Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2007 07:16

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo está furioso com Bárbara. João Pedro e Bárbara se olham. Flávia chega na sala e pergunta o que está acontecendo. João Pedro diz para Flávia que não deu para segurar. Taíssa briga com Caio, Denize diz que para ela que não fez por mal. Taíssa quase avança em Caio, ele recua. Taíssa diz que para Caio que acabou tudo entre eles. Flávia pergunta se João Pedro está mentindo. Ricardo sofre e pergunta se Bárbara estava mentido para ele. Flávia sai correndo. João Pedro diz para Bárbara que ninguém pode saber de nada. Bárbara diz que ama Ricardo. João Pedro diz que ama Flávia. Ricardo chega na casa de Caio e diz que Bárbara está com João Pedro. Caio nem acredita. Gustavo pergunta se Renata ouviu alguma discussão. Ela diz que não. César chega para pegar Renata. Ela fica na maior saia justa, Gustavo não entende o que aconteceu. João Pedro diz para Pepeu que as coisas ficaram piores. Lucas dá uma cantada em Ana. Ela gosta. Bárbara decide ir falar com seu pai. Renata diz para Taíssa que gostou quando César chegou para pegá-la. Mariana diz para Olavo que viu Pepeu e João Pedro. A polícia persegue Pepeu e João Pedro. Flavia diz para Bianca que Bárbara roubou o namorado dela.


Bicho do Mato
Juba está prestes a abrir o presente, mas toca o telefone e ele sai para atender. Curiosa, Claudia abre o presente e uma bomba explode ferindo-a. Eduardo orienta Yara para não fugir com Jaci, pois assim o juiz não ficará do lado dela. Yara começa a chorar nos braços dele. Os dois não resistem e se beijam. Graça e Adamastor fazem as pazes. Maibi e Yopana contam para Pitoco que eles estão namorando. Pitoco cai aos prantos. O pajé vai até a delegacia pedir ao delegado que ele para o garimpo de Ruth e Pedro, caso contrário ele irá expulsá-los com ajuda de seu povo. Juba coloca o anel de noivado em Cecília. Laura e Mesquita se despedem de todos e seguem viagem para Europa. Ramalho ouve escondido a conversa de Brandão e Zé Diacho sobre a venda de um diamante. Leo e Jaci conseguem fugir. Hilton visita Claudia no hospital, mas é identificado e perseguido por Cecília e Juba. Jaci e Leo sofrem uma tentativa de assalto, mas são ajudados por um policial que passava pela região. Silvia vai à outra reunião do AA com Emílio e se emociona. Ruyzinho entrega a carta de Jaci para Bárbara explicando os motivos de sua fuga. Ramalho liga para Tavinho e conta do plano de Brandão de se encontrar com Silvia no shopping e negociar os contatos dela com compradores de diamante. No meio da caça a Hilton, Cecília passa mal e desmaia. Juba se desespera.


Vidas Opostas
Jéferson o recebe feliz, e aproveita para contar seus planos para a comunidade do Torto. Haroldo permanece tenso, mas toma coragem e fala para ele deixar Joana e paz. Jéferson se toma de ira e o agride. Pé de Pato entra no quarto e retira Haroldo de lá, que sai trêmulo. Berloque pede a mão de Lisinha em casamento, mas ela fica horrorizada e o coloca para fora de sua casa. Felix liga para Carla querendo marcar outro encontro. Haroldo chega em casa mal. Ele pede desculpas a sua filha. Jéferson se arrepende de ter dado um tapa na cara de Haroldo. Ele cai em lágrimas. Jacson fica sabendo que os policiais querem se aproximar deles. Ele liga para Jéferson para cuidar desta parada. Nogueira vai até a academia e avisa que os dez mandamentos dela está quase pronto. Joana liga para Miguel e fala que precisa terminar o namoro, o pai dela acabara de ser agredido. Miguel tenta arranjar outras soluções para o problema. Joana pede que ele não a procure mais e desliga o telefone aos prantos. Sergio apresenta Erinia a Nogueira. Jacson orienta Jéferson como agir com os policiais. Isis e Miguel discutem. Isis não quer deixá-lo sair de casa, mas ele sai. Isis recosta a cabeça no sofá e sonha com Boris lhe oferecendo ajuda. Miguel conversa com Isabel e Pedro. Eles pedem para ele se afastar do morro. Ele se nega e diz que tirará Joana de lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)