Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2011 06:40

Novelas da Record

Rebelde
Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não há cadeiras na cantina e exige dele uma solução. Vitória conta ao irmão que está tendo problemas no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo.

Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor. Desesperado, ele pede ajuda para os professores, que se negam.

Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos.

Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas . Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo.

Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes.

Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta.

Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur, que almoça sozinho.

Márcia tem um ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente.

Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino.

Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina.

Vidas em Jogo

Rita briga com Francisco, ao telefone, e o deixa chateado. Welligton conta a Carlos sobre o fingimento de Daniel e o milionário decide conversar com Severino. Jaqueline conta ao pai o que aconteceu. Severino diz ao filho que ele já passou dos limites. Ele diz que todos ficarão sabendo da melhora de Daniel. Fátima tenta convencer Edmilson a não proibir Cacau de namorar Welligton. O atleta conta a namorada o que aconteceu com Daniel e a deixa chocada com a mentira. Cleber paga uma prostituta para ter relações sexuais. Elton tenta seduzir Margarida para convencê-la a desistir de forçá-lo a trabalhar. José pede Marizete em casamento e os dois planejam a cerimônia. Patrícia e Francisco visitam a ABADS. Rita volta a morar com Zizi e pede que sua mãe confie em Carlos. Daniel deixa um bilhete para Severino dizendo que está indo morar com Divina. Daniel conta a Divina sobre a mentira e a deixa furiosa. Severino vai atrás de Daniel e discute com sua ex-esposa que promete que essa mentira não sairá barata. Regina liga para Cleber e os dois marcam de se encontrar à noite. Patrícia se emociona com a visita e se sente mais segura para ser mãe de uma criança com síndrome de Down. O delegado prende Molotov e abre o resultado da perícia do sequestro de Patrícia. Ivan fala a Mauricio que quer fugir do presídio de qualquer maneira. Ernesto conta aos dois que já descobriram que Ivan é o responsável pela explosão do restaurante. Ivan convence Maurício e Ernesto a ajudarem na fuga do presídio. Fabinho conta a Marizete que Ivan foi o responsável pela explosão do restaurante. Ele revela ainda que Ivan tentou incriminar Carlos. O delegado conta para o dono de Zé que ele não será mais acusado pela explosão e pela morte de Armando, mas prende Rita pelo sequestro de Patrícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)