Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2011 07:24

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Patrícia manda que Tatiana arrume suas coisas para que possam morar juntas no hotel. Regina e sua filha mais velha começam a discutir. Tatiana é levada para fora do apartamento e, quando a empresária tenta impedir, Patrícia não deixa. Regina chama a polícia. Severino se martiriza por ter falhado com Divina e não permite que ela se aproxime. Marizete tenta libertar José das algemas e começa a bater com um tamanco. Sem querer, acerta a mão de seu namorado, que se debate de dor. Desesperada, ela sai do quarto vestida do jeito que estava, para buscar ajuda. Ela vai até a recepção do hotel e o gerente chama um chaveiro de confiança. As pessoas ficam horrorizadas com os trajes de Marizete. Grace e Jorge transam. Elton ainda passa mal no quarto.

Um enfermeiro chega para ajudá-lo e diz que vai aplicar uma injeção, mas tem que ser nas nádegas. O garçom fica sem jeito e, mesmo sufocado, pede que Margarida não olhe. Ela disfarça e admira o bumbum de Elton. O garçom se recupera da crise, mas fica com sono e acaba dormindo no quarto de Margarida. Marizete e José se recuperam do susto. O casal se agarra e depois cai na cama. Regina chega ao hotel, acompanhada de dois policiais e sobe para o quarto de Patrícia. Tatiana é levada para casa. Severino chega ao restaurante. Valdisnei começa a encher seus ouvidos e o comerciante dá um grito que deixa o garçom desnorteado.

A turma do bolão se divide em duas mesas. Em uma ficam os que são contra o pacto, na outra os que são a favor. Francisco e Jorge começam a discutir e os hóspedes ficam assustados. Regina e Tatiana se reconciliam. Carlos vai ao hospital visitar Andrea. Lucas sai para tomar um café e o dono de Zé liga para Cleber, marcando um encontro. Andrea finge que dorme e ouve a conversa. Elton acorda desesperado no quarto de Margarida e vai tomar um banho. A milionária fica desanimada. Divina vai se encontrar com Ernesto no restaurante. Ela diz que não pode mais trair seu marido. Em tom de ameaça, Carlos diz à Cleber que não faça nada contra Andrea. Marizete vai até a construtora de Regina acompanhada de José.


Rebelde

Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham. Teresa incentiva Dadá a confiar em Alceu. Silvia diz a Débora que contou tudo sobre a mãe de Tomás para Leonardo. A falsa psicóloga diz que está cansada de mentir e que entrará na faculdade de psicologia. Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Jonas lê uma fofoca no jornal e fica indignado. Alice e Roberta admitem gostar uma da outra.

Pedro e Tomás aconselham Diego a não ficar tão confiante para que não sofra uma grande decepção. Roberta e Alice veem Jonas chegar de manhã e decidem implicar com o diretor . Pingo diz a Teresa que Artur saiu no jornal como namorado de Eva Messi e que, por isso, Jonas está irritado. O diretor exige explicações de Artur. Leonardo cancela todos os seus compromissos, deixando Celso intrigado. Os alunos zombam de Artur, por conta da matéria que saiu no jornal. Eva diz que não irá expor Jonas e Luli fica surpresa. Alceu diz a Lupi que irá procurar um emprego.

Os rebeldes questionam Tomás e o deixam irritado. Franco fica curioso para saber se Artur é namorado de Eva. Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Mesmo preocupado, o italiano decide ajudar. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)