Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2008 06:55

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Petrônio pergunta para Valquíria se ela quer que Jura mate Alice. Ela diz que sim. Petrônio diz que Jurandir cobra caro para este tipo de serviço. Ela diz que tudo bem. Alice diz para Celeste que vai contar para Camilo que vai voltar para Ouro Preto. Anselmo não se conforma com a decisão de Alice. Felipe conta para Débora a história do término do namoro. Ela diz que Alice está sendo radical. Valquíria estaciona o carro na frente do prédio de Rafaela. Jurandir chega. Anselmo diz para Celeste que tem alguma coisa estranha acontecendo na pousada, porque muitos roubos estão acontecendo. Jurandir entra no prédio disfarçado de entregador de flores. Petrônio agarra o porteiro. Jurandir dá uma coronhada e o porteiro desmaia. Alexandra mostra o anel para Adelaide, que diz não ter interesse em comprar a jóia. Jurandir atira nas câmeras de segurança. Felipe e Débora chegam em casa e Cícero fica feliz em vê-los. Débora liga para Francisco. Felipe diz que está sentido falta de Alice. Petrônio e Jura entram no apartamento. Petrônio pega o quadro. O celular de Petrônio toca ele vê que é Débora e desliga. Pedro tenta mais uma vez fazer com que Alice mude de idéia. Petrônio e Jurandir saem na rua. Valquíria reclama que eles demoraram. Petrônio diz que precisa voltar para pegar mais coisas. O faxineiro do prédio encontra o porteiro amarrado no chão e diz que tem ladrão no prédio. O faxineiro pega Petrônio e os dois lutam. Jurandir e Valquíria esperam Petrônio no carro. Ela pergunta se foi Jura que chamou Petrônio pelo nome verdadeiro. Ele desconversa. Jurandir sai para ajudar e atira no porteiro. Dorotéia assiste ao show de Camilo. Telma assiste ao show tomando um coquetel colorido. Anselmo fica sem jeito ao vê-la. Valquíria chega em casa. Jacira ouve pagode com som alto e diz que estava dando uma sambadinha. Valquíria diz para Petrônio que Jurandir levou o quadro e a TV mas ela quer os objetos de volta. Petrônio diz que para eles pagarem Jurandir para matar Alice, Valquíria terá que passar uma noite com ele.


Caminhos do Coração

Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca a cara para dentro. Noé atira facas, mas erra e Marcelo não consegue usar o dardo tranqüilizante. O lobisomem os ameaça e o lobo o morde na pata. Aristóteles olha com desconfiança para Beto e Irma se irrita. Ele faz perguntas para o detetive. Rodrigo convida Amália para ir ao desfile no circo. Danilo conversa com Fernando e "dá pinta". Juanita chega apressada no circo e Perpétua a manda se arrumar rápido. Felipe ameaça Júlia com um bisturi e manda a médica levá-lo à ilha. Ele não percebe que Beatriz acorda e é atingido por uma injeção tranqüilizante. Felipe desmaia e é atacado por Júlia e Beatriz, que mordem seu pescoço. Gór deixa César amarrado numa maca e lhe propõe um acordo dizendo que se ele ajudá-la, os dois podem sair da ilha. Beto começa a procurar o pendrive na mansão e Regina pede para ajudá-lo. Os dois trocam olhares. Dalva cai no chão, sua visão fica alterada e ela não consegue falar direito. Tati tenta socorrer a avó. A menina fica nervosa e alguns objetos pegam fogo. Tati acha o remédio, mas Dalva desmaia. O lobisomem joga o lobo longe e se vira para Maria, Marcelo e Noé. O lobisomem avança na direção de Maria. Marcelo atira o dardo tranqüilizante no bicho. Todos olham assustados e vêem um jovem rapaz desmaiado no lugar do lobisomem. Ana Luz e Pepe se abraçam quando Carvalho avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz não entende nada. Carvalho conta para Ana o que está acontecendo. Guiga e as meninas ouvem um uivo de lobisomem. Batista diz não acreditar ser um lobisomem. Lucas leva Célia para conhecer seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco e avança na direção de Helga, que implora que ele não a mate. Cassandra discute com Lucas por causa de Célia e ele avisa que irá sair de casa se ela insistir em colocar sua namorada para fora. Simone chora por não ter dinheiro para pagar as dívidas e Mauro avisa que irá pagar tudo. Toni não se conforma em terminar o namoro com Janete. Beto acha o pendrive na cozinha, embaixo do pé do fogão. Marcelo, Maria e Noé observam o rapaz, que abre os olhos e se assusta. Taveira e Dino dirigem o carro pela rua, quando dão de cara com Felina. Os dois olham famintos para a mulher-pantera e oferecem uma carona para ela. Felina resolve entrar no carro, já com os dentes a mostra. Taveira e Dino não desconfiam de nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)