Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2007 04:40

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria liga para pensão e pede para falar com Alice, mas Celeste avisa que ela acabou de sair. Ela desliga o telefone e sai apressada. Camilo, Marília, Marcos e Antônia jantam em família. Felipe e Alice jantam num hotel e ele lhe dá um colar. Os dois se beijam e passam a noite juntos. Petrônio fica sozinho na recepção da pensão e começa a mexer nas gavetas, quando é surpreendido pela chegada de Valquíria. Ele fica irritado e pergunta o que ela está fazendo lá. Valquíria diz que precisa falar algo importante com ele. Os dois discutem e Petrônio expulsa Valquíria. Celeste e Anselmo escutam os gritos vindos da recepção e resolvem ver o que está acontecendo. Eles chegam no momento em que Petrônio coloca Valquíria para fora e ele mente que ela é uma bêbada que invadiu a pensão. Camilo e Marcos discutem. Petrônio se encontra com Jurandir num bar e diz que vai precisar dele para seqüestrar Hugo. Celeste se insinua para Anselmo, deixando-o sem graça. Ela toma coragem para se declarar, mas Christina chega bem hora e interrompe a conversa. Valquíria fica com ódio de Petrônio e promete se vingar dele. Rafaela liga para Bruno para agradecer o presente e ele a convida para jantar. Giuseppe fica emocionado e diz para Dora que Bruno tem vergonha deles. Fabíola confessa para Antônia que está apaixonada por Bruno e ela diz que é uma roubada. Christina conta para Pedro que ouviu Alice dizer que gosta dele apenas como amigo. Mário acaba de ler os livros de Paco e diz para Pedro que ele pode marcar a entrevista. Alice chega à pensão e mostra para Celeste o colar que Felipe lhe deu de presente.


Caminhos do Coração

Pepe e Gúdi ficam assustados e o homem começa a se transformar em lobisomem. Os presos ficam em pânico. O homem tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. O homem destrói o violão e prepara-se para mordê-lo, quando Pepe joga um cobertor em cima dele e tenta amarrá-lo. O homem fica nervoso e morde o braço de Pepe, que grita de dor. Gúdi bate na cabeça do homem com um pedaço de pau e ele desmaia. Grazi conta para Noé sobre a prisão de Gúdi, Pepe e Ana e ele fica preocupado. Metamorfo se transforma no policial, que aponta a arma para o mutante. Metamorfo fica invisível e o policial começa a atirar desesperado. Metamorfo surge atrás dele e o sufoca. Taveira e Dino grampeiam os telefones de Pedreira, para encontrar os fugitivos. Marcelo e Maria olham o computador de Júlia, enquanto Vlado está desmaiado e algemado. O policial encontra os arquivos dos mutantes no computador e Vlado acorda sem que eles percebam. Vlado consegue arrebentar as algemas e segura Maria. Os dentes dele crescem e quando Vlado prepara-se para morder Maria, ela consegue golpeá-lo. O mutante-vampiro fica pasmo. Marcelo vem por trás e lhe dá uma coronhada, deixando-o desmaiado. Marcelo e Maria copiam os arquivos do computador e se assustam ao ouvir um uivo do lobisomem. César uiva como lobisomem, mas já está em seu estado normal. Júlia lhe aplica um sedativo. Irma consegue arrancar o pendrive da mão de Aristóteles e o coloca no laptop. Todos ficam surpresos ao olhar para tela, pois só aparecem fotos de mulher pelada, inclusive uma foto de Irma. Célia e Lucas ficam constrangidos por serem pegos se beijando na cozinha por Rodrigo. Lucas ouve o pensamento de Célia e fica triste ao descobrir que ela ainda gosta de Rodrigo. Ele vai embora chateado e Célia percebe. Rodrigo agarra Célia e os dois quase se beijam. Helga se desespera e resolve ligar para Altina. Altina diz que irá ligar para Júlia e avisa que está indo para o barraco. Beatriz avisa Júlia que Pachola está ferido e será mandado para clínica. A médica comemora. Marcelo e Maria estão na sala de Júlia, quando são surpreendidos pela chegada dela e de Beatriz. Gór não consegue hipnotizar Felina e manda Aquiles acabar com ela. Aquiles e Felina começam a lutar e ela foge, após apanhar do menino. Marcelo e Júlia discutem e ela o tranca com Maria dentro de sua sala. Júlia liga para Taveira. Marcelo e Maria ficam desesperados tentando arrombar a porta. Beto acorda e Dalva começa a passar mal. Taveira atende o telefone e avisa que irá mandar a polícia cercar a Progênese. Taveira sai decidido a prender Marcelo e Maria e diz que eles não terão como fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)