Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2011 07:26

Novelas da Record

Rebelde
Carla sai correndo e Pilar decide tirar satisfações com Tomás. A vilã proíbe o rapaz de ir atrás da dançarina. Alice desabafa com Eva, que a aconselha pensar sobre seus sentimentos. Diego, Téo, Roberta e Márcia começam o grupo de estudos. Leonardo repreende Diego, que fica chateado. Márcia, Téo e Roberta tentam animar o mauricinho.

Teresa janta com Osvaldo e conta a armação que Ofélia fez com Leila para ficar com dinheiro de sua filha. Osvaldo diz a Teresa que tinha certeza que Genaro era apaixonado por ela e a cozinheira fica assustada com essa revelação.

Carla conta a Becky e Vicente o que ela viu e o casal tenta consolar a adolescente. João beija Vitória. Artur vê e exige que a irmã vá para dentro de casa.

Tomás conta o que aconteceu no bar a Pedro e pede conselhos ao amigo. Roberta conta a Diego como foi seu namoro com Binho e os dois se beijam. Tomás tenta conversar com Carla, mas Vicente pede para que ele volte outro dia, pois ela está muito chateada.

Pedro visita Alice e sobe para seu quarto pela janela. Eles conversam rápido, decidem esquecer todos seus problemas, pelo menos por uma noite e se beijam. Franco vê Pedro beijando Alice de camisola e fica assustado. Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha.

Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente. A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dada fica chocada com a informação.

Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João. Cilene tenta convencer Genaro a deixar Osvaldo a voltar para casa, mas sem sucesso. Eva briga com Roberta e Franco exige explicações de Alice.

Leila e Jonas namoram em casa. Tomás não gosta do que vê e diz ao diretor que como a casa é dele, as regras são as mesmas do colégio, nada de namoro. Becky passa mal e Vitória pede a Marcelo e Artur para ajudarem Vicente a socorrê-la.

Roberta liga para Pedro para dizer que ela e Alice vão voltar para o colégio. Franco escuta e diz que ninguém sairá de sua casa sem autorização.

Vidas em Jogo

O médico conta que Belmiro e Hermezinda não resistiram aos ferimentos e faleceram. Fátima desmaia ao receber a notícia e os outros lamentam a morte dos amigos queridos. Ernesto liga para Regina e deixa um recado em seu celular ameaçando-a.

Divina e Severino tentam confortar Daniel, que está com curativos nos olhos. O adolescente pede ajuda aos pais e diz que não quer ficar cego. Jorge conta a Marialice que está com medo de ficar feio e a confeiteira tenta acalmar seu namorado.

Roseli vai a cadeia visitar Ivan e o acusa de ter colocado a bomba no restaurante de Severino. O malandro tenta se defender, mas a moça diz que caso aconteça algo a alguém do bolão ela irá matá-lo.

O médico diz a Severino e Divina que Daniel terá que fazer uma cirurgia para tentar recuperar a visão. O casal diz que está disposto a fazer qualquer coisa para que seu filho volte a enxergar.

Patrícia acusa Regina de ter mandado alguém colocar a bomba dentro do restaurante. A empresária se defende e diz que caso tivesse sido sua culpa, não contaria para a sua filha. Severino tenta convencer Divina a ir embora do hospital, sem sucesso.

Carlos, Grace e Welligton conversam e o adolescente conta que fará de tudo para realizar o sonho de Belmiro e Hermezinda e classificar o Cariocas no campeonato. Fátima, Cacau e Edimilson se lembram das coisas boas que viveram com o casal.

Marizete conta a José que teve medo de perdê-lo. Zizi liga para Armando escondido. Ernesto liga para Divina pedindo dinheiro e a ameaça dizendo que caso ela não arranje a quantia que pediu, ele irá sequestrar Jaqueline e vendê-la para algum estrangeiro.

Francisco defende Patrícia e deixa Rita furiosa. Severino conta a Daniel o que aconteceu no restaurante e o acalma dizendo que ele pode voltar a enxergar.

Mauricio acusa Ivan de ser o culpado pela bomba no restaurante. Divina tenta convencer Ernesto a não fazer mal a Jaqueline e conta ao comerciante que ela é sua filha. Ele não acredita e continua exigindo dinheiro da ex-mulher de Severino.

Hermezinda e Belmiro são enterrados e todos ficam muito emocionados. Andrea e Lucas buscam o resultado do exame de sangue. Francisco diz a Fátima que Belmiro deixou uma carta para ela caso acontecesse algo com ele. O maranhense pede para que ela leia na sua frente.

Belmiro conta na carta que Fátima terá que cumprir sua missão e que a primeira parte do dinheiro do bolão está na conta de Francisco e ela só receberá depois que classificar o time do Cariocas. Fátima fica irritada e afirma que Francisco matou seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)