Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 22 de junho de 2007 - 06:33

Zorro

Esmeralda e Diego estão muito felizes, Fernando decidiu não obrigar mais Esmeralda a se casar com Montero e deixou-a ficar com Diego. O que eles não sabem é o preço que isso custou a Maria Pía. Montero vai tirar satisfações com Fernando por ele não ter cumprido sua palavra. Fernando tenta convencer Montero a respeitar a sua decisão e seguir como seu aliado. Montero finge estar de acordo com a situação, mas na verdade, o governador agora é seu inimigo. Montero decide mostrar controle absoluto sobre Sara, mãe de Esmeralda, e usá-la como objeto de dominação diante do governador.

Luz do Sol

Milena manda Clemente seguir William, mas ele recusa. William vai encontrar Eliana. Jomar vai buscar Drica em Saquarema. Quico diz que tem saudades do pai. Agenor arrepende-se de ter mandado Eliana a Angra. Drica convida Xico para almoçar com a família. William e Elian no túmulo de Maria Rosa.


Vidas Opostas

Lisinha conta a Leonardo o que aconteceu entre Felipe e seu pai, o delegado Nogueira. Hélio mostra para Nogueira Boris sentado num banco na praia, distraído. Carmo estaciona e vigia o inspetor e o delegado. Daniela se aconselha com Mofado se deve depor contra Nogueira no processo pela tutela por Felipe. Nogueira e Hélio saltam do carro de arma em punho, rendem Boris, que protesta gritando que está sendo seqüestrado, chamando a atenção das pessoas no calçadão. Nogueira se volta ameaçador avisando que é uma operação policial. Helio algema Boris e o empurra para dentro do carro partem em alta velocidade. Perplexa, Carmo segue o carro de Helio e liga para Silvio avisando que eles não estão indo em direção à delegacia. Boris discute sobre os seus direitos, mas recebe como respostas ameaças de Nogueira e de Hélio, que o encapuzam. Felix diz a Mário que ele se precipitou em entregar Boris ao delegado, pois caso aconteça algo ao italiano, eles poderão se dar mal. Lucia lembra que se o italiano comprar o delegado, a situação se voltará contra eles. Em Angra dos Reis, Helio e Nogueira levam Boris para uma lancha e partem pelo mar. Carmo fica aflita. Helio pilota a lancha enquanto Nogueira surra Boris, que está com as mãos amarradas, interrogando-o. Boris manda-o desistir, pois não dirá absolutamente nada. Com a ajuda de um barqueiro, Gilberto, Carmo consegue um barco para seguir os policiais. Carmo liga para Silvio que procura Leonardo para contar o que a delegada está seguindo Helio e Nogueira numa ação suspeita. Erínia flagra Alfredo ao telefone dizendo que ama Patrícia e quer saber quem é a musa daquela paixão tão avassaladora. Leonardo quer ir para Angra para proteger Carmo, mas Silvio o impede avisando que ela estará protegida pela polícia e que ele mesmo viajará ao seu encontro. O barco ancora numa suntuosa mansão, que pertence a Nogueira. Helio fica surpreso com a quantidade de obras de arte e no luxo da decoração. Nogueira conduz Boris para um quarto gradeado onde só há uma cadeira. O barqueiro e Carmo não conseguem encontrar o barco de Nogueira. O barqueiro Gilberto sugere que busquem no dia seguinte de manhã, mas Carmo adianta que irão procurar a lancha até encontrá-la. Nem que levem a noite inteira.

SIGA-NOS NO Google News