Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2011 06:49

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Marialice fica escondida ouvindo a conversa. Jorge chega por trás de sua namorada e faz barulho. Augusta e a pessoa misteriosa ouvem algo, mas não vêem Marialice e Jorge. A pessoa vai embora e deixa a dona da confeitaria por ali. Raimundo conversa com Juliana e fica irritado ao imaginar que Adalberto pode ser o amante de sua mãe. Jorge e Marialice tentam convencer Rita a abrir os olhos de Francisco. Cleber liga para Carlos e os dois marcam um encontro.

Lucas e Andrea estão por ali e alertam seu amigo. Precavido, o dono de Zé liga para um ex-companheiro da polícia e o chama para acompanhá-lo. Acompanhada de Jorge e Marialice, Rita chama Francisco para uma conversa e ele prontamente vai encontrá-la. A dançarina conta o que Patrícia fez. O ex-dublê revela que a filha de Regina realmente planeja acabar com o pacto da turma do bolão. Ele conta que Patrícia quer forjar a morte de Edmundo e Marcolino. Francisco fica chocado. Margarida prepara um prato junto com Elton. Cínico, o garçom a beija, mas depois se desculpa e diz que se apaixonou.

Margarida o cala com outro beijo. Daniel e Jaqueline são frios com sua mãe. Divina conversa com sua filha, que se compadece. Francisco fica indignado ao saber do plano de Patrícia. Rita, Jorge e Welligton dizem que não conseguiam abrir seus olhos, já que apenas davam ouvidos para a filha de Regina. Francisco diz para o ex-dublê ligar para Patrícia e fingir que dará continuidade ao plano. Seu objetivo é pegar Patrícia e deixá-la sem saída. Carlos e Cleber se encontram. O miliciano ameaça o dono de Zé caso ele não se afaste de Andrea. Carlos não cede e diz que ficará com sua amiga até o fim.

Frio, Cleber diz que poderia matar Welligton e Grace. Entra um flashback de Miranda, um traficante que revelará mais um detalhe do misterioso passado de Carlos e Cleber. O dono de Zé afirma para Cleber que não o matará, mas continuará ajudando Andrea. Carlos sai do carro, deixando o miliciano furioso. Augusta demite Adalberto e ele sai do apartamento. A mãe de Raimundo pergunta para Zizi qual foi o real motivo de sua internação. Francisco recebe Patrícia em sua mansão. Ardilosa, ela diz que havia contratado detetives para procurar os irmãos de seu namorado. A jovem afirma ter descoberto que Edmundo e Marcolino morreram. O milionário a encara com ódio e a xinga de cretina.


Rebelde

Silvia e Leonardo confirmam a Diego que ele tem uma irmã e explicam que depois contarão a ele a história. Jonas diz a Luisa e Guto que irá expulsar a bolsista e Pilar fica feliz com a conquista. Leonardo diz a Silvia que ela quer destruir sua família. Diego e Roberta contam a Tomás e Carla que o mauricinho tem uma irmã e que ele irá descobrir quem é. Guto diz a Pilar que Luisa está chorando por causa da expulsão, mas a vilã não se comove.

Alice diz a Franco e Eva que os rebeldes sempre resolvem todos os problemas juntos. João e Vitória vão ao cinema. Diego e Tomás vão tirar foto com a família, mas o mauricinho não consegue disfarçar a raiva que sente de seu pai. Diego vê Leonardo olhando para Márcia e percebe que ela é a filha que Leonardo e Silvia falaram. Diego decide contar ao pai que descobriu quem é a sua irmã e pede para Roberta dar uma força para ele. Artur diz a Vicente que logo irá fazer parte do grupo dos \"comprometidos \" e o professor de Literatura fica sem entender do que ele está falando.

Diego pede a confirmação a Leonardo se Márcia é ou não sua irmã. Alice, Pedro, Carla e Tomás, ficam preocupados com Márcia e Diego. Leonardo conta a história ao filho e Diego decide ir para casa de Roberta para esfriar a cabeça. Lupi, Débora, Becky e Vicente jogam cartas. Débora, a falsa psicóloga se irrita por ter perdido várias partidas. Eva acolhe Diego e ele decide contar o que aconteceu com sua família.

João flagra dois amigos de Raul e Beatriz no quarto e os dois ficam com vergonha. Tomás pede a Carla para dormir em sua casa. Leila não permite que Tomás durma fora de casa e ele fica chocado com a atitude da mãe. Franco diz pela primeira vez a Alice que a ama e a patricinha fica emocionada. Diego leva Márcia para casa e exige de Leonardo que ele lhe conte a sobre sua paternidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)