Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 20 de agosto de 2007 - 05:35

Zorro

Montero diz a Pizarro que vai começar a abusar de seu poder, passando por cima de todos. Mas, Pizarro não concorda com ele e pensa em trair o patrão, fazendo à Esmeralda e Renzo uma proposta. Eles lhe entregam Sara Kali e ele a leva para a Espanha, como uma forma de ganhar méritos para sua carreira militar. Diego fica desesperado sem saber o que está acontecendo e decide sair do esconderijo. Aarón consegue curar Suplicios. Fernando renuncia do governo de Nossa Señora de Los Angeles e diz querer se desfazer de todos seus bens materiais.


Luz do Sol

Juarez conta a Maria Eugênia que o homem que Dona Wandinha encontrou em Angra é Agenor, deixando-a chocada. Drica atende telefonema de Dona Neuza e combina de ir buscar um envelope com ela. Rodrigo avisa a Verônica que reservou duas suítes para eles passarem a noite, pois não quer forçá-la a nada. Vicente conta a Laura que Agenor transportou Drica no dia do seqüestro e teve participação no crime. Laura promete ajudar Vicente. Lorena comenta com Valadares que Agenor poderia ter morrido ao invés de ser preso e Valadares diz que pode dar um jeito nisso. Milena revela a Clemente que fechou negócio com os franceses e saboreia sua vitória. Odete, Rodolfo, William, Freddy, Leonardo, Pedro e Bernardo ficam indignados ao saber que Milena vendeu o estaleiro para os franceses. Marcelo revela aos demais que Milena fez isso porque usou uma procuração com a assinatura de todos eles que dava amplos poderes a ela. Freddy exclama que as assinaturas só podem ter sido forjadas. Kayla é entrevistada por Nicole na agência de relacionamentos. Freddy promete a Maria Eugenia que vai recuperar o estaleiro. Pedro e Bernardo vão tirar satisfações com a mãe sobre a venda do estaleiro. Laura conta ao investigador Paulo que Agenor teve participação no seqüestro da Drica. Isabela diz ao pai que voltou a nadar, deixando-o feliz. Cherry revela a Odete que conseguiu um contrato com uma gravadora no exterior e que elas precisarão viajar no dia seguinte. Stella liga da Itália e Maria Eugenia evita falar sobre a venda do estaleiro. Agenor é interrogado e insiste em dizer que encontrou Drica na praia e a criou como filha. Agenor se nega a continuar o interrogatório sem a presença de um advogado. Laura observa o interrogatório de Agenor. Maria Eugenia coloca Wandinha contra a parede e pergunta se ela teve algo a ver com o seqüestro de Drica. Wandinha insinua que o marido de Maria Eugenia tenha tido relação com o seqüestro de Drica, deixando-a furiosa. Eliana e William arrumam o apartamento quando Vicente chega com suas malas. Isabela vai à marina procurar Vicente e Laura avisa a ela que Vicente foi morar com a mãe. Tom e Verônica se cruzam no corredor de um shopping e dão um encontrão. Nicole é contra a contratação de Kayla, mas Otávio e Danilo decidem dar o emprego a ela. Valadares vai visitar Maria Eugenia e ela pede a ele que não toque mais no nome de Wandinha. Wandinha procura Marcelo e diz que tem uma pista do seqüestro de Drica. Freddy vai à casa de Milena e a ameaça. Odete revela a Rodolfo que está indo embora do país no dia seguinte. Drica vai ao encontro de Dona Neuza e abre o envelope, ficando estarrecida com o que lê.


Vidas Opostas

Maria Lúcia diz a Félix e Mário que levará Cláudia para sua casa para neutralizá-la. Joana vai visitar Rosária e Madalena. Rosária conta a Joana sobre o desenho de Jacson com chifres. Joana liga para Jacson e avisa que dormirá esta noite com Rosária, deixando Jacson furioso. Leonardo conta a Carmo que pediu o afastamento de Nogueira. Alfredo tenta falar com Carla, mas ela o ignora. Carlinhos diz novamente que Mariana precisa ir embora por causa da invasão do morro, mas ela o rende e eles se beijam. Isabel pergunta a Pedro se ele teve alguma notícia de Mariana e ele diz que não. Isabel decide ligar para Mariana. Leonardo dá bronca em Lisinha e pede que ela pare de se fazer de vítima e ela jura que nunca mais jogará na vida. Lisinha conta a Leonardo sobre o namorado da ex-mulher dele. Alfredo diz a Carla que ama Patrícia de verdade e não vai desistir dela. Torres, Mofado e outros soldados cobrem com tinta o desenho de Jacson corno. Jacson vai procurar Joana na casa de Rosária e diz para ela ficar ligada, pois no morro é rainha, mas no asfalto não passa de uma favelada. Erínia procura Sérgio antes do encontro dele com Feitosa e Nogueira. Ela pede que Sérgio amanse Nogueira. Carla diz a Patrícia que está disposta a ouvir o que ela tem a dizer sobre Alfredo. Miguel e Joana se encontram. Joana diz a Miguel que a situação dela está tensa. Nogueira diz a Feitosa que ele logo recuperará o prejuízo que teve com o cassino. Sérgio chega e revela a Nogueira e Feitosa que traz más notícias: pediram o afastamento de cargo de Nogueira.

SIGA-NOS NO Google News