Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2006 06:41

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Tavinho segura Tiniá e tenta dar-lhe um beijo. Tiniá se debate, mas Tavinho a agarra com força e começa a beijá-la. Tiniá grita por socorro. Teleco sai correndo em direção ao rio e manda Tavinho largar Tiniá. Tavinho e Teleco lutam na água. Mesquita informa Pajé que montou um esquema de plantão. Teleco algema Tavinho e o leva para a delegacia. Brandão espera Maurinho na delegacia e pergunta se foi ele que salvou a vida de Ana. Maurinho diz para Brandão que não vai permitir que ele faça mal a Ana. Brandão ri é pergunta para Maurinho como ele vai explicar que foi subornado para soltar Piauí. Maurinho responde para Brandão que se ele matar Ana, os dois irão cair. Teleco aconselha Tiniá a dar queixa contra Tavinho. Tavinho diz a Teleco que é rico e pode ter a mulher que ele quiser. Cecília avisa Mesquita que encontrou uma caixa de vacina irregular. Mesquita suspeita que alguém misturou a caixa com as vacinas verdadeiras. Cecília afirma que elas foram usadas para contaminar os Guaporá e vai registrar a ocorrência. Teleco chega com Tavinho na delegacia e diz para Maurinho que ele vai para a cadeia. Tavinho fala que é filho de Ramalho. Maurinho fica embasbacado. Juba diz a Emilio que Tiniá disse que é namorada dele para Cecília. Emílio diz que avisou Cecília para não tomar um susto quando chegasse no Pantanal. Juba fica nervoso mas depois acredita na mentira de Emilio. Maurinho pergunta para Tiniá se ela vai dar queixa contra Tavinho. Tiniá responde que sim . Maurinho diz que Tiniá está colocando a mão em um vespeiro que Ramalho não via gostar disto. Francisca conta para Mariano e Geraldo que os Guaporá foram envenenados. Mariano diz que Maurinho tem que investigar quem está atrás deste ataque aos índios. Cecília diz para Tavinho que ele passou dos limites. Mesquita diz que vai ter que ligar para Ramalho. Cecília diz para Maurinho que os índios foram envenenados e que ela encontrou uma caixa falsa no meio das vacinas originais. Mesquita liga para Ramalho e conta que Tavinho foi preso. Ramalho fica irritado e pergunta o que ele aprontou. Mesquita diz para Ramalho que é melhor ele ir até a fazenda saber melhor sobre o assunto junto com um advogado, porque Tavinho foi acusado de estupro. Mesquita diz que a vacinação foi um fracasso. Ramalho parece satisfeito, mas Mesquita diz que os Guaporá estão fora de perigo. Ramalho fica decepcionado. Laura diz para Juba que Ramalho é um homem honesto. Juba diz que só quis deixar está história da investigação do Piauí em pratos limpos. Juba fala para Laura que acha estranho o interesse de Ramalho pela fazenda e a morte de Fernando que ninguém sabe quem matou e nem por que. Laura pergunta para Juba se passa pela cabeça dele que Ramalho tenha qualquer coisa a ver com a morte de Fernando.


Cidadão Brasileiro
Renée pede Antônio em casamento na saleta da Obradec. Antônio a chama de maluca. Renée o alerta que caso ele fique com ela, ele terá muito dinheiro e cuidará da empresa, pois seu pai viajaria para Córsega. Marcelo procura pelas garrafas no bar. Laís avisa que Joana as tirou de lá. Marcelo se revolta. Homero comenta com Laís que Marcelo deve ser levado para um médico. Marcelo sai bravo de casa. Cássio chama Homero para ser seu sócio e pensa seriamente em acabar sua sociedade com Marcelo pelas atitudes dele. Antônio tenta falar com Luiza, mas ela está trancada no quarto. Joana vai ao quarto e Luiza desabafa sua dor. Cléo comenta com Joana que Luiza deveria se casar com Camilo. Marcelo chega bêbado em casa. Joana decide cortar a mesada de Marcelo. Marcelo diz à Cléo que ela já é maior de idade. Antônio escreve uma carta para Edouard pedindo 5% de ações da Obradec e mais participação de 15% no lucro da sucursal em Brasília. Homero acha difícil Edouard aceitar o pedido de seu amigo. Antônio e Homero encontram Laís no restaurante. Antônio diz para Laís que precisa falar com Luiza para lhe pedir desculpas. Laís diz que vai dar o recado. Luiza decide viajar. Marcelo e Luiza vão para um bar para se despedirem. Marcelo começa a tremer por falta da bebida. Luiza concorda em deixá-lo beber apenas uma dose para ele se acalmar. Cristina chega no bar. Marcelo diz que depende menos dela do que da bebida. Cristina se ofende e diz a Luiza que não ama mais o irmão dela. Antônio decide ir a casa de Luiza. Camilo chega de viagem e vai a casa de Luiza. Os dois se encontram. Cléo pede para Antonio ir embora, mas, ele segue em direção ao quarto de Luiza. O quarto está vazio. Joana pede para Antônio seguir a vida dele que um dia ele e Luiza irão se resolver. Julieta entra em seu quarto se depara com Agnaldo deitado sob sua cama. Nilo explica que Agnaldo pegou no sono. Julieta estranha dois pares de sapato ao lado da cama. Julieta diz a Nilo que deseja ter um filho. Nilo olha para ela e diz:'Tenha o seu bebê'. Antônio vai ao escritório de Edouard. Walter avisa Antônio que Celso quer falar com ele pelo rádio. Antônio vai a casa de Carolina ver seu filho. Luiza prepara suas malas. Antonio liga para Luiza e Camilo atende. Antonio quer se despedir de Luiza visto que ficará muito tempo em Goiás. Luiza atende ao telefone e diz estar de viagem marcada com Cristina. Antônio pede perdão e implora para que ela não se case com Camilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)