Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2007 06:58

Novelas da Record

Record

Zorro

Zorro, no meio da noite, vai à casa de Esmeralda e lhe diz que não consegue esquecê-la e que ele liberou sua mãe da prisão. Alejandro e Fernando começam a discutir sobre a liberação de Maria Pía. Padre Tomas separa a briga mostrando um belo golpe de esgrima. Suplicios decide esconder o escravo no convento com a ajuda da irmã Carola. Diego convence Alejandro de que ele vai pessoalmente falar com Fernando para liberar sua tia. Maria Pía revela a Fernando um segredo que guardou por muitos anos. Ela diz que sabe que foi Fernando quem matou Regina, a esposa de Alejandro.


Luz do Sol

Marcelo ameaça Lorena de denunciá-la à polícia e ao Conselho de Psicologia, caso ela não se afaste dos Alcântara Diniz. Ela se oferece a Marcelo e também pergunta se ele quer dinheiro. Marcelo a repele e exige que ela feche o consultório. Vladimir, escondido, escuta tudo. Milena dá um chilique ao encontrar um par de tênis na sala e ofende Eliana, que é defendida por Bernardo. Tom acha uma criancice de Verônica a exigência de que ele jogue fora a aliança e ela o expulsa do quarto. Guiga dá um beijão em Georgi. Lorena destila seu ódio contra Marcelo e os Alcântara Diniz para Vladimir. Milena dá um beijo em William e Eliana vê. Tom, com cara de velório, toma café da manhã. Georgi diz ao pai que ela e Guiga estão se gostando, mas Tom não reage. Verônica, triste, proíbe que toquem no nome de Tom em sua casa. Milena demite Kayla fazendo questão de a humilhá-la. Vicente procura pelo pai em Angra - Agenor vê o filho, mas se esconde. Laura procura Vicente na fábrica de pranchas. Georgi conta a Drica do beijo de Guiga. No hospital, Stella diz a Marcelo que eu a operação de Freddy foi um sucesso. Marcelo revela a Stella que Lorena jamais foi psicóloga e que seus diplomas são falsos. Isabela está magoada com Pedro que sequer foi até o hospital lhe dar uma força. Clemente força Milena a conversar com ele. Pedro mente para Nina que terminou seu noivado por conta do que sente por ela. Sofrendo, Stella observa Freddy pelo vidro e sai. Freddy a vê e reage chorando. Priscila dá um tapa na cara de Danilo ao encontrá-lo conversando com Fabiana. Drica descobre que Bernardo não voltou ao trabalho desde ontem. Isabela diz à mãe que Drica a ajudou muito no hospital. Eliana pensa nos maus-tratos a que Milena a vem submetendo e chora. Drica chega e pergunta por que ela está chorando e se alguém a maltratou.


Vidas Opostas

Joana tenta contar o caso grave que envolve Rosaria para Miguel, mas ambos acabam se beijando apaixonadamente. Maria Lucia diz a Isis que para ela se recuperar, terá que vender um número de ações que a fará perder o controle acionário. Jacson promete apoiar o desfile. Carmem vê Carlinhos armado e reage reclamando com o filho diretamente, na frente de Jacson. Marcinha orienta as modelos para o desfile no Torto. Joana diz a Miguel que se eles resolverem transformar suas vidas numa loucura, que Jacson não pode saber em hipótese alguma de seus encontros. Miguel também não quer magoar Erínia. Joana revela que Rosária quer voltar para casa, no Torto, pois não agüenta mais viver escondida e longe de Madalena. Felipe conta a Madalena que sente saudade da sua aventura no Torto e que gostaria de voltar lá para jogar bola com os meninos. Erínia fica perturbada quando Isis lhe explica que a situação das empresas é tão crítica, que será forçada a vender boa parte de suas ações. Joana conta a Miguel que Rosária não levaria, num primeiro momento, Madalena de volta para o morro. Marcelo beija Lucília e diz que não sabe mais viver sem ela. Wilson e Letícia abraçam Lucília e contam as novidades do morro. Erínia conta a Sergio que nunca foi tão humilhada e que ainda mata Nogueira. Sérgio pede calma, pois o delegado está com eles nas mãos. Erínia fala sobre a falência de Isis e que não pode permitir que o patrimônio da família Campobelo seja dilapidado, pois é tudo o que seu marido tem, é o que ela tem para o futuro. Nogueira conta a Helio que deu entrada numa representação contra o promotor na Corregedoria do Ministério Público. Joana conta a família que se encontrou com Miguel por conta do problema de Rosária voltar para o morro. Miguel faz o mesmo, explicando a Isis que Madalena continuaria com eles. Sergio liga para Nogueira informando que conseguiu um aliado, um deputado que discursará em seu favor na Assembléia. O delegado acha pouco, pois quer declarações na imprensa, que ainda precisa de uns favores especiais na Secretaria de Segurança, e manda Sergio se virar. Boris diz a Isis que Leonardo deve ser avisado sobre as intenções de Rosária voltar para o Torto. Jacson fala a Torres sobre suas desconfianças de que Joana o está levando no bico. Mas que se ela pensa que vai fugir de dele, está muito enganada: ou vai ser dele ou morrerá. Joana liga e pede paciência a Rosária. Isis conta para Leonardo que Rosária está decidida a voltar para sua casa no morro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)