Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2008 06:01

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Fredo mostra a foto de Valente e diz estar à procura dele. Gabriela lembra que Valente sofreu um atentado e fica desconfiada de Fredo. Nati tira fotos de Valente e diz que irá descobrir quem ele é. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira mostra os dentes para Nati e avança contra ela. Nati é rápida e dá um chute em Taveira, que recua. Nati aponta arma para Taveira, mas ele dá um salto e joga a arma para longe. Nati tenta fugir, mas Taveira a segura e tapa sua boca. Gabriela diz que não tem ninguém com o nome de Valente internado na clínica. Fredo avisa que rastreou uma ligação de Valente e que irá revistar a clínica. Taveira leva Nati para um quarto vazio e ela luta para se defender. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço. Guiga se exalta e exige que o Depecom encontre Clara. Marta diz que Guiga precisa ter paciência e pede para ele confiar no seu trabalho. Viviane pega a vassoura e limpa os vidros quebrados por Tati. Viviane chama Tati de mal-educada e avisa que ela terá que terminar de limpar o que quebrou. Ela entrega a vassoura para Tati, que começa a chorar e fica nervosa. Tati quebra um objeto e Viviane avisa que irá deixá-la de castigo, caso a menina quebre mais alguma coisa. João fica nervoso e manda Tarso levar Gaspar embora de sua casa. Tarso diz que é melhor eles voltarem para o camping e se teletransporta junto com Luna e Gaspar. Os três vêem Joca e Rico feridos e eles contam terem sido atacados pela aranha e pelo homem-cobra. Telê se irrita com o discurso do bem feito por Clara e lança um raio de energia contra ela. Clara sente uma coceira e os mutantes do mal se divertem com seu sofrimento. Gór põe Clara de castigo.


Amor e Intrigas

Otávio diz que Hugo é filho dele. Petrônio diz que só estava conversando com Hugo. Otávio pergunta se Hugo o conhece. Hugo diz que conhece e que ele é um bandido e sempre ameaça todo mundo. Petrônio parte para cima de Otávio. Os dois lutam. Petrônio domina Otávio, mas Hugo joga uma pedra na cabeça de Petrônio, que desmaia. Hugo e Otávio correm. Otávio diz que é pai de Hugo. Ele não entende nada. Silvia, de cabeça baixa, não responde de quem está grávida. Bruno fica assustado. Silvia diz que Mario havia pedido para ela ter um filho com ele. Silvia diz que espera que o filho seja de Mario, mas que não sabe quem é o pai e diz que pode ser de Bruno. Rafaela e Bruno se entreolham. Romeu diz para Felipe pensar seriamente em dar amor para Dorotéia. Ele diz que vai pensar. Valquíria fala com Felipe pelo telefone e o convida para jantar. Felipe diz que ainda está muito chateado com a morte de Alice e não pode ir. Valquíria finge que entende. Felipe desliga o telefone. Valquíria diz para Jacira que Felipe negou o convite. O advogado diz que Silvia não saber quem é o pai do bebê é uma prova de que ela não tem escrúpulos. Hugo e Otávio chegam à pensão, cansados depois de fugir de Petronio. Hugo diz para Otávio que quer saber sobre a história dele ser seu pai. Celeste, surpresa, tenta não contar para Hugo. Otávio diz que é hora de contar a verdade. Anselmo e Adelaide conversam. Hugo conta que Petrônio apareceu e Otávio o enfrentou. Celeste diz para Hugo que Otávio é o pai dele. Hugo pergunta por que ele só o procurou agora. Otávio diz que descobriu há pouco tempo que tinha um filho. Otávio explica tudo para Hugo. Eugênia avisa João, Paco e Pierre que ela já definiu onde será o teatro que eles exibirão a peça. Otávio diz que nunca vai tirar Hugo da família dele. Hugo abraça Otávio. Dorotéia chama Valquíria para ir à casa dela. Paulo xinga Neide e levanta a mão para bater nela. Neide diz para ele bater. Paulo não bate. Neide o chama de covarde. Paulo entra na sala de Felipe e diz para Felipe dar uma chance para Valquíria. Valquíria chega à casa de Dorotéia. Dorotéia diz que quer fazer de tudo para ela se casar com Felipe, mas antes quer a verdade sobre o quadro roubado. O juiz chama as pessoas para entrar no auditório. Valquíria tenta enganar Dorotéia. Dorotéia diz que sabe que Valquíria está mentindo e sabe que ela deve estar envolvida no roubo do quadro. Valquíria diz que teve envolvimento com o roubo do quadro.Dorotéia ri da cara dela. Valquíria, humilhada, pensa em ir embora. Dorotéia diz que nada mudou entre elas e que isto prova que Valquíria é uma mulher ambiciosa e que é isto que Felipe precisa. Hugo conta para Janaina e Cris que Otávio é pai dele. O juiz diz que vai ler o veredicto. Alexandra acaricia a própria barriga. Ela conversa com o bebê e diz que tem saudade de Jurandir e queria que ele conhecesse o pai. Alexandra, surtada, começa a pensar que Jurandir voltou e acha que ele está falando com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)