Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2007 05:34

Novelas da Record

Record

Zorro

Montero desconfia de Pizarro, enquanto ele vai preguntar à Esmeralda e Renzo se eles vão aceitar a proposta. Esmeralda diz que sim, somente se ele lhe trazer Diego, para conversar com ela. Diego vai ao bosque e encontra uma familia que está a passeio e acaba os roubando. Fernando sai pela ruas nu, Maria Angel e Olmos tentam fazê-lo voltar ao normal. Aarón encontra Fernando.



Luz do Sol

Drica fica perturbada ao ver o exame de DNA entregue por Neuza no envelope. Freddy afirma a Milena que ela vai pagar caro se for comprovado que ela esteve envolvida no seqüestro de sua filha. Rodolfo incentiva Odete a ir atrás de seus sonhos como cantora. Maria Eugenia desabafa com Valadares, dizendo-se indignada por Wandinha ter tido a coragem de difamar seu marido. Lorena fica sabendo que o envelope foi entregue e que Drica ficou transtornada com o resultado do exame. Desnorteada, após receber o resultado do falso exame de DNA, Drica lembra das palavras de Agenor, quando ele disse que todos a estavam enganando. Lorena diz a Valadares que Wandinha também está em sua mira. Nicanor tenta convencer Tom a procurar Verônica e contar porque ele não pode casar com ela. Yvonne se inscreve na agência de relacionamentos. Gabi vê Drica chorando no condomínio e sugere que ela se divirta um pouco para descontrair. Ingenuamente, ela aceita o convite de Gabi, Estranho e Modelão para dar uma volta de moto. Vicente vai à casa de Freddy procurar Isabela e eles começam a se entender. Verônica chora por Tom, apesar de tudo que Rodrigo faz por ela. Joaquim e Duda aparecem na TV fazendo campanha para ajudar os portadores de Fibrose Cística. Os "Revoltados" fazem algazarra no apartamento de Urânia e Drica os acompanha. Drica toma seu primeiro porre e telefona para Eliana, dizendo que está muito decepcionada com ela. Eliana conta a William e Vicente que acha que Drica ligou bêbada para ela. Priscila intimida Kayla a não se envolver com Danilo. Lorena pede a Yan que fique de olho na casa de Rick e vigie Marcelo. Drica diz que não sabe mais quem é e Estranho dá um novo nome a ela: Russa. Lorena pede ajuda a Valadares para conter Wandinha. Isabela se desculpa com Bernardo e diz que vai aceitar Drica como irmã. Juarez confessa a Maria Eugênia que não confia em Valadares. Wandinha diz a Agenor que vai entregar a Marcelo todas as pistas que recolheu sobre o seqüestro. Laura avisa a Leonardo que ele também está na lista dos suspeitos do seqüestro de Drica. Já bêbada e angustiada, Drica vê de relance Isabela e Bernardo se abraçando e conclui que foi mesmo abandonada e traída por todos que amava e confiava.


Vidas Opostas

Joana conta a Miguel sobre o desenho que fizeram de Jacson de chifres no Torto. Miguel conta a Joana sobre o trote que recebeu a respeito de Erínia. Jacson procura Rosária para conversar sobre Joana e fica furioso ao saber que Joana não está. Nogueira pede o apoio de Feitosa e Sérgio para barrar o pedido de seu afastamento. Patrícia pede que Carla a compreenda; a filha aceita, mas quer que Patrícia se afaste de Alfredo. Nogueira diz a Hélio que precisa acabar com Leonardo e pede que Hélio o mate. Cicio diz a Jacson que foi Inhame quem fez os chifres no desenho dele. Jacson promete que Inhame terá o que merece. Inhame entrega a Fausto mapa detalhado do morro. Sérgio conta a Erínia que Nogueira corre o risco de ser afastado de suas funções. Erínia diz a Sérgio que eles precisam se livrar de Nogueira. Renato conta a Mário e Félix que o depoimento de Cláudia piorou a situação e que o depoimento de Maria Lúcia pode salvá-los ou afundá-los de vez. Maria Lúcia diz a eles que negará a existência de qualquer dossiê em seu depoimento e tudo resolverá. Inhame chega ao Morro e é recebido por Jacson, que o encosta na parede e diz que já sabe que foi ele quem pintou o corno em sua imagem. Inhame aproveita uma distração de Jacson e atira, acertando um soldado, que cai morto. Inhame sai correndo, debaixo de uma saraivada de tiros de Jacson, Mofado e outros do bando. Na correria pelo morro, Inhame dá de cara com Torres. Inhame jura que é inocente e pede piedade a Jacson, que desfere um golpe com sua espada, fazendo o sangue jorrar. Jacson berra para a vizinhança que é isso o que acontece com quem desafia o Rei do Torto. Mercedes conta a Carmem, Lucília e Amélia que Jacson arrancou a cabeça de Inhame e elas ficam chocadas.
Carlinhos diz a Mariana que descobriu que não tem alma de bandido, que precisa largar essa vida e pede ajuda a ela. Rosária conta a Joana que Jacson cortou a cabeça de Inhame e Joana fica horrorizada. Jacson bebe cachaça na casa dos bandidos quando Joana chega. Jacson diz a Joana que Inhame morreu por causa dela e dos boatos de que está se encontrando com o mauricinho. Torres entrega a Jacson os mapas do morro encontrados nos bolsos de Inhame. No quarto da casa dos bandidos, Joana liga para Miguel e conta o que aconteceu no morro e Miguel fica aflito. Jacson entra no quarto e diz que quer levar um lero com Joana. Joana implora que Jacson a deixe ir e ele assente. Jacson encontra o celular de Joana no quarto e descobre que a última ligação foi para Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)