Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2008 05:43

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente. Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Ivonete ameaça Vivi. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma. Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando. Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que deve ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro. Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Lipe agarra Vivi. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.




Os Mutantes - Caminhos do Coração

Clara desperta sem forças e diz que não está se sentindo bem. Samira diz para ela descansar. Gór hipnotiza Metamorfo e avisa que ele não irá impedi-la de encontrar sua mãe. Eric é preso pelos agentes do Depecom e promete se vingar de Valente e Gabriela. A médica fica intrigada com a história de que Valente veio do futuro. Ela diz que eles precisam descobrir quem são os pais de Valente. Valente avisa que irá ao Rio de Janeiro para investigar seu passado. Nati liga para Valente e Gabriela sente ciúmes. Drácula e Bram resolvem dar uma lição em Nati por ela ter traído a confiança deles. Kídor exige de Juli absoluta segurança de que os implantes reptilianos em corpos humanos irão funcionar. Kídor avisa que irá ordenar a explosão das bombas. Ele manda Juli sair da clínica e ir para o apartamento onde estão os bebês. Miguel diz que admira a coragem de Nati e se insinua para ela. Aline sente ciúmes. Tarso consegue tirar João de cima de Batista. João provoca Batista e os dois discutem. Tarso leva João embora e ele promete se vingar de Batista. Juli examina Cris e diz que irá colocar um implante reptiliano em seu cérebro. Pachola vai à casa de Teófilo tentar convencê-lo a deixar Ágata namorar Eugênio. Teófilo diz que não tem nada para conversar com Pachola e ameaça bater em Eugênio, caso ele apareça de novo. Pachola avisa que Viviane irá matar o pescador, se ele encostar um dedo no seu filho. Marcelo entra em contato com o barco de resgate e descobre que eles foram atacados por reptilianos. Marcelo se desespera sem ter notícias de Tati e reúne forças. Ele e a Liga do Bem saem à procura de Tati. Viviane ironiza Vavá e discute com ele. Viviane diz que pode se tornar amiga de Vavá, se ele encontrar Ângela e Clara. Ela diz para Vavá não contar nada a Pachola. Aline diz que não quer mais ver Gaspar em sua casa. Ela manda Luna levá-lo para o camping. Gabriela se insinua para Valente. Draco e Telê falam para Samira escolher com quem ela quer ficar. Samira avisa que quer os dois. Cléo pressente a chegada de reptilianos. Ela continua sem enxergar nada. Carvalho e Noé ajudam Cléo a correr. Perpétua lança raios elétricos contra os reptilianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)