Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2008 06:33

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. Ele conta que Gór e Metamorfo fugiram com as crianças. Maria e Marcelo ficam surpresos. Marcelo ordena que Kídor revele os planos dos reptilianos. Gór hipnotiza Metamorfo e diz para ele não falar com Juli. Teófilo liga para Viviane e pergunta onde está Ágata. Os dois discutem. Kídor avisa que o objetivo dos reptilianos é destruir todos os humanos. O comandante se teletransporta. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Os dois correm e fogem do laboratório. Juli manda Samira voltar para mansão. João entrega a maleta com o dinheiro para Gór. Metamorfo e Gór pegam a maleta e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram, já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula se irrita com João e luta com ele. Drácula morde João. Ágata e Eugênio se encontram. Cris é atacado por um grupo de pitboys. Cris se revolta e cria uma bola de energia. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana. Maria pergunta se pode dar um abraço em Tati. A menina se mostra amigável. Draco é levado para o Depecom. Luna se preocupa com Gaspar. Vavá pergunta de quem ela gosta. Luna não sabe o que responder. César confere o extrato bancário e verifica que o dinheiro acabou. Irma liga para Samira e finge que está seqüestrada. Ela pede ajuda, mas Samira desliga o telefone na cara dela. Bianca chega ao apartamento de Simone e esconde a mordida no pescoço. Nadir conta a Felipe que o Depecom irá mandar uma equipe para prendê-lo. Felipe se desespera e tenta fugir. Nadir aplica um tranqüilizante em Felipe e ele desmaia. Valente liga para uma guia - Joana - e pede para ela acompanhá-lo na escalada a Pedra da Gávea. Valente e Gabriela saem para escalar a pedra.

Chamas da Vida

O delegado pergunta se ela é irmã de Pedro. Ela diz que sim e que não quer que Pedro morra. O delegado diz que precisa de uma autorização de Pedro para ela falar com Lipe. Guilherme pega o exame da mão de Michele. Ela pergunta porque ele está descontrolado. Ele diz que só quer abrir o exame. Michele abre o envelope e diz que não deu nada no exame. Guilherme pega o exame e vê que deu negativo o HIV e fica feliz por não ter contaminado Michele. Andressa, Docinho e Roberto vão à delegacia para ver o depoimento de Lipe na frente de Vivi. Telma vê que Manu está furtando um carro. Telma tenta falar com Manu, mas ela arranca com o carro. A bola vai para a rua, Gabriel corre para buscar. Junior corre e consegue tirar Gabriel da frente do carro, mas ele é atropelado. Junior fica caído no meio da rua. Manu foge com o carro. Pedro diz que Vivi deu um susto neles. Vivi diz que só quer salvar Demorô. Junior é resgatado pelos paramédicos. Telma vai com Junior na ambulância. Tomás diz para Vilma que Beatriz tem certeza que ela é a incendiária e que ele é cúmplice. Tomás diz que Diego contou tudo para Beatriz. Vilma diz que vai providenciar a internação de Beatriz. Tomás diz que o cerco está fechando. Vilma diz que está tudo sobre controle. Vilma diz para Tomás nunca mais se encontrar com Ivonete. Ele mente que nunca mais viu Ivonete. Vilma finge que não sabe de nada. Tuquinha fica chateada com Lourdes porque ela contou para Vilma que Tomás e Ivonete têm um caso. O delegado diz para Pedro que vai levar Lipe para a sala de interrogatório. Raíssa conta para Eurico que Junior foi atropelado. Manu diz para Washington que atropelou um bombeiro. Telma mente para Cazé e diz que não viu quem era o motorista que atropelou Júnior. Carolina diz para Antônio que acredita que ele não matou o pai de Manu por querer. Antônio diz que não ia com a cara de Carolina, mas que ela está sendo bacana com ele. Lipe diz para o delegado que o trato é que Vivi fique sozinha com ele na sala. O delegado diz que vai falar com Pedro. Pedro e Vivi ficam assustados ao saber que Lipe quer falar com Vivi sozinha. O médico diz para Eurico que Junior está bem. Pedro diz que não vai deixar Vivi ficar sozinha com Lipe. Vivi diz que vai falar com Lipe sozinha. Guilherme, bêbado, conversa com outro homem embriagado em um bar. Guilherme diz que já salvou muitas vidas e agora não pode salvar a vida dele. Andressa agradece Vivi. Eurico e Junior se abraçam. Lipe algemado espera Vivi. Pedro abraça Vivi. Ela entra na sala. Lipe olha apaixonado e a chama de princesa. Vivi aterrorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)