Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2008 08:27

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia pergunta onde Débora conseguiu as cartas e as fotos. Débora exige uma explicação. Dorotéia pergunta se foi Petrônio que entregou. Débora, surpresa, pergunta se Dorotéia já sabia o verdadeiro nome dele. Petrônio diz para Jurandir que está na hora de sair do país. Pedro vê Petrônio e bate nele. Dorotéia diz que Petrônio roubou as coisas da casa dela. Cícero escuta tudo. Dorotéia diz que Petrônio armou o assalto à casa dela e passou a ameaçá-la. Débora diz que já sabia que ele era mau caráter mas que agora quer esclarecer a morte do seu pai. Débora gritar e diz que tem nojo de Dorotéia. Pedro espanca Petrônio, que se faz de coitado. Petrônio diz que vai fazer Pedro pagar pelo que está fazendo. Celeste manda Pedro largar 'Antonio'. Adelaide chama Camilo para um jantar. Débora chama Dorotéia de aproveitadora. Dorotéia diz que Débora é uma idiota que colocou um bandido dentro da casa delas. Dorotéia diz que o verdadeiro Francisco Feliciano trabalha na Junqueira Albuquerque. Ana passa o número do celular para Marcos. Silvia diz para Bruno que precisa dar uma desculpa para Mario para poder ir a casa dele. Pedro pára de bater em Petrônio. Anselmo não entende porque Celeste o chama de Antonio. Silvia mente para Mario que vai levar Telma para o hospital. Silvia sai com Bruno. Anselmo diz para Celeste que desconfiava de Petrônio. Débora diz para Dorotéia que quer conhecer o verdadeiro Francisco. Bruno agarra Silvia. Débora conversa com Daniel e conta sobre Petrônio. Silvia chega de manhã em casa e diz para Mario que estava no hospital com Telma e que a bateria do celular acabou. O celular de Silvia toca. Mario estranha, toma o celular da mão dela e vê que é Telma. Mario sai e Silvia fala para Telma mentir para Mario. Petrônio toma café-da-manhã, como nada tivesse acontecido. Eva o serve usando o colar que era de Débora e que Jurandir lhe deu. Petrônio trata mal Eva. Petrônio diz para Jurandir que vai fugir do Brasil. Mario manda Ana marcar uma reunião com Luciano. Antonia e Fabiola notam que ele está nervoso. Kiko entra na sala de Bruno diz que quer ter uma conversa séria com ele. Antonia entrega o endereço de Eugenia para Fabíola. Luciano chega à agencia. Mario pergunta se ele passou a noite com Silvia. Kiko levanta a voz para Bruno e diz que exige respeito com ele, Neide e todas as pessoas da empresa. Bruno ameaça demitir Kiko, que diz que vai falar quem são os verdadeiros pais de Bruno. Luciano diz para Mario que não fala com Silvia faz tempo. Mario não acredita. Kiko sai da sala. Neide diz para Kiko contar para Felipe. Neide diz que quer conhecer melhor os pais de Bruno. Fabíola chega na casa de Eugenia e diz que é namorada de Paco. A polícia chega à pensão para falar com Petrônio. Ele escuta e se apavora.


Caminhos do Coração

Júlia entra no laboratório, perseguida por Vlado e Fúria e se tranca dentro de uma cela. Os dois tentam abrir a porta, mas não conseguem e Júlia avisa que ela só abre com uma senha. Vlado e Fúria avisam que a médica irá apodrecer lá dentro. Júlia tenta fazer um acordo, mas eles ficam irredutíveis e ela se desespera. Eric, Fernando e Juanita ameaçam matar Maria, Beto e Noé, que ficam tensos e não tiram os olhos dos bandidos. Iara corre apavorada e Perpétua foge para outro lado. Cris sai correndo, gritando, se contorcendo de dor. Marcelo pede para Taveira e Dino falarem sobre sua vida e os dois inventam uma história. Marcelo se irrita e diz que não acredita neles. Os três lutam. Marcelo corre pela mata, enquanto Taveira e Dino vão atrás dele. Cris chega na praia e cai de joelhos do chão. Ele olha para o céu e é atingido por um relâmpago. Cris fica envolto em uma bola de energia e sente dor. Teófilo dá uma bronca em Ágata e a pega pelo braço. Ele manda Eugênio nunca mais chegar perto de sua filha. Guiga aparece na praia, percebe a tristeza de Eugênio e tenta acalmar Teófilo, mas ele é seco e vai embora com Ágata. Eugênio fica arrasado e Guiga o consola. Júlia aciona um comando e uma fumaça começa a vazar pelo corredor. Vlado e Fúria ficam tontos e fogem. Hélio ouve o rugido de Velociraptor e se encolhe para se proteger. De repente fica um silêncio e Hélio fica aliviado. Toni e Cléo decidem voltar para o depósito, mas são surpreendidos por Leão, que aparece diante deles. Leão os ameaça e Toni se prepara para lutar. Leão avança na direção de Toni, mas ele desvia com sua super-agilidade. Leão vai para cima de Cléo, que se pendura num galho e lhe dá um chute. Leão cai no chão e se machuca, e os dois aproveitam para fugir. Eric atira em Maria, mas ela consegue desviar e eles começam a lutar. Juanita parte para cima de Noé e Fernando luta contra Beto. Juanita se transforma em cobra e se enrosca em Noé, que começa a sufocar, mas segura a cobra com força. Demétrio dá um beijo em Ísis. Os dois são surpreendidos por Golias, que os ameaça. Ísis fica invisível e Demétrio vai subir numa árvore, mas o gigante o segura pelo rabo e o impede. Ísis bate em Golias, que solta Demétrio e corre na direção dela. Ísis fica invisível novamente e Demétrio joga uma pedra em Golias, que sente o golpe. Demétrio e Ísis fogem. Marcelo se esconde e Taveira sente seu cheiro. Taveira e Dino se aproximam do esconderijo, quando Marcelo volta a correr. Marcelo sente dor na cabeça e cai de joelhos, enquanto Taveira e Dino avisam que ele não tem como escapar. Batista diz para Célia que a ama de verdade e lhe pede uma chance. Helga diz estar sentindo uma presença negativa dentro do apartamento. Janete e Lucas chegam à casa de Guiga e ela conta sobre a visão que teve da Liga do Bem. Tati pergunta sobre Marcelo, mas Janete avisa que não consegue vê-lo. A menina fica nervosa. Tati chora e começa a quebrar e explodir vários objetos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)