Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2007 06:33

Novelas da Record

Record

Zorro

Esmeralda e Diego estão muito felizes, Fernando decidiu não obrigar mais Esmeralda a se casar com Montero e deixou-a ficar com Diego. O que eles não sabem é o preço que isso custou a Maria Pía. Montero vai tirar satisfações com Fernando por ele não ter cumprido sua palavra. Fernando tenta convencer Montero a respeitar a sua decisão e seguir como seu aliado. Montero finge estar de acordo com a situação, mas na verdade, o governador agora é seu inimigo. Montero decide mostrar controle absoluto sobre Sara, mãe de Esmeralda, e usá-la como objeto de dominação diante do governador.

Luz do Sol

Milena manda Clemente seguir William, mas ele recusa. William vai encontrar Eliana. Jomar vai buscar Drica em Saquarema. Quico diz que tem saudades do pai. Agenor arrepende-se de ter mandado Eliana a Angra. Drica convida Xico para almoçar com a família. William e Elian no túmulo de Maria Rosa.


Vidas Opostas

Lisinha conta a Leonardo o que aconteceu entre Felipe e seu pai, o delegado Nogueira. Hélio mostra para Nogueira Boris sentado num banco na praia, distraído. Carmo estaciona e vigia o inspetor e o delegado. Daniela se aconselha com Mofado se deve depor contra Nogueira no processo pela tutela por Felipe. Nogueira e Hélio saltam do carro de arma em punho, rendem Boris, que protesta gritando que está sendo seqüestrado, chamando a atenção das pessoas no calçadão. Nogueira se volta ameaçador avisando que é uma operação policial. Helio algema Boris e o empurra para dentro do carro partem em alta velocidade. Perplexa, Carmo segue o carro de Helio e liga para Silvio avisando que eles não estão indo em direção à delegacia. Boris discute sobre os seus direitos, mas recebe como respostas ameaças de Nogueira e de Hélio, que o encapuzam. Felix diz a Mário que ele se precipitou em entregar Boris ao delegado, pois caso aconteça algo ao italiano, eles poderão se dar mal. Lucia lembra que se o italiano comprar o delegado, a situação se voltará contra eles. Em Angra dos Reis, Helio e Nogueira levam Boris para uma lancha e partem pelo mar. Carmo fica aflita. Helio pilota a lancha enquanto Nogueira surra Boris, que está com as mãos amarradas, interrogando-o. Boris manda-o desistir, pois não dirá absolutamente nada. Com a ajuda de um barqueiro, Gilberto, Carmo consegue um barco para seguir os policiais. Carmo liga para Silvio que procura Leonardo para contar o que a delegada está seguindo Helio e Nogueira numa ação suspeita. Erínia flagra Alfredo ao telefone dizendo que ama Patrícia e quer saber quem é a musa daquela paixão tão avassaladora. Leonardo quer ir para Angra para proteger Carmo, mas Silvio o impede avisando que ela estará protegida pela polícia e que ele mesmo viajará ao seu encontro. O barco ancora numa suntuosa mansão, que pertence a Nogueira. Helio fica surpreso com a quantidade de obras de arte e no luxo da decoração. Nogueira conduz Boris para um quarto gradeado onde só há uma cadeira. O barqueiro e Carmo não conseguem encontrar o barco de Nogueira. O barqueiro Gilberto sugere que busquem no dia seguinte de manhã, mas Carmo adianta que irão procurar a lancha até encontrá-la. Nem que levem a noite inteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)