Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 07:34

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba está ferido nos braços de Fernando. Brandão mira em Fernando, mas no mesmo momento ouve-se a voz do delegado Maurinho no megafone. Brandão e seus homens vão se retirando. Juba chega na aldeia e Cecília diz que ele precisa ir para o hospital. Brandão ainda quer surpreender Juba e Fernando na estrada de volta para a fazenda. Francisca fica apavorada ao ver Juba ferido. Fernando chega com o jipe. Juba, Cecília e Fernando partem para o hospital. Brandão vê de binóculo o jipe de Fernando e se prepara para atacar. Um tiro é disparado e atinge o vidro do jipe. Brandão, encapuzado, e seus homens, avançam a cavalo. Fernando toma um atalho com o jipe. Brandão e seus homens continuam atrás de Fernando. Fernando grita para Geraldo que os bandidos estão atrás deles. Fernando consegue despistar Brandão. Cecília está com Juba no quarto. Francisca entra com uma bacia de água fervendo e Yara com o kit de primeiros socorros. Tiniá está com ciúmes. Brandão mente e diz que só queria infernizar a vida de Fernando para que ele saia da fazenda. Piauí não quer mais trabalhar para Brandão. Brandão ameaça Piauí, mas dá dinheiro a ele. Cecília consegue tirar a bala do braço de Juba. Piauí chega à fazenda e encontra Fernando. Tiniá se aproxima e faz um carinho em Juba. Cecília se despede de Juba. Zuzu lê jornal e descobre que teve conflito na aldeia Guaporás. Ramalho decide ir para a fazenda de novo. Túlio conta para Ramalho que sua filha, Betinha, vai estudar na mesma universidade de Tavinho. Juba e Cecília chegam à aldeia. Jaci e as crianças correm para ver Juba. Cecília pergunta para Pajé se ela pode ajudar com os feridos. Fernando vai à delegacia cobrar atitude de Maurinho. Crianças da aldeia cantam na partida de Cecília. Ramalho diz para Brandão que tem novo plano e que não vai admitir falha.


Cidadão Brasileiro
Tião fala para Júlio que não consegue atirar nele. Júlio grita e pede para Tião cumprir o trato. Tião chora. Júlio pega a arma, encosta na cabeça e atira. A arma não funciona. Ele começa a transpirar muito, está muito nervoso. Tião fala que Deus não quer que ele morra. Marcelo diz à Luiza que ela deve viajar para esquecer Antonio. Júlio volta para o casarão. Ele deita em sua cama e não fala com ninguém, está muito nervoso. Joana insiste em saber onde Júlio esteve. Antonio espera por Luiza no restaurante. Júlio está deitado, imóvel na cama. Atílio entra no quarto, toca o pai e percebe que está morto. Dr. Bicas examina Júlio e diz que ele teve um ataque cardíaco. Atílio avisa Camilo sobre Júlio e pede para ele contar a sua família. Tião conta para Atílio que Júlio queria morrer. Ele lhe entrega 50 mil e fala que foi esse o dinheiro que Júlio lhe deu para matá-lo. Antonio desiste de esperar Luiza. Cléo chora com a morte de Júlio. Luiza está em choque. Marcelo está revoltado. Nilo conta para Julieta, Dias e Alcides que Júlio morreu. Celso e Maura falam para Nestor que vão embora para Campinas no dia seguinte.. Antonio pega algumas de suas roupas no quarto de Fausta. Fausta insiste para ele ficar com ela. Antonio diz que não quer saber de Uruguai e nem de golpe nenhum. Todos vão ao enterro de Júlio. Cléo e Luiza falam que vão para Nova York. Maura e Celso se despedem de Nestor e Carolina. Luiza, Cléo e Camilo vão para os Estados Unidos. Antonio liga para Luiza. Cristina conta que ela foi viajar e que Júlio morreu. Antonio fica chocado. Passa-se um tempo. Nestor reclama para Carolina que não está dando conta de trabalhar sozinho na fazenda. Carolina fala que Atílio fez uma nova proposta para comprar a fazenda. Carolina vai ao casarão para conversar com Atílio. Ele fala que quer unir a fazenda dele com a dela e se unir a ela. Carolina fica sem graça. Atílio diz que quer Carolina como sua mulher. Ele fala que assume o filho dela e ela lhe dá um filho. Carolina fica balançada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)