Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 07:51

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Os policiais entram na copa da pensão com Eva, mas apenas Jurandir ainda está na mesa. Jurandir diz que não conhece nenhum Petrônio. Petrônio pula da janela e sai correndo. Eva leva os policias até o quarto de Petrônio. Eugenia é simpática com Fabíola. Os policiais notam que Petrônio fugiu. Celeste diz para os policiais que não existe nenhum Petrônio, pois quem mora na pensão é Antonio. Débora sai para ir a pensão. Os policiais dizem para Celeste que ela está sendo ingênua em acreditar na história de Petrônio e que ela vai ser chamada para prestar depoimento. Fabíola vai embora da casa de Eugenia, que diz que não gostou que Paco a está enganando. Jurandir diz para Eva e Celeste que vai sair um pouco. Celeste pergunta para Eva onde Juju trabalha. Eva diz que nem sabe se ele trabalha. Celeste diz para Eva que acha que foi enganada. Débora nota o colar de Eva e diz que tinha um igual. Eva diz que ganhou de Juju, amigo de Petrônio. Débora diz que Petrônio teve alguma coisa a ver com o assalto à pousada. Débora desconfia que Juju é comparsa de Petrônio. Petrônio vai a casa de Valquíria. O porteiro diz que ela se mudou e não deixou endereço. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. Um policial civil vai até o apartamento de Valquíria e a intima a prestar depoimento sobre o seqüestro de Alice. Eva conta para Celeste sobre o colar de Débora. Celeste fica mais desconfiada de Juju. Jacira vestida de cachorro quente, grita as ofertas da lanchonete. Petrônio pergunta para ela onde Valquíria está morando. Jacira não fala e Petrônio torce o braço dela. Paulo diz para Felipe que se casa com Francisca em uma semana. Jacira passa o endereço do apartamento de Valquíria para Petrônio. Pedro e Alice vão atrás de Petrônio no prédio de Valquíria. Marcos chama Ana para sair. Alice e Pedro chegam no prédio antigo de Valquíria. O porteiro diz que não sabe para onde ela se mudou, mas diz que 'Francisco' também foi procurá-la. Alice diz que a polícia pode dar o endereço de Valquíria. Kiko vai almoçar na pensão. O delegado não dá o endereço de Valquíria para Alice e Pedro, mas diz que vai apurar os fatos. O delegado manda os polícias irem até o prédio de Valquíria. Alexandra diz para Paulo que vai chamar o filho deles de Jujuzinho. Paulo estranha e ela diz que é o diminutivo de Junior. Eugênia diz para Paco que Fabiola foi visitá-la. Débora pergunta para Neide se ela conhece Francisco Feliciano. Neide diz que é Kiko. Celeste conta para Kiko que Francisco mentiu o nome dele e que na verdade se chama Petrônio. Alexandra se encontra com Jurandir e conta que vai se casar com Paulo. Jurandir diz que vai assistir o casamento na primeira fila. Celeste desabafa com Kiko que achava que Petrônio era Francisco Feliciano. Kiko fica chocado. Petrônio chega de surpresa na casa de Valquíria.


Caminhos do Coração

Eric dá um mata-leão em Maria e começa a sufocá-la. Beto dá vários golpes em Fernando, que tenta revidar, mas foge. Beto pega uma cadeira e acerta Eric, que solta Maria. Eric fica acuado e foge. Maria vê Noé ajoelhado no chão, olhando para Juanita nua e inerte. Noé fica em estado de choque e diz que Juanita está morta. Marcelo joga terra na cara de Dino e Taveira e sai correndo. Os dois vão atrás de Marcelo, que consegue se afastar. Vlado e Fúria sentem o cheiro de alguém e se escondem no laboratório. Capeletti dá de cara com Vlado e Fúria, que ameaçam atacá-lo. Pachola e Vavá ouvem um barulho atrás de uma árvore, onde Demétrio e Ísis estão escondidos. Ísis fica invisível e Demétrio sobe numa árvore, surpreendendo Pachola e Vavá, que vêem o homem macaco. Ísis pede que eles os deixem em paz. Pachola consegue segurar Ísis, que fica visível e se apavora. Ísis implora que Pachola a solte e avisa que não irá fazer mal a eles. Demétrio manda Pachola soltar Ísis, mas ele fica com olhos vermelhos e os ameaça. Teófilo coloca Ágata de castigo e diz que não irá permitir o namoro com Eugênio. Clara segura a mão de Tati e consegue acalmá-la. Janete tem uma visão de Toni lutando com Leão. O mutante-leão corre atrás de Cléo e Toni e consegue alcançá-los. Leão parte para cima de Cléo, mas Toni se joga na frente e os dois lutam no chão. Cléo acerta uma paulada na cabeça de Leão, que desmaia. Toni e Cléo fogem. Capaletti aponta uma arma para Vlado e Fúria. Ele atira na direção dos dois, que desviam e se escondem. Batista tenta beijar Célia, mas ela desvia o rosto e diz que gosta dele como amigo. Lucas e Janete avisam que irão para ilha. Demétrio troca cumprimentos com Vavá e Pachola e os quatro ficam amigos. Marcelo sobe numa árvore e sente muita dor, enquanto Dino e Taveira vêm correndo. Cris envelhece e aparece com barba e cabelo mais curto. Iara sai da água, cantando, e o beija. Perpétua vê os dois se beijando e se afasta triste. Amália conta para Aristóteles, Irma, Danilo e Lúcia, que Cassandra contratou um detetive para investigar a vacina. Ela diz que Cassiano descobriu que a vacina é verdadeira, mas Aristóteles não acredita e diz que irá descobrir tudo sozinho. Mauro e Simone se despedem de Helga e saem. Paola volta a sua forma normal e se esconde, mas Helga pressente que há alguém no apartamento e se preocupa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)