Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/11/2009 06:23

Novelas da Record

Poder Paralelo

Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a LOmertà. Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra. Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da chácara. Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo. Khalid deixa claro para Tony que ele só está vivo porque pode valer muito, pois tem muitas informações. Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que se algum de seus companheiros aparecer, ele morre. Paulo confessa a Téo que Tony está trabalhando sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA. Fernanda fica nervosíssima ao saber que Bruno pegou Tony. Tony permanece preso pelos pulsos ao teto do galpão. Santana diz ser Guri e o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Luísa exige que Bruno fique um tempo sem frequentar o Hotel Diana. Helena e Iago tentam controlar Santana, que repete insistentemente ser Guri. Marília escuta Baruel pedindo informações sobre Armando a uma fonte da polícia federal. Dog vai até o hotel e fica impressionado com a seriedade de Luísa no trabalho. Nina faz uma pequena festa surpresa para Pedro comemorar seus 18 anos com a ajuda de Dulce. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luísa por ter matado André. Tereza e Paulo beijam-se com amor, cheios de saudade. Tereza conta a Paulo que Caló está desconfiado de que Rudi sabe alguma coisa sobre o desaparecimento de Tony. Tony tenta convencer Khalid a soltá-lo. Ele garante ao paquistanês que pode levá-lo para as montanhas da Sicília, onde ele poderá ficar tranquilo. Khalid coloca Tony para dormir junto a um cavalo. Tony encosta-se na parede, com muito medo.

Bela, a feia

A emissora não divulgou o capítulo de hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)