Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2006 06:35

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Carro de Lopo entra na favela, os policiais também entram e são rechaçados pelos tiros dos traficantes. A polícia bate em retirada. Os traficantes comemoram. Miro diz que Lopo e seus comparsas são incompetentes. Miro diz que vai atacar a Estela. Estela está na praia lendo um livro, Saulo chega de surpresa e tenta convencer Estela que ainda a ama. Elza está na clínica psiquiátrica latindo para a louca-cachorra que late de volta e parte para cima de Elza. As duas se atracam e Elza ameaça morder a louca-cachorra que sai com medo ganindo para um canto da sala. Teresa coloca jantar para Hélio, Cadu e Gabi. Hélio da um beijo em Teresa, Cadu não gosta e pede para que parem. Teresa diz que contratou uma empresa para o casamento dela com Hélio. Raquel diz para Janice que vai se arrumar para sair com Gabi. Beatriz espera Raquel sair e conversa com a filha dizendo que já é hora de Raquel deixar a casa. Janice não entende a razão. Beatriz diz para Janice que leu um e-mail de Raquel que ela fala coisas muito amorosas sobre Janice. Ela diz para mãe que tudo não passa de uma grande amizade, mas Beatriz diz que acha esta amizade muito colorida. Julio entra com cuidado no apartamento de Diana. Ele entra com Julianinha no colo e agradece por estar viva. Estela faz visita para Daniel, Clarice e Nininha. Vitor chora, muito deprimido, consolado por Eduarda. Beatriz chega e se reencontra com Vitor. Estela é cercada por Lopo, Murilo e Barroso.

Cidadão Brasileiro
Luiza fala para Antonio que não vai viver em paz sabendo que ele estará casado com Carolina. E quando os dois se encontrarem juntos em São Paulo, terá de ser às escondidas, já que ele será uma figura pública. Antonio diz que ela não tem que ter ciúmes pois ela é a única mulher da vida dele. Celso fala para Carolina que se ela não quiser subir no palanque para denunciar Antonio, caso ele não se case com ela, ele mesmo subirá. Luiza e Antonio se despedem. É o último dia de Luiza em Guará. Ela fala que ama Antonio e ele também. Antonio diz que vai tentar se eleger sem se casar com Carolina. Luiza diz que não acredita que isso seja possível. Os dois choram muito. Luiza vai embora. Luiza desabafa com Dadá que sua vida sem Antonio será vazia e sem graça. Camilo diz para Luiza que vai vê-la em São Paulo assim que possível. Cleonice fica aliviada por saber que sua filha estará longe de Antonio. Camilo fala para Atílio tomar cuidado, porque se Antonio se casar com Luiza, com certeza ganhará as eleições. Atílio não acredita muito, mas fica preocupado. Luiza vai se despedir de Homero e Laís vai junto. Luiza fala para Homero que ela vai embora para não atrapalhar a vida de Antonio. Luiza sai e Laís fica ouvindo discos no jornal. Homero convida Laís para almoçar. Ela aceita e diz que em meia hora volta para eles almoçarem. Américo sugere chamar Celso para subir no palanque e falar de Antonio e Carolina. Carolina conta para Antonio sobre a proposta que Atílio fez para ela e para Celso. Laís almoça com Homero no jornal. Ele traz comida do bar do Dias e ela traz a sobremesa. Atílio se reúne no partido com Laércio, Fausta, Américo e Celso. Celso fala que ele quer que Antonio se case com Carolina para honrar o nome da família. Fausta fala para Celso que se Atílio ganhar as eleições, Celso terá os 800 mil só para ele. E o único modo de Atílio ganhar é Antonio não se casando com Carolina. Celso fala que a fazenda precisa muito desse dinheiro. Fausta orienta Celso para denunciar Antonio quando Carolina estiver com a barriga grande, daqui uns 3 meses. Ele fica confuso mas parece se interessar. Fausta fala para ele pensar e se aceitar, terá de passar na casa dela à noite para pegar um adiantamento do dinheiro. Celso sai e Fausta liga para Antonio. Ela marca um encontro com ele só para ele sair da Fazenda das Águas e não se encontrar com Celso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)