhou na vida. Perpétua acorda e se emociona ao reencontrar Bianca. Ísis ajuda Vlado a se arrumar e ele sai para procurar um emprego. Hélio fica desesperado por Fúria não reagir e diz que não conseguirá viver sem ela. Guiga fica perplexo ao ouvir a voz de Marcelo e desliga o telefone pensando ser um trote. Marcelo volta a ligar e fala tudo o que aconteceu para Guiga. Ele pede para falar com Tati e Guiga não sabe o que dizer. O malandro chega na praia segurando Clara pelo braço. Ele vê um idoso numa cadeira de rodas e pergunta quanto ele pagaria para andar de novo. Clara diz que não irá curar ninguém por dinheiro, mas o malandro a manda calar a boca e diz para o senhor preencher um cheque com toda sua fortuna. Ângela fala que entrou no apartamento de Aline voando e mostra suas asas para ela. Aline fica maravilhada com o que vê, mas Ângela avisa que irá voar de novo, caso ela queira prendê-la. Janete tem uma visão de Toni e a Rainha Formiga juntos e desaba num choro. Guiga conta que Tati fugiu de casa. Marcelo diz que irá ajudá-lo a procurá-la. Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver totalmente recuperado. Danilo e Regina tomam o último café-da-manhã na mansão e convidam Batista para se juntar a eles. Telê capta ondas telepáticas e localiza Clara. Gór ordena que Draco, Telê e Metamorfo saiam para capturar a menina. Ela manda Eric e Taveira matarem Fredo. Miguel recebe um chamado urgente de que tem um dinossauro solto no centro de São Paulo. Batista sai para buscar Aristóteles no hospital e fica preso num engarrafamento. Ele sai do carro para ver o que está acontecendo e vê Ari correndo no meio da rua. Batista fica em pânico ao ver o dinossauro. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. A Rainha Formiga se dirige a eles. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas a Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga. Beto acorda na cela e vê Samira diante dele. Samira abraça Beto e finge ser Maria. Beto desconfia e pergunta por que ela atirou nele.


Chamas da Vida

Walter se sente mal e Vilma tenta acalmá-lo. Tomás corre para chamar um médico. Pedro e Carolina caminham pelo pátio do quartel e conversam sobre a profissão de bombeiro. Michele pede para subir na escada magirus e Guilherme lhe dá apoio. Demorô olha para os dois e ri. Michele sobe, mas fica com medo de descer. Guilherme dá a mão para Michele e a beija. Antônio diz para Léo confirmar que entregou a mercadoria para ele vender e que ele ia lhe dar uma parte. Léo avisa que não vai enganar Pedro. Antônio o ameaça. Manu avisa que Léo precisa escolher se está a favor ou contra eles. O médico avisa que Walter só teve um mal estar e o leva para casa. Antônio e Manu planejam roubar de novo a casa dos pais dela para conseguir arranjar um carro para ele participar do racha. Vivi e Rafa vão almoçar na pensão da Vó Tuquinha. Vivi pede para Raíssa ajudá-la a convencer Pedro a deixar ir à festa. Raíssa diz que vai falar com Cazé para ver se ele quer ir à festa com ela. Tomás chega ao quartel procurando Carolina. Júnior avisa que ela foi para casa de Pedro. Arlete cuida de Walter. Arlete pergunta quem Walter desconfia que roubou o dinheiro. Ele diz que não faz a menor idéia. Antônio agarra Manu e a leva para seu quarto. Ivonete prepara uma comida para levar para casa de Pedro. Ela diz que irá aproveitar para ficar a sós com ele, já que Vivi e Rafa estão na pensão. Pedro chega em casa com Carol, Michele, Guilherme e Demorô e fica surpreso com a bagunça. A campainha toca e Ivonete entra com a comida. Ivonete se surpreende ao ver o pessoal e pergunta o que Carolina está fazendo na casa do seu namorado. Pedro convida Ivonete para almoçar, mas ela fica furiosa e joga a comida no chão. Ivonete vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro segura Ivonete, mas ela se solta e entra na pensão. Tomás chega e pergunta onde está Carol. Pedro avisa que ela está na casa dele. Tomás diz que Walter quase morreu. Ivonete desabafa sua raiva para Vó Tuquinha, que avisa que Ivonete vai acabar perdendo o namorado. Antônio aparece sem camisa e não gosta de ver Tomás. Léo chega na produtora e pergunta por Michele. Beatriz avisa que Michele não se encontra e Léo diz que não irá esperar. Léo vai embora e Beatriz vai atrás dele. Beatriz pede para conversar com Léo e eles vão para um barzinho embaixo da produtora. Walter conversa com Dionísio. Brito fica deprimido por achar que sua gata Sharon está obesa. Roseclair não leva o marido a sério e Brito fica triste. Antônio dá a idéia de montar um balão para soltar na festa junina. Diego discute com Beatriz por ela ter conversado com Léo. Carolina confessa para Arlete que está apaixonada por Pedro. Pedro vai à pensão da Vó Tuquinha falar com Ivonete e diz para ela que eles precisam conversar sobre o relacionamento dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)