Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2010 07:40

Novelas da Record

Poder Paralelo

Lígia e Eduardo chegam a São Paulo. Fernanda conta a história do filme que vai gravar a Tony. Tony não acredita muito no que Fernanda diz. Fernanda confessa que, ao contrário dela, Sarita é uma boa reprodutora. Lígia liga pra Tony. Fernanda vai embora. Tony fala pra Rudi que a barriga da Fernanda não é postiça. Artur agradece a Pedro. Nina acorda, não vê Pedrinho no berço e fica desesperada. Ela sai do quarto correndo e vê o filho com Pedro na sala. Nina conta a Pedro que está tendo muitos pesadelos. Ele tenta acalmá-la e afirma que ela vai ser absolvida. Tony diz a Rudi que vai ver a filmagem para saber se Fernanda está ou não grávida de verdade. Rudi fala pra Tony que quer se livrar do Bruno. Dog e Bebel tentam convencer Luísa a dar uma chance para Artur. Luísa fala pra Bebel dizer para Artur que a vaga não está mais disponível. Artur fica revoltado e sem esperanças quando Bebel o dispensa. Tony vai ao set de filmagem onde Fernanda está gravando seu novo filme. Fernanda se espanta ao ver Tony. Tony diz a Fernanda que não faz sentido ela carregar uma barriga postiça o tempo todo. Ela afirma que faz isso pela personagem. Ela diz que não o ama mais e garante que não existe filho nenhum em sua barriga. Juliana e Gustavo fazem festa ao reencontrarem Eduardo. Nícia e Domi ficam emocionados ao se encontrarem. Lígia conta a Nícia, que na Itália, havia um entendimento perfeito entre ela e Tony. Nícia e Domi abraçam-se e beijam-se apaixonados. Paulo fala pra Tony que a troca foi feita rapidamente e que Scott já deve estar em Washington. Tony explica a Lígia que foi obrigado a aceitar um trabalho de espionagem. Lígia fica angustiada quando Tony fala que eles terão que passar uns tempos no Brasil. Rafael aconselha Maura a fazer um novo exame de DNA, já que ela não confia em Bruno. Ela afirma que precisa conversar com o Pedro sobre isso. Bruno diz a Lucas e Sérgio que eles vão invadir a chácara para mostrar para Tony que o lugar dele é na Itália. Téo e Gigi chegam à chácara. A mando de Bruno, Sílvio vigia a chácara. Tony chega e Sílvio passa uma informação pelo celular. Bruno manda Lucas e Sérgio passarem no depósito e pegarem muitas armas e munições. Tony chega à chácara e diz que trouxe uma pessoa para o jantar. Rudi aparece e Gigi e Caló ficam tensos. Tony conta a Caló e Gigi que Rudi está se tratando. Rudi assume que fez muitas besteiras e pede perdão. Caló e Rudi abraçam-se. Gigi fica emocionada. Lucas, Sérgio, Sílvio e dez homens movimentam-se pelo mato, próximo à chácara. Dentro da chácara, os Castellamare brindam. Todos estão sentados à mesa, quando ouvem uma explosão. Ouvem-se gritos dos seguranças e rajada de metralhadoras. Uma granada atinge a janela. Todos se desesperam.

Bela, a Feia

Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada. Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu "Vagabunda, analfabeta e ralé". Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)