Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2007 07:12

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Flávia fica mexida com o beijo de João Pedro e lembra que ele agora é só seu amigo, que está apaixonado por Bárbara e que ela não quer ser beijada só por carência. E telefona para Samuel para que ele venha ficar com João Pedro. Cheia do papo intermitente do "tudólogo", Clara o repassa para Bruna. Pepeu e Ana comemoram seu bebê com muito amor. Flávia confessa a Renata que ficou mexida com o beijo de João, achando que ainda gosta dele. Mas lembra que João ama Bárbara e que não quer ser prêmio de consolação. Márcio. Edu procura Lalá para terminar o trabalho e ela reclama do que ele fez no E Aí. Edu devolve que, agora, quem está misturando pessoal com profissional é ela. Lalá diz a Edu que não é mais sua agente e indica um amigo para tocar a carreira dele. Edu acha ótimo e espera que este lhe arrume trabalhos de acordo com seu talento, em vez de fotos dele pelado. Ele sai e dá de cara com Marcos. Chorando, Denize conta a Ricardo apanhou do padrasto por ele pensar que ela é garota de programa. Ela explica que Bruna entregou a farsa em que ela se fingira de namorada dele. E que agora não tem para onde ir. A galera começa a treina o Le Parkour. Renata tenta arrumar as malas, mas chora, lembrando do dia em que Caio disse que a amava. Taíssa a consola. Heloisa dá colo a Zen que está frágil por conta da briga por Guinho.Ricardo leva Denize até o apartamento das meninas e pede que Renata a abrigue. Renata aceita, mas não sabe a presença dela causará algum constrangimento a Bárbara. Caio recebe o texto da chamada que fará para divulgar a novela da Record. Olavo conta a Zen que o juiz autorizou o exame de DNA, e que Yolanda já deve estar recebendo uma carta convocando Guinho pra retirar o sangue. Denize não poderá ficar no apartamento das meninas por causa de Bárbara. Para que não apanhe mais do padrasto, Ricardo resolve que ela ficará na casa dele. Caio está quase chorando de saudades antecipadas de Renata quando João Pedro o aconselha a correr e confessar que não quer que ela vá para Londres. Caio chega na casa de Renata e dá com ela satisfeita por ter conseguido fechar as malas. E agora? Ele vai acabar com a alegria dela?


Luz do Sol
Stella fica aflita com a pergunta de Xico, lembrando que eles tiveram somente uma noite e nada mais. Xico fica desconfiado com a agonia de Stella. Drica explica a Bernardo que Vicente gosta dela como namorado, mas ela só gosta dele como irmão. Drica mostra as a Bernardo as fotos que Helô mandou para ela. Georgi pede a Tom que ajude Joaquim conversando sobre assuntos de homem, pois ele não tem mais pai e não quer tirar dúvidas com a mãe. A Babá conta a Verônica que Joaquim e Duda namoraram no quarto.Debochada, Duda ri com Helô da reação de Joaquim quando ela o chamou para transar e que nem ao menos ele tinha camisinha. Bernardo pede para Drica esquecer a Helô. Drica diz a Bernardo que Helô errou em mandar fotos deles dois juntos, uma vez que é ela agora quem namora ele. Bernardo pergunta para Drica se eles estão namorando e ela fica magoada, pois acreditava que existia algo entre eles. Bernardo faz um carinho tenta se defender, mas Drica se despede e agradece por tudo o que ele fez por ela. Einstein diz a Quico que o osso pode ser a solução de um grande mistério, de um crime até, e que deveriam voltar lá e descobrir mais ossos, investigar por que eles estão lá. Marcelo recebe mais um telefonema misterioso e ameaçador. Tom conta suas aventuras de rapazinho para Joaquim, lhe dá conselhos e acabam amigos. Bernardo se arrepende de não ter assumido para Drica que estavam namorando Marcelo confessa a Stella temer que Drica possa estar correndo perigo e que recebera ameaças por telefone. Verônica finge estar brava com Joaquim, dizendo que a casa dela não é motel. Nicanor pede que Nicole faça logo o exame de gravidez. Joaquim conta para Verônica que conversou com Tom sobre relacionamentos. Stella conta a Marcelo que vai procurar Eliana para saber melhor sobre o passado de sua filha. Clemente avisa a Milena que os documentos contra Freddy sumiram. Maria Eugenia diz a Wandinha que sabe que a ONG que ela diz que trabalha fechou e pergunta o que ela está escondendo. Wandinha diz a Maria Eugenia que gosta de fotos de bebês porque pensa em adotar um algum dia. Stella chama Drica para ir a Saquarema com ela. Agenor se esconde em um caminhão de carga para entrar no condomínio. Eliana diz a Vicente que não quer que a mãe de Drica entre na casa dela.


Vidas Opostas
Helio diz a Nogueira que há o risco de Cicio desaparecer. Nogueira manda que ele lembre ao X9 que ele conhece o paradeiro de sua família dele, assim, se ele não vier quem vai pagar é a família dele. Nogueira pede que Carmo intime Carmem e Lucilia para a acareação. Carmem chama Letícia para ser modelo adolescente das costureiras do Torto. Joana vai por a mesa do café para Jacson que lhe dá um ultimato: eles vão transar até domingo. Joana sorri calmamente, lembrando de que maneira a terá se for à força... Erínia diz à família que está reconquistando Miguel. Cilene fica preocupada. Miguel acorda de ressaca, mas vai à piscina com Madalena. Isis se arrependeu de ter permitido o casamento de Cláudia e Felix em sua casa, mas não tem jeito de voltar atrás. Zaqueu é observado por Roberto quando compra chumbinho no camelô. Ele vê Roberto e disfarça dizendo que o morro está infestado de ratos. Amélia conta a Carmem que Daniela estava muito estranha ao procurar Mercedes na noite anterior. Mofado pede a Torres que convença Daniela a falar com ele de novo. Roberto comenta com Cicio que viu Zaqueu comprando chumbinho para matar ratos. Erínia pede para Sergio marcar um encontro dela com Nogueira para que ela o convença a mudar de atitude em relação a Miguel. Cicio diz a Helio que se fizer a acareação ficará queimado na comunidade e não terá para onde ir, nunca mais vai poder olhar sua gente no olho. Ele implora, mas Helio aponta uma arma na sua cabeça e o obriga a assinar a intimação e a comparecer à delegacia. Caso contrário matará toda a sua família. Mercedes não foi trabalhar, deixando Carmem preocupada. Carmem dá um fora em Amélia que insiste em criticar Daniela por ser prostituta. Zaqueu homenageia Jacson lhe dando uma espada. Jacson, encantado, brande a espada com golpes ferozes. Torres tenta convencer Daniela a conversar com Mofado. Marcelo conta para a comunidade que Carlinhos o procurou para tratar de um baile funk e lutas que Jacson está querendo organizar. Carmem chora ao saber que Carlinhos foi falar com Marcelo em nome do tráfico. Cicio liga para Torres pedindo um encontro urgente com Jacson. O pessoal da TV Atlantes se reúne para produzir um debate sobre drogas. Torres leva Daniela para conversar com Mofado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)