Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

22 de junho de 2011 - 06:21

Rebelde

Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Eva e Jonas conversam sobre os alunos do colégio. Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia.

Pilar cobra uma resposta de Pedro. Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. Carla aconselha Vicente a aceitar o término de seu relacionamento com Becky. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Becky e Cilene conversam sobre os traumas de infância. Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Raul desabafa com Beatriz sobre o papo que teve com Beth.

Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo. Alice estranha o sumiço de Pedro. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.


Vidas em Jogo

Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás. Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro.

Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel. Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel. O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre. Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar.

Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre. Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace.

Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.

SIGA-NOS NO Google News