Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2006 07:34

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília fala para Juba que Emilio não pode mandar no coração dela. Juba responde que sempre será fiel ao primo. Ramalho reforça para Brandão que não vai admitir erros e quer Fernando morto. Juba confessa para Francisca que acha que Cecília gosta dele. Piauí toca o gado com outros peões. Piauí avista um pano vermelho amarrado em uma moita. É um sinal de Brandão querendo falar com ele. Piauí fica nervoso. Brandão encontra Piauí, oferece mais dinheiro e diz que só precisa de mais um favorzinho. Ramalho vai à fazenda com a desculpa de ver como Juba está. Ramalho pergunta para Juba se ele não quer ir para o Rio de Janeiro. Ramalho volta a fazer proposta de comprar a fazenda. Fernando diz que só sai da fazenda morto. Brandão diz que quer dar uma surra em Fernando para convencê-lo a vender a fazenda e que precisa de Piauí para levar Fernando para a emboscada. Piauí chega na fazenda e chama Fernando para ir na trilha da cachoeira. Piauí justifica que derrubaram a cerca da trilha. Brandão confessa para Caroço e Bexiga que vai matar Fernando. Betinha pede dinheiro emprestado para Nicolau para comprar roupas falsificadas. Cecília chega no Rio de Janeiro e Bárbara começa a discutir. Graça, Joca e Mesquita percebem que Cecília está apaixonada. Ruth chega toda falsa e abraça Cecília. Alzira está vestindo Molly para passear. Molly rosna para Alzira. Emílio lembra Alzira de dizer para Cecília que o exame acusou um edema. Fernando e Piauí chegam na trilha da cachoeira. Piauí está tenso e quase conta a armação de Brandão. Piauí mente e diz para Fernando que achou que encontrou o esconderijo dos bandidos. Tiniá e as crianças estão se divertindo na cachoeira. Ana e Jaci chegam na trilha da cachoeira. Fernando e Piauí passam por Ana e Jaci. No meio do caminho, Jaci percebe que perdeu o bracelete e volta. Ana se depara com Brandão sem capuz. Jaci percebe que Brandão está vindo e se esconde. Ana diz para Jaci chamar Iru e Yopanã enquanto ela vai tentar descobrir o esconderijo de Brandão. Brandão chega na trilha e encontra Fernando e Piauí. Fernando pergunta quem está na trilha. Brandão, encapuzado, responde que ele é o homem que vai matá-lo. Brandão dá uma facada em Fernando. Fernando cai. Ana vê tudo. Piauí fica desesperado. Jaci encontra Iru eYopanã. Eles montam nos cavalos e partem. Brandão dá mais uma olhada para Fernando, que geme, sangrando. Piauí ajoelha, chora, ao lado do corpo de Fernando. Piauí pede perdão para Fernando e quando levanta acha Ana. Desnorteado, saca a arma e aponta para Ana. Fernando implora para Piauí não fazer nada com Ana. Tiniá conta o que está acontecendo para Juba. Piauí fica atordoado e em seguida sai correndo. Ana se agacha perto de Fernando. Fernando diz para Ana buscar socorro. Juba chega e tem um choque ao ver Fernando ferido. Ainda no cavalo ele grita. Juba corre para Fernando. Fernando morre nos braços de Juba.

Cidadão Brasileiro
Carolina pede um maiô para Atílio, que logo a convence a entrar na piscina. Atílio consegue beijar Carolina. Nestor pergunta à sua filha qual foi a negociação no Casarão. Carolina diz que Atílio quer conversar pessoalmente com ele. Maria e Mariazinha contam para Gasosa que ambas estão grávidas.Victor e Fausta conversam sobre Antônio. Victor explica para ela que Antônio só terá sucesso caso vire um faustino. Carmen chega no hotel. Fausta conta para Carmen que ela e Antônio brigaram. Homero e Carolina ligam para Antônio. Marlene se irrita com o interurbano. Antônio diz a Homero que vai procurar um agiota. Preocupada, Carolina oferece ajuda à Antônio. Marlene coloca o dedo no gancho e desliga a ligação. Antônio tenta se manter calmo. Simão compra sapato de Antônio para ajudá-lo na despesa da pensão. Carolina pergunta a Homero de quanto é a dívida de Antônio. Julieta e Nilo conferem os últimos detalhes do casamento. Carolina pede para seu pai se arrumar pois Atílio chegará para o almoço e para negociar com ele. Antônio passa por uma entrevista de emprego,mas não fica satisfeito com o resultado. Atílio diz a Nestor o valor que está disposto a pagar pela fazenda e ao mesmo tempo lhe explica que Carolina e sua família podem continuar morando por lá. Nestor fica perplexo. Carmen convida Antônio para um almoço. Atílio fala para Carolina que ela irá morar com ele. Carmen tenta convencer Antônio a participar do plano de Fausta. Atílio convida Carolina para uma viagem. Ela nega. Explica que ainda está amamentando. Nestor passa mal, Carolina vai vê-lo. Carmen agarra Antônio no quarto dele. Eles transam. Antônio pede segredo para Carmen. Atílio leva Carolina para um jantar no casarão. Antônio escreve uma carta para Carolina. Atílio beija Carolina. Antônio amassa a carta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)