Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2007 08:29

Novelas da Record

Record

Alta Estação
César consegue enganar Renata e acusar Gustavo de manipulador graças à fita editada Ana vai desabafar sobre o sumiço de Pepeu com Renata e acaba soltando que Gustavo a beijou. Renata fica furiosa, disfarça, mas Ana percebe e sai arrependida . Zen está triste por que o Jony's vai fechar. Clara exige de Samuel o endereço de Mariana. Lucas diz a Caio que acha legal Flávia e João reatarem o namoro. No Kalu, Flavia pergunta a João se ele teve algo com Bárbara. Ele nega, mas se lembra do beijo. João pergunta se ela transou com Lucas e Flávia confirma. Ele vai embora do restaurante para evitar uma cena. Gustavo a Renata revela as mentiras de César sobre sua infância com ela na vila militar. Renata acha que Gustavo mente somente para separá-la de César, como ouviu na fita. Clara pede a Mariana ajuda para infernizar a vida de Caio. Taíssa diz a Caio que quer voltar o namoro, mas ele acha melhor nem tentarem. Renata afirma que Gustavo jogou sujo, e conta que ouviu ele falar que ia mentir, dissimular, inventar um passado falso somente para controlá-la . Gustavo sai arrasado, entendendo que César mentiu de novo. Mariana se recusa a ajudar Clara. Samuel conta sobre Clara para caio e o previne que ela está armando pra infernizar ele. Depois das provas, Flávia e João Pedro voltam às boas e se beijam apaixonados. Caio recebe um recado da Record o chamando para fazer um teste no Recnov. Lalá avisa a Eduardo que pintou uma super proposta de emprego para ele em Milão. Clara paga uma garota que vai armar para cima de Caio. Renata desabafa com Bianca, que prefere acreditar em Gustavo do que em César. Bárbara flagra Bruna dizer a Ricardo que estava com saudades e beijá-lo.


Luz do Sol
Irritada, Stella pede para Maria Eugênia levá-la para o hospital, uma vez que já está em trabalho de parto. No motel, Freddy toma um banho com uma linda mulher. Na porta do hospital, Stela e Georgina comparam os tamanhos das barrigas. Maria Eugênia reconhece Georgina. Em Angra, Eliana também sente contrações na barriga e entra em um barco com Agenor e Fausto. Eles avistam um barco com bandidos se aproximando. Começa um tiroteio e os bandidos avisam que só estão atrás das mercadorias. Uma lancha da Capitania dos Portos com guardas se aproxima e, após nova troca de tiros, os bandidos fogem mas os guardas vão atrás. Na sala de espera do hospital, Maria Eugênia conversa com Celina. Freddy chega ao hospital. Na praia, Juarez avisa para Leonardo que Stela vai ter neném. Muita agitação no hospital. Tom entra no quarto e vê Georgina ligada a aparelhos em coma. Tom chora ao lado da cama de Georgina. Eliana e Agenor conversam. O médico explica para Agenor que o neném nasceu com um sopro no coração. Adalberto diz para Tom que quer cuidar de sua filha. Irritado, Tom nega. Triste, ele reconhece que não tem como criar a filha sozinho pois não está rendendo no trabalho e pode perder o emprego. Agenor e Eliana conversam sobre o problema de saúde de Maria Rosa. Nicanor chega à casa de Tom e diz que vão conseguir criar Georgi. Em casa, Stella, Maria Eugênia e Juarez notam que Drica não está no berço.


Vidas Opostas
É feriado escolar. Rosária arruma a casa enquanto Madalena se apronta para ir à praia com Lucília e Wilson. Miguel explica a relação da matemática com a música deixando Sovaco encantado. Boris se encontra com Pavio, que o demove da idéia de dar fuga a Miguel, assegurando que Sovaco o protegerá na cadeia. Carlinhos liga para Carmem para pedir desculpas e avisar que está embarcando para o Rio Grande do Sul. Ela também se desculpa e o abençoa emocionada. Neusa deixa Felipe na praia com Luisa e Paula. Bem perto deles estão Lucília, Wilson e Madalena. Carla e Mariana também estão na praia e tomam água de coco na barraca de Cicio. Maria Lucia chama Claudia à sua sala e lhe pergunta se é bem tratada por Felix. Claudia revela que é sempre humilhada pelo amante e Maria Lucia a pergunta se ela quer ser tratada como uma princesa por ele. Cilene está em plena recuperação. Jacson e Torres olham desanimados para a pouca quantidade de armamentos conseguida. Os bandidos riem de Mofado, encantado com as armas que não conhecia como o fusil AR15. Na barraca de Cicio, Felipe é arrogante com Madalena por quer ser servido primeiro. Durante a visita, Miguel sugere a Isis e Joana que contem à imprensa que ele quase foi assassinado na cadeia. Helio manda um recado para Jacson através de Cicio: para ele invadir o Torto sem susto que a barra está limpa. Roberto e Carmem vão à loja de Erínia combinar as encomendas de crochê. Cicio dá o recado a Jacson que ri debochado, dizendo que só atacará o Torto quando quiser e achar que chegou a hora, não quando a polícia determinar. E manda Cicio sumir de circulação para não ser seguido. Marcinha apresenta Patrícia a Neusa para que seja sua advogada. Helio avisa a Nogueira que o "negócio" com Rosária já foi feito. Rosária chega em casa e sente que alguém entrou ali e mexeu em suas coisas. Ela lembra a Frederico que da última vez deixaram uma vela e um aviso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)