Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2008 07:49

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Felipe encara Pedro. O investigador pergunta se os dois estão o contratando para fazer o mesmo trabalho. Celeste deixa Marcos ficar em um dos quartos da pensão. Janaína troca um olhar de repreensão com Petrônio. Pedro explica para o investigador que quer uma análise mais abrangente do caso. Ele diz ainda que sabe que tem alguém querendo prejudicar Alice. Kiko se aproxima de Giuseppe e se oferece para levá-lo em casa. Alice diz para Marília que precisa achar a mulher que estava usando a pulseira que Felipe lhe deu. Ela confessa também que o relacionamento com Felipe terminou. Marcos diz para Chris que ainda irá colocar Alice atrás das grades. Pedro diz para o investigador que Francisco se mudou para a pensão recentemente e que desconfia dele. O investigador pede mais informações. Jurandir está de bobeira no Bar quando Petrônio chega e avisa que Alice não morreu. Jurandir liga para Alexandra para cobrar pelo 'serviço'. Giuseppe conta para Dora que roubaram sua aposentadoria. Pedro se depara com Marcos na pensão. Dorotéia conversa com Camilo, que deixa escapar que a pensão inteira está achando que Alice é a autora dos roubos. Pedro discute com Marcos, que conta que Alice está morando na sua casa. Kiko diz para Giuseppe e Dora que talvez consiga um emprego para eles na construtora Junqueira de Albuquerque. Dora diz para Kiko que seu filho, Bruno Molinaro, também trabalha nesta empresa. Kiko fica chocado. Petrônio diz para Jurandir que depois que despachar Alice, terá outro serviço: executar o investigador contratado por Pedro. Dorotéia conta para Felipe que Alice está morando na casa de Camilo. Dora diz para Kiko que Bruno não gosta de misturar família com trabalho. Felipe avisa para Neide que vai tirar alguns dias de folga. Jurandir encontra Valquíria com Petrônio. Ela chama Jurandir de incompetente. Ele garante que irá matar Alice. Felipe avisa Débora que passará alguns dias em sua pousada. Débora convida Francisco para conhecer Felipe na pousada. Anselmo convida Celeste para tomar um chope. Alice fala com Chris para saber detalhes da mulher que estava com a pulseira. Petrônio diz que não poderá ir para Mauá. Ele conta para Valquíria sobre a visita de Felipe à pousada. Valquíria decide ir para Mauá para se aproximar de Felipe. Alice para um dos funcionários do bar sobre a 'mulher com a pulseira'. Pierre pede para Camilo para visitar Alice em sua casa. Anselmo e Celeste encontram Alexandra em um bar na Lapa. Jurandir chega ao bar e Alexandra dá uma desculpa para ir embora. Alice pergunta sobre a mulher para os funcionários do Bar. Enquanto isso, Jurandir entra neste bar com Alexandra. Os dois vêem Alice. Jurandir fica em pânico.


Caminhos do Coração

Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita. Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam. Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê. Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete. Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona. Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz. Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar. Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe. Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor. Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha. Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível. Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua. Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)