Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 22 de março de 2007 - 08:06

Alta Estação
Ricardo confessa a Bárbara que ficou com Bruna quando estavam separados. Lalá dá força para Edu aceitar o emprego em Milão. Tiago dá a Vini o perfume do amor para ele conquistar Isabela. Ele acaba com o vidro de uma só vez. Na portaria do Recnov, Caio descobre que não foi chamado para teste nenhum --era um trote. Isabela tem uma ataque de espirros com o perfume de Vini. Zem acha que os casais estão estranhos, não são mais os mesmos. Ana e Gustavo descobrem que César gravou e manipulou a conversa. Cesar conta a Mariana como armou para separar Gustavo de Renata No Jony's Clara confessa que armou o trote para Caio. Ana vai até Renata defender Gustavo e falar da manipulação da gravação por César, mas ela não quer nem ouvir e se estressa. Regina chega no bar com William. Ela está emburrada, pois detesta fazer aniversário e o dela será no dia seguinte. William pergunta a que horas ela nasceu; 05h45 da manhã . Ricardo confessa a Caio que está inseguro na sua nova relação com Bárbara. Ele sai e quem chega depois é João Pedro, com a mesma sensação em relação ao que sente por Flávia e Bárbara. Lalá diz a Eduardo que ele ficará apenas um mês desfilando em Milão, mas, mesmo assim, ele pede para pensar na proposta. William faz uma homenagem com escandaloso carro de som para Regina às 05h45 da manhã, acordando todo o prédio e deixando a aniversariante irada. Mariana vai até Renata para revelar algo que ela precisa muito saber.

Luz do Sol
Stella entra apavorada no quarto de Isabela e pergunta por Drica. Isabela revela que havia escondido a irmãzinha. Tom canta para a filha e conversa com ela. Nicanor observa, feliz. Eliana chora olhando sua filha e pensando em seu problema de saúde, Agenor tenta acalmá-la. Passagem de tempo - De 1991 para 1996. Isabela briga com Drica ao ver que ela pegou sua bicicleta emprestada. Stella repreende a atitude de Isabela. Freddy demite um funcionário aos berros, ao achar que ele roubou materiais de trabalho. William tenta acalmar a situação. Freddy e William acabam brigando.Rodolfo chega e separa a briga, irritado. Leonardo pede dinheiro emprestado para a mãe para cobrir uma dívida, mas, ela nega. Lorena tira sarro de Leonardo ao ver que ele não conseguiu o dinheiro. Freddy, Stella, Leonardo e Lorena se perparam para um cruzeiro. Maria Eugênia tomará conta de Drica e Isabela. William e Milena discutem no navio. Marcelo apresenta Belquiss a todos.Marcelo e Stella observam Belquis e Freddy dançando. Leonardo vai jogar no cassino. Alguém abraça Freddy por trás, ele está sozinho em uma sala, não vemos quem é. Stella chama por Freddy, e ele empurra a pessoa dizendo "vocÊ está maluca", que vai embora na mesma hora em que Stella entra.Leonardo perde o jogo e se irrita, arranjando briga e confusão. Freddy repreende a atitude de Leonardo, que não aceita e diz na frente de todos que ele não pode falar nada pois trai sua irmã. Stella sai da sala, nervosa. Freddy vai atrás, Lorena diz que Leonardo fez o certo porque Freddy é realmente um cretino. Freddy fala ao celular e diz que quer que a pessoa suma de sua vida, pois quase Stella os pegou no flagra.Fausto faz uma proposta de negócio para Agenor, que fica na dúvida se aceita. Tom e Nicanor escolhem a fantasia que Georgi vai usar na festa de Drica. Stella e Freddy trazem um presente para Drica. É um lindo carrossel, que fica no jardim. Isabela morre de inveja e diz que ela nunca ganha nada. Freddy fala que Drica ganhou porque é aniversário dela. Isabela solta, com muita raiva, a frase "Eu odeio a Drica e quero que ela morra!!!".


Vidas Opostas
Rosária tem certeza de que alguém entrou em sua casa, mas não encontra nada que indique isto. Nogueira aceita o convite de Helio para um drinque, comemorando antecipadamente a morte de Rosária. Neusa diz a Patrícia, sua advogada, que o marido a trata bem em público, mas entre quatro paredes se transforma em um monstro. Na casa de Zaqueu, Cicio conta que a casa dos bandidos no morro virou centro comunitário com costureiras, lembrando que o povo está muito orgulhoso disto. Pé de Pato previne Jacson a não comprar briga de saída com a comunidade, mas ele responde que não vai deixar vou deixar a mulherada fazer crochê na casa do Rei do Torto. Neusa fala para a advogada e para Margarida que já foi obrigada por Nogueira a se vestir de prostituta e fingir fazer trottoir no quarto e a esbofeteou. Frederico (Boris) faz caipirinhas para ele e Rosária e um refresco para Madalena. Madalena vai ao banheiro e Frederico (Boris) escuta um clique. Ele descobre uma bomba que foi ativada quando menina entrou no banheiro e que será detonada se ela tornar a abrir a porta. Madalena continua sentada no vaso enquanto Frederico (Boris) tenta desarmar a bomba. Patrícia explica a Neusa que entrará com um pedido de separação de corpos e da guarda provisória de Felipe. E pergunta se Neusa tem algum homem em sua vida além do marido. Rosária reza enquanto Boris corre contra o relógio para desativar a bomba. Nogueira e Helio bebem e se divertem fazendo vozes num teatrinho da explosão da bomba: "Buuummm! Rosária enxuga o rosto de Frederico (Boris) e pergunta se a bomba foi colocada ali pela polícia. Frederico diz que não tem dúvidas que foi Nogueira, e mais uma vez, pede que ela saia de casa. Mas ela se nega. Boris corre contra o relógio e decide cortar um dos fios que detonam a bomba. Se ele acertar, todos se salvam, caso contrário, a casa explode. Rosária diz à filha que a ama e que logo ela poderá sair do banheiro. Boris consegue desarmar a bomba. Os três se abraçam chorando e rindo, aliviados. Nogueira pede para Erínia desfilar para ele nua, coberta apenas com um véu de noiva. Neusa mente e nega para Patrícia ter outro homem além do marido. Enquanto Erínia desfila, Nogueira fala com a mulher ao telefone mandando-a ir para casa. Carla sai com Felix e o chama de mentiroso, contando que uma mulher atendeu ao telefone dele dizendo-se sua mulher. Felipe diz a Neusa que se aborreceu com uma menina favelada na barraca de coco e que pobre não devia poder ir à praia. Rosária avisa que vai pegar Madalena e sumir no mundo. Boris pede que ela espere até amanhã para que ele possa pensar numa saída para ela e a filha. Nogueira chega em casa e manda Neusa para o quarto.

SIGA-NOS NO Google News