Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/12/2007 04:40

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria liga para pensão e pede para falar com Alice, mas Celeste avisa que ela acabou de sair. Ela desliga o telefone e sai apressada. Camilo, Marília, Marcos e Antônia jantam em família. Felipe e Alice jantam num hotel e ele lhe dá um colar. Os dois se beijam e passam a noite juntos. Petrônio fica sozinho na recepção da pensão e começa a mexer nas gavetas, quando é surpreendido pela chegada de Valquíria. Ele fica irritado e pergunta o que ela está fazendo lá. Valquíria diz que precisa falar algo importante com ele. Os dois discutem e Petrônio expulsa Valquíria. Celeste e Anselmo escutam os gritos vindos da recepção e resolvem ver o que está acontecendo. Eles chegam no momento em que Petrônio coloca Valquíria para fora e ele mente que ela é uma bêbada que invadiu a pensão. Camilo e Marcos discutem. Petrônio se encontra com Jurandir num bar e diz que vai precisar dele para seqüestrar Hugo. Celeste se insinua para Anselmo, deixando-o sem graça. Ela toma coragem para se declarar, mas Christina chega bem hora e interrompe a conversa. Valquíria fica com ódio de Petrônio e promete se vingar dele. Rafaela liga para Bruno para agradecer o presente e ele a convida para jantar. Giuseppe fica emocionado e diz para Dora que Bruno tem vergonha deles. Fabíola confessa para Antônia que está apaixonada por Bruno e ela diz que é uma roubada. Christina conta para Pedro que ouviu Alice dizer que gosta dele apenas como amigo. Mário acaba de ler os livros de Paco e diz para Pedro que ele pode marcar a entrevista. Alice chega à pensão e mostra para Celeste o colar que Felipe lhe deu de presente.


Caminhos do Coração

Pepe e Gúdi ficam assustados e o homem começa a se transformar em lobisomem. Os presos ficam em pânico. O homem tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. O homem destrói o violão e prepara-se para mordê-lo, quando Pepe joga um cobertor em cima dele e tenta amarrá-lo. O homem fica nervoso e morde o braço de Pepe, que grita de dor. Gúdi bate na cabeça do homem com um pedaço de pau e ele desmaia. Grazi conta para Noé sobre a prisão de Gúdi, Pepe e Ana e ele fica preocupado. Metamorfo se transforma no policial, que aponta a arma para o mutante. Metamorfo fica invisível e o policial começa a atirar desesperado. Metamorfo surge atrás dele e o sufoca. Taveira e Dino grampeiam os telefones de Pedreira, para encontrar os fugitivos. Marcelo e Maria olham o computador de Júlia, enquanto Vlado está desmaiado e algemado. O policial encontra os arquivos dos mutantes no computador e Vlado acorda sem que eles percebam. Vlado consegue arrebentar as algemas e segura Maria. Os dentes dele crescem e quando Vlado prepara-se para morder Maria, ela consegue golpeá-lo. O mutante-vampiro fica pasmo. Marcelo vem por trás e lhe dá uma coronhada, deixando-o desmaiado. Marcelo e Maria copiam os arquivos do computador e se assustam ao ouvir um uivo do lobisomem. César uiva como lobisomem, mas já está em seu estado normal. Júlia lhe aplica um sedativo. Irma consegue arrancar o pendrive da mão de Aristóteles e o coloca no laptop. Todos ficam surpresos ao olhar para tela, pois só aparecem fotos de mulher pelada, inclusive uma foto de Irma. Célia e Lucas ficam constrangidos por serem pegos se beijando na cozinha por Rodrigo. Lucas ouve o pensamento de Célia e fica triste ao descobrir que ela ainda gosta de Rodrigo. Ele vai embora chateado e Célia percebe. Rodrigo agarra Célia e os dois quase se beijam. Helga se desespera e resolve ligar para Altina. Altina diz que irá ligar para Júlia e avisa que está indo para o barraco. Beatriz avisa Júlia que Pachola está ferido e será mandado para clínica. A médica comemora. Marcelo e Maria estão na sala de Júlia, quando são surpreendidos pela chegada dela e de Beatriz. Gór não consegue hipnotizar Felina e manda Aquiles acabar com ela. Aquiles e Felina começam a lutar e ela foge, após apanhar do menino. Marcelo e Júlia discutem e ela o tranca com Maria dentro de sua sala. Júlia liga para Taveira. Marcelo e Maria ficam desesperados tentando arrombar a porta. Beto acorda e Dalva começa a passar mal. Taveira atende o telefone e avisa que irá mandar a polícia cercar a Progênese. Taveira sai decidido a prender Marcelo e Maria e diz que eles não terão como fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)