Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2011 06:30

Novelas da Record

Rebelde
Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto. Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Vidas em Jogo

Ernesto tenta se defender, mas Margarida não encontra outra solução. Ela decide entrar em contato com a empresa que cuida do transporte das quentinhas para solicitar a troca do motoboy. Com lágrimas nos olhos, o ex-presidiário vai embora. Welligton fica decepcionado ao saber que Cacau mentiu. Fátima chega e percebe a tristeza do jogador. Ela pergunta o que está acontecendo. Cleber diz para Regina que pode negar que participou da armação contra Rita, porém ele exige metade da construtora da empresária. Welligton mal consegue conter sua decepção, mas não fala a verdade para Fátima. Ele volta para o treino. Regina se nega a dar qualquer coisa para Cleber. Ela vai embora, enquanto o miliciano a ameaça. Acompanhada de Carlos, Rita vai até a casa de Francisco. Junto com sua banda, Francisco comemora com Patrícia. Todos ficam felizes com o pacto que a gestante fez com Nelize. O milionário dança com a mãe de seu filho. Rita e Carlos entram na casa de Francisco. A dançarina fica decepcionada ao ver seu namorado junto com Patrícia. Ela decide ir embora, mas o milionário tenta impedí-la. Irritada, ela tenta se desvencilhar. Carlos se aproxima e convence Francisco a deixar que Rita vá embora. O milionário lamenta, quando Patrícia chega. Ele decide ir atrás da namorada. Fora da casa, Rita é consolada por Carlos. Os dois se beijam. Francisco se aproxima, furioso, e cobra explicações. Carlos se arrepende e fica sem saber o que fazer. Rita pede que o ex-policial a leve para a casa de Zizi. Vinícius avisa para os companheiros da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve. Raimundo não gosta. Cleber descobre que será transferido. Ele liga para um capanga e combina sua fuga. Um guarda que trabalha no presídio entra em contato com Francisco e fala sobre a fuga do bandido. O milionário diz para Patrícia que vai acompanhar o comboio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)