Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2009 07:45

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony e Fernanda beijam-se e passam a noite juntos na kitinete de Rudi. André diz a Bruno que ainda não tem nenhuma notícia da Fernanda. Tony diz a Camilo que não gostou do que aconteceu na chácara. Camilo responde que ele define a rota e em uma semana vai receber o primeiro carregamento por via aérea. Fernanda diz a Tony que o que eles estão vivendo é uma viagem, que tem um fim. Khalid diz a Jurací e Sílvio que Tony vai negociar a droga com eles e que a isca é Guri. Khalid diz que tem um negócio de 30 milhões e que é melhor esquecer essa coisa de vingança e ganhar dinheiro. Fernanda diz a Tony que foi muambeira uns 16 anos atrás, porque era uma menina pobre. Fernanda diz a Tony que queria que ele a visse fazendo Yerma. Fernanda diz para ele levar Lígia. Bruno diz a André que colocou os melhores homens do Brasil atrás de Fernanda. Vânia diz a Armando que se ele entrar, ela atira em si mesma. Dulce pega o cartão da mão de Wagner e entra na suíte. Vânia diz a Dulce que quer Maura e Bruno juntos na frente dela. Bruno diz a Maura que nunca teve nada com a Vânia. Bruno diz que a amou e quer a amizade dela. Bruno diz que Vânia está doente e está confundindo tudo. André apresenta Bebel, nova relações-públicas do hotel, à Mimi, Lurdes e João. Fernanda diz para Tony não sumir. Jurací diz a Tony que chegou a hora de conhecer o Guri. Jurací diz que Guri quer paz. Paulo apresenta Teresa à Maura. Mimi chama Paulo para participar da aula de dança com ela. Téo pede para Tony se abrir com ele e diz que está com os dias contados na polícia. Téo diz que ajuda Tony a pegar Guri. Vânia diz a Bruno que sempre o amou e diz à Maura que sempre a invejou. Vânia diz que Maura tirou Bruno dela. Vânia diz que ela e Bruno tiveram momentos lindos nesses sete anos. Maura sai e Vânia diz que ela não conheceu o melhor do Bruno. Bruno diz à Vânia que ela o tem a hora que quiser. Vânia diz que Bruno está com medo de levar um tiro e, por isso está mentindo. Paulo vai à aula de dança. Mimi e Paulo dançam, envolvidos. Wagner diz à Nina que Bebel está no lugar dela no hotel. Tony e Bruno assistem à Yerma. Jurací diz a Khalid que o grupo de Tony e o de Guri, juntos, tomam o poder. Bruno diz à Fernanda que a procurou por toda a parte. Tony senta na plateia vazia e espera por Fernanda. Ele se levanta e sai. Lígia diz a Tony que aprendeu a esperar por ele. Fernanda diz a Bruno para eles conversarem depois, pois está exausta. Jurací apresenta Khalid à Neide. Khalid e Laila abraçam-se como velhos conhecidos. Jurací diz a Khalid que Armando ainda não participa da reunião. Laila diz que Neide vai colaborar com eles. Baruel entra. O celular de Tony vibra e pelo que ele fala entende-se que vai à reunião conhecer Guri.


Promessas de Amor

Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)